Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #13

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #13 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer #13

Giu 13/06/2021

A luta contra os demônios de lua superior 4 e 5  se desenrola e o pilar da névoa (Muchirou) faz uma escolha.

Mitsuri (pilar do amor) chega na confusão e defende o pessoal da vila, mas ela ainda não chegou no foco da batalha e com isso eu já tava "mulher, corre!".

Nezuko e Tanjiro unem forças enquanto lutam contra um dos demônios. (Amo tanto esses dois).

Genya não é só mal humor, nesse volume vemos um pouco de seu passado e ele e Tanjiro parecem começar a se dar bem.
Mas ainda tem algo a respeito dele que eu ainda não entendi, despertou minha curiosidade.

Pitaiazul 15/10/2021

Espadachim
Que grande crescimento Tanjiro tem tido! Com o treinamento que recebeu na vila dos ferreiros e com algumas memórias recuperadas em sonho, podemos identificar a semelhança entre nosso protagonista e um antigo espadachim. Dessa forma talvez chegaremos ao cerne da história sobre o estilo de combate usado por ele.
A presença e história de Genya também tem sido abordada de forma magnífica. Um volume e tanto esse!

mr.saxobeat 27/01/2021

emocionante oh esse final...

Samy 27/03/2021

Cheio de ação
Esse volume é repleto de ação do começo ao fim, os Onis atacam a cidade dos ferreiros e a batalha começa.

As cenas de lutas são fantásticas e ver os Hasiras lutando sempre é interessante, nesse volume também conhecemos um pouco da história de Genya.

Volume maravilhoso, quero o próximo logo.

crislany.victoria 03/06/2021

kimetsu no yaiba /115
apesar da história se passar muito rápido eu tô gostando bastante, até estranhei quando comecei a ler pq no anime até que era um pouco mais "complexo" mas acabei me acostumando. eu raramente gosto de alguma obra quando ela se passa muito rápido ou então muito devagar... mas koyoharu gotouge fez isso ser algo bom em demon slayer

Juliana.Duarte 20/05/2022

Unhulll
Simplesmente incrível. Não consigo achar um defeito nesse mangá, tanto no quesito d qualidade física, tanto na história.
Sem enrolação, lutas incríveis, uma evolução gradativamente porém constante. Amooooo

storminyard 24/03/2021

Eu tô MT triste pela história do Genya e queria proteger ele a todo custo!!! E como sempre sigo amando Kamado Tanjirou né! Amei e recomendo muito esse mangá.

Thai lendo 12/02/2022

Interessante. O começo de uma nova luta com luas superiores. Legal, bora pro próximo hehehe ? (me desculpem pela resenha horrível mas é que estou lendo eles de forma seguida ai acontece que eu nem lembro mais, me confundo e nem tenho o que falar).

belligna 23/07/2021

Eu paguei a lingua DEMAIS com esse mangá.
Personagens que eu nunca imaginei que iria gostar acabaram me cativando. A gente tem que conhecer mesmo antes de julgar né KKKK