O amor de um duque (Irmãos Trewlove Livro 2)

O amor de um duque (Irmãos Trewlove Livro 2) Lorraine Heath

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rubi 04/10/2023

Que livrooo!!
No começo eu não estava dando nada para a história. Achei que ia ser meio chato pq a Gillie não gosta da nobreza e tudo mais. No entanto, as constantes idas do Thorne até a taverna pra ver ela e o romance deles torna tudo maravilhoso.

Thayza.Lara 02/10/2023

O amor de um duque
Segundo livro da série irmãos Trewlove . Gostei da leitura, gostei do casal. Gilie uma mulher independente e livre, e um duque que tem q cumprir seu legado . Mas o amor pegou eles de jeito.

Abinaécia 30/09/2023

?Quando o assunto é importante, você sempre é malditamente prática?.

Lindo! Ameiiii!
Como toda a série dos irmãos Trewlove.

Raquel.Kirst 21/08/2023

Um pouco devagar...
Esse segundo livro da série dos irmãos é irmãs Trewlove, é um pouco mais devagar do que o primeiro.

Nathalia 16/07/2023

Personagem feminina forte
Esse é o terceiro livro da autora que leio (talvez eu esteja obcecada) e a cada livro fico mais encantada com as personagens femininas e aqui foi surpreendente como Gillie é forte e encantadora! Amei ver o romance se desenvolver

Katy 06/07/2023

Ando muito criteriosa
Eu ando muito exigente com romances de épocas, acho que por ter lidos tantos? uma coisa que me incomodou muito nesse foi a forma tão rápida que o final foi, acho que faltou mais desenvolvimento.

Yasmim 06/05/2023

Romance encantador
Gostei do livro, essa série dos irmãos Trewlove está sendo gostosinha de lê. Recomendo para quem gosta de romance de época com uma pitada de clichê. Amei o casal.

paloma 25/04/2023

Melhor que primeiro ? 3,5/5
Eu já tinha começado a ler esse livro a alguns anos atrás, mas eu dropei pq não gostei da escrita da autorae nem da história. mas li ele de novo (por acaso) e dessa vez eu até que gostei.

achei esse livro melhor que o primeiro, os protagonistas tiveram um tempo maior pra desenvolverem algo entre eles, e acho que a história deles é mais envolvente. apesar de ter gostado, esse livro não me fez ansiar para lê-lo sem parar, inclusive, levei uma vida para concluir a leitura - parecia que quanto mais eu lia, mas páginas tinha.

a narrativa começou ficar monótona para mim, do meio para o final. parecia que todas as cenas eram as mesmas, principalmente as de sex0. esperava bem mais do final, foi legal, mas faltou algo.

até aqui, nenhum dos dois casais me ganharam. achei eles ok, mas nada demais. inclusive, os dois livros que li não me motivaram para continuar a ler a série. nesse momento gosto bastante da escrita da lorraine heath, então espero muito que algum dos próximos livro ganhe meu coração.
skuser02844 17/05/2023minha estante
Onde ler,sou nova mas nn sei cm ler os livros

Leaci1 02/03/2023

O primeiro foi melhor
Escrevendo essa resenha apenas porque AMEI o primeiro livro e este aqui me decepcionou um pouco. Senti que havia sexo demais para enredo de menos. Ainda assim, Lorraine segue com sua escrita invejável! Só espero que o terceiro irmão seja melhor...

marina.siqueira 01/03/2023

Continua sendo fascinante acompanhar os irmãos Trewlove. É um livro que com bastante consciência social e defesa aos direitos femininos mostrando um lado diferente dos romances de época que li até aqui. O casal principal é cativante e constrói uma relação linda. Impossível não amar essa história.

Tatiana 08/01/2023

Gostei, mas...
Não me prendeu. Eu comecei a ler porque gosto dessa autora, e a sinopse me pareceu interessante, mas esperava mais.
A história me pareceu enrolar-se muito, sem nenhuma justificativa, para resolver-se de uma hora para a outra, também sem mais nem menos.
Ainda assim, dou uma boa avaliação porque a escrita em si é atraente, e o livro tem seu mérito de sair do lugar comum das mocinhas e seus libertinos.

Entre.Idades 05/01/2023

Novamente o erro da autora é deixar tudo para os 45 do segundo tempo e fazer o final muito corrido, o epilogo corrido e sem muita informação do depois dos casais.
Tirando isso é muito bom porque você fica ansioso para saber como eles vão resolver para fazer da certo.

Raiany Távora 31/12/2022

Muito bom, mas faltou um pouquinho de ação.
A história é excelente, mas tem inúmeras cenas arrastadas. Gosto da personagem principal. Ela é engraçada nos momentos certos, doce quando precisa e durona. Tem uma personalidade bem desenvolvida. Os diálogos são ótimos.

O único detalhe incômodo é a fascinação dela pelo duque logo de primeira. Ficou meio "do nada". Parecia que a menina nunca tinha visto um homem na vida. Ela passa um bom tempo em debates mentais sobre certo e errado, mas acaba cedendo.

Sendo uma série, recomendo que leia os outros. Estão interligados e ajuda a entender os pormenores.

1 | 2 | 3 | 4 | 5