Grandes Mestres da Humanidade

Grandes Mestres da Humanidade Pátricia Cândido

Resenhas - Grandes Mestres da Humanidade

Shana 07/08/2010

Um livro muito interessante para quem curte assuntos relacionados a espiritualidade, auto-conhecimento, ioga... A autora apresenta os mestres e junto com os dados históricos traz os ensinamentos deles. São outras formas de encarar a vida, sem radicalismos, preconceitos, seres que pregaram a universalidade espiritual. Muito bom.

@cicerootavio 17/03/2024

Aspectos históricos, filosóficos e doutrinários de Grandes Mestres! Desde a antiguidade até a atualidade!
Importante livro para introduzir o conteúdo e buscar outras fontes para se aprofundar.

Mih 03/08/2022

Nossa...que livro. Estou reflexiva até agora. Não é à toa que a Pat Cândido se refere à nós, em seus vídeos, como "gente profunda"

Esse foi um dos melhores livros que li, me fez muito bem, me consolou quando precisei, me deu forças quando precisei, conheci muitas consciências elevadas e que ensinam o amor e caridade, que assunto mais gostoso e que nos faz tão bem!

Aprendi muito e vou continuar aprendendo porque é um livro para se ter na cabeceira, ler e reler!

Terminei ele com uma sensação de alegria muito grande, expandiu mais minha consciência porque conheci muitos mestres e saber que posso contar com eles nessa caminhada, é muito reconfortante!

Não estamos sozinhos nem por um segundo e é só chamá-los, pensar neles, que a ajuda vem na dose exata de que precisamos!

Recomendo à todos essa leitura!

Faz anos que queria ter esse livro, desde quando ela lançou, mas como sempre, as coisas só nos chegam no momento certo. Nem precisamos nos preocupar com isso. Realmente veio no melhor momento que poderia ter vindo. Se fosse antes, muito provável que eu não o absorvesse da mesma forma como fiz agora!

Gratidão imensa à Pat por nos presentear e por permitir que esses conhecimentos chegassem até nós e nos redirecionar de volta à nossa divindade!

Muito obrigada Pat!!!

Julliàno Jus 17/02/2023

Grande Inspiração
Super livro, inspira muito, achei em oferta no site abaixo, preço muito bom, novos e usados,
é só copiar e colar no seu navegador para saber mais.

site: https://amzn.to/3kax2kb

Frann 29/08/2020

Conteúdo engrandecedor! Fala de muitos mestres que eu desconhecia a história e existência. Muito bom.

Cibele.Almeida 23/02/2021

Incrível!
Que livro maravilhoso, simplesmente tocante! Abre as portas e os nossos olhos para o mundo espiritual, arrepiei o tempo todo ?? amei demais

Nise 07/12/2021

A leitura deste livro me trouxe um conhecimento amplo sobre os grandes mestres que estiveram no mundo e me fez perceber que a ideia principal é sempre a evolução, porque estamos aqui para isso e que o processo pode ser feito de maneira leve, estamos vivendo uma experiência, mas não somos daqui, é tudo uma grande escola e claro que não podiam faltar professores - alguns vem para ensinar toda a humanidade. Não dei cinco estrelas, porque confesso que algumas histórias foram mais cansativas de ler, mas em compensação me encantei por muitos desses grandes nomes e pelo legado que deixaram no mundo.

Rodrigo Pessini 17/01/2014

Inspirador
O livro reúne a história e os ensinamentos de grandes mestres da humanidade.

Dani Giotti 08/10/2014

Emprestado CArlos de ASSIs

RAssius 18/11/2016

Maravilhoso
Nara ( minha colega que me emprestou o livro)
Passando para agradecer por esse pacote de energia e reflexões profundas que me acompanharam durante essa jornada de leitura. Tentei absorver o máximo do livro, dentro das minhas limitações pois pouco tempo tinha para dedicar a leitura fora da graduação. Enfim, acredite que sofri muito com o livro pois são lindas biografias e descrições sobre os caminhos trilhados por esses mestres asencionados uma vez que mostra como è digna a estrada da paz. , mesmo a tantos desafios.
Me desculpe pela demora.
Mais uma vez, OBRIGADO!

Mari 24/08/2020

Enriquecedor
Uma viagem maravilhosa sobre a história dos mestres que deixaram um legado incrível de amor e sabedoria pra humanidade.

Thais Sasaki 07/12/2020

Mto interessante. Expande nossa maneira de pensar a nossa fé ????

Julliàno Jus 17/02/2023

Grande Inspiração
é só copiar e colar no seu navegador para saber mais.

site: https://amzn.to/3kax2kb

Lizort 10/06/2023

Foi uma leitura rica em conhecimento consciêncial, pra mim surtiu como um processo iniciático onde eu pudi desfrutar um pouco da sabedoria de todos esses mestres amados. Para quem gosta de espiritualidade ou está no caminho ocultista ,esse livro é maravilhoso e até para leigos no assunto eu os convido para essa leitura ,leve e cheia de boas energias

Heros Pena 21/01/2024

Muito bom, um resumo do ensinamento de grandes mestres, alguns mais, outros menos conhecidos, mas todos muito valorosos.