Além Do Apocalipse

Além Do Apocalipse Brenda Guedes

Resenhas - Além Do Apocalipse

Fernanda1492 25/01/2021

Muito bom!
Brenda arrasou nessa noveleta. Fechando as ponta soltas que haviam ficado em além dos muros. Esse universo é incrível, muito bem escrito e muito criativo. Uma distopia que te prende do início ao fim.

Jotinha 25/03/2024

Horrível, simplesmente horrível
Esse livro foi o 2° pior que já li na vida, porque simplesmente não dá pra entender nada do que tá acontecendo. Não explica nada das situações e só pulam pra outras sem dar desfecho, não entendi nada desse livro e me recuso a ler o outro livro. Eu fui ler achando que seria um livro sobre zumbis, no final nem sei do que se tratou o livro.

Theooooo 26/07/2021

Eu sou apaixonado pela temática zumbi, sempre gostei de filme, séries e jogos que abordavam esse assunto e foi por isso que resolvi ler esse livro.

No começo até fiquei empolgado com a leitura por que parecia que iria me ser entregue algo bom, mas a leitura começou a ficar arrastada e cansativa e acabou que demorei um mês pra ler uma coisa que poderia ter lido em uma semana.

Não sei se foi por causa da ressaca, mas senti que não consegui me conectar com os personagens, não consegui me conectar com a protagonista. Às vezes achava a narrativa um pouco confusa e até achei uns erros de concordância na história.

Esse foi um livro que não gostei muito, mas recomendaria por ter essa temática zumbi que eu tanto goste. A leitura não funcionou para mim, mas talvez funcione lara outra pessoa
Brenda_Guedes 27/07/2021minha estante
Que pena não ter funcionado pra ti, mas obrigada pela leitura :)

Pâm 25/01/2021

Adorei
Já li Além dos Muros e posso dizer que a experiência lendo além do apocalipse foi excelente. Gostei muito dessa noveleta, personagens bem estruturados e que nos apegamos a eles, compreendemos seus medos e angústias e sentimos suas tristezas. Recomendo

Taynan 27/01/2022

Legal
É um tema que gosto muito ( apocalipse zumbi )
Gostei. A escrita, as descrições não me pegaram muito, mas valeu a leitura!!

MariBrandão 10/01/2024

Gosto muito de ler e assistir na temática zumbi/fim do mundo, e quando vi esse como sugestão na Amazon, resolvi ler.

Li ele antes de além dos muros (fui enganada pelo 2035 na capa rs), e durante a leitura fui achando tudo meio corrido e embolado. Em alguns momentos tive dificuldade para saber quem estava na cena.
Também não consegui gostar dos personagens, e achei a protagonista uma bela de uma chata.

Pensei que talvez por este ser o segundo livro, o sentimento de "vácuo" que eu tive em alguns momentos fosse por falta de informações do primeiro volume, que li na sequência, mas não. A narrativa aqui é realmente estranha.

Infelizmente esse livro não funcionou comigo.

Otavio113 21/02/2024

Além do apocalipse
É uma história com muito potencial, personagens fortes e a ambientação maravilhosa, acredito que muitas coisas precisariam de muito pra explicar e outras poderiam ser resumidas.
Brenda_Guedes 27/02/2024minha estante
Consigo ver seu ponto! Esse livro foi escrito como um fan service haha, por isso parece ser tão rápido (porque é). Estou em processo de reescrita, seu comentário é muito importante.