Antes Que Você Vá

Antes Que Você Vá Thaís Barra

Resenhas - Antes Que Você Vá

Milly 23/02/2021

Antes que você vá
Uma bela história de recomeço, esse livro é uma mistura magnífica de romance, mistério e suspense. São tantas reviravoltas e tem uma construção tão boa que o quando dei por mim o livro já estava no fim. Amei o livro por inteiro desde o enredo até os personagens
No começo eu odiava o Rodrigo e no final eu tava até gostava.
Recomendo super, não irão se arrepender

Mari 18/05/2021

Bem bacana
Uma trama bem legal, algumas partes mais envolventes que as outras e como foi no Kindle eu consegui ler bem rápido.
Os temas da história são muito bons e fortes, tem relacionamento abusivo, os protagonistas já foram casados e tem uns mistérios do passado, a química entre eles é incrível.
Tem alguns pontos negativos mas em geral um livra bom com temáticas importantes e bem detalhadas.

Jully Divulga Livros 28/07/2021

Texto completo em @cadaenredoumcrush
Vivian Magalhães é uma mulher comum, divorciada, que sofreu para se reestabelecer ao lado do filho e da irmã após o término de um relacionamento marcado pela traição. Desacreditada do amor, se vê na frente de Dante Martinelli, um homem que, apesar de destroçado por um passado trágico, se vê perdidamente encantado a primeira vista, que também a atrai de forma inesperada. Porém muito ainda vai acontecer até chegar o tão desejado e merecido "Felizes para Sempre".

Carol° 23/12/2021

Perfeito
Várias referências geeks e até de livros hahah Dante e Vivian são um casalzão, torci muito pela felicidade deles.

Bru 24/01/2022

Não funcionou comigo
n° 7 - 2022

Nota: 3,5 ?

De fato, essa leitura não funcionou comigo e estava com boas expectativas quanto a ela.

? De começo, o tipo de escrita não me agradou. É um livro que ao mesmo tempo é em 3° e em 1° pessoa e ficou extremamente confuso. Ou seja, além de possuir um narrador dando maior abrangência aos acontecimentos, tinha uma primeira pessoa de foco nos capítulos que eu tinha que descobrir quem que tava narrando. Isso foi bem chato e não ME agradou. Fora que, me deixou perdida em alguns detalhes.

Além disso, o começo foi extremamente arrastado pra mim, não me prendeu e por pouco não abandonei. Ao mesmo tempo que o começo foi arrastado, o meio pro final aconteceu muita coisa. Acho que se a autora tivesse distribuído os acontecimentos ao decorrer de todo o livro tivesse ficado mais interessante. Depois dos 70% tinha muita coisa acontecendo e podia ter dado um respiro.

Para um livro razoavelmente grande, o clímax se deu fácil. Eu advinhei a maioria dos acontecimentos chaves, menos do Rodrigo que eu achei um pouco deslocado.

? Mas, é uma história que possui uma premissa boa, um mistério agradável. Possui um romance rápido, boas amizades (muito engraçadas) e uma linda relação familiar.

Lanny 09/02/2021

Historia emocionante de superação e amor, em certos momentos da história fiquei incomodada cm a protagonista mas passou rápido kkkk vale a pena ler, aproveitem

Tarsila 31/12/2022

Finalizado!
Encerrando o ano com chave de ouro dessa escritora incrível! Sério, que livro maravilhoso!
Já seguia a Thaís sem saber que ela escrevia e amava o carisma dela e ameeeei que ela trouxe o mesmo para o livro.
Confesso que me enrolei muito no início pq me trouxe alguns gatilhos, mas no geral, eu amei