A girafa e a melancia

A girafa e a melancia Liliane Alves

Resenhas - A girafa e a melancia

Aelita Lear 07/02/2022

Tão gracioso!
Eu já conhecia a escrita da autora em romances mais adultos, e em um deles, Pérolas amarelas, fiquei sabendo dessa história paralela e me surpreendi demais quando vi que tinha o livro para ser lido também! É um romance infantil que é uma gracinha e eu recomendo para todo mundo que deseja incentivar os filhos na leitura. As ilustrações são uma gracinha, e é surpreendente saber que a autora fez no paint! Estão perfeitas demais.... Amei demais e recomendo a leitura!

Patricia Salcides 21/04/2022

Tudo tem seu lugar!
Adorei o livro!
Achei muito legal a forma que a Liliane mostra o respeito pelas diferenças, e que cada um é especial respeitando suas peculiaridades. O melhor, tudo isso de forma lúdica e de um jeito que as crianças adoram.
Recomendo!

@escritadecabeceira_ 25/01/2021

A girafa e a melancia, é um conto que derivou de outro livro desta autora, Pérolas Amarelas!

Conta a história de uma girafa, com seu longo pescoço, descobre a existência da melancia, um fruto tão doce.

Porém, este feito não deseja ser despedaçado, e deseja fugir. Mas, uma planta poderá fugir?

Um livro feito com muito carinho e todo ilustrado, perfeito para incentivar a leitura das crianças! Além, de incentivar a curiosidade para o evolucionismo de Charles Darwin!

site: www.instagram.com/escritadecabeceira_

@alaracaldas 23/01/2021

Um amor de livro
Esse livro foi, com toda certeza, uma das coisinhas mais gostosas que li esse ano. Foi como voltar a ser criança assim que abri a primeira página. Vou guardar com muito carinho, primeiro pela parceria com a autora e segundo pra um dia ler pros meus futuros filhos.
Caso tenham vontade de saber um pouco mais sobre o livro, é só dar uma chegadinha no meu Instagram literário @jeitinhomineirodeler. Lá vocês encontram a resenha completa da obra e algumas outras resenhas também!