Abdução de Honório Zon

Abdução de Honório Zon Mariana Tavares

Resenhas - Abdução de Honório Zon

David 04/04/2023

Entendi que esse conto na verdade é parte de uma história maior ainda por publicar, mas ele se sustenta sozinho, como um bom entretenimento de leitura rápida. Talvez no contexto do romance ele precise ser ajustado, mas encontrei elementos bem interessantes na escrita da autora, sinais de talento que podem resultar em boas obras futuras.
Aline ig @escape.abacharel 06/04/2023minha estante
Já vou adicionar na lista de leitura. Gosto do tema!!

Júlia Morales 17/01/2021

Eu sai da minha zona de conforto, eu não sou muito fã de leitura que envolva coisas de outro mundo, mas resolvi ler esse porque havia indicação em um grupo de leitura. Gostei bastante da escrita da autora e achei a história até que legalzinha. Bem diferente do que estou acostumada.

Di3gao 05/02/2023

Abdução do Honório Zon é um conto bem curto que mistura muito do terror e da ficção científica, no maior estilo Lovecraft. A proposta da trama me chamou muita atenção e cumpriu tudo que prometeu. O enredo é coeso e linear, a narrativa é envolvente e imersiva, a motivação da protagonista me fez torcer por ela, o mistério me prendeu muito e a escrita da autora conseguiu criar um ambiente sombrio, descrever os horrores e me deixou tenso o tempo todo. A sua conclusão foi ótima e muito inesperada, teve um desenvolvimento fluído e tem momentos muito bizarros, principalmente por não terem explicação. Recomendo muito!

Livinha 22/06/2021

Me deixou tensa do começo ao fim! Adorei!

Lucas Gamma 20/01/2021

Tenso e envolvente
Adoro o tema ufologia, então foi uma surpresa muito boa esbarrar nesse conto pelo Kindle Unlimited. Gosto de como a autora consegue envolver o leitor com descrições detalhadas, especialmente a parte da abdução, que deixa qualquer um de olhos arregalados e boquiaberto. É um suspense que consegue deixar a gente tenso. Só senti falta de mais detalhes da autora, gosto de seguir nas redes sociais, ler sobre quem escreve etc. Mas de repente se manter mais reservada seja opção dela.

Lucas.Direito 23/05/2024

Curto e intenso !
O livro é de fácil leitura, traz um suspense leve e achei que a forma que foi escrito torna tudo mais envolvente. Confesso que o final me deixou...ahhh! ??

JAlia 22/02/2021

Faltam detalhes
Eu destacaria mais como um conto pela falta de detalhes, no mais, a história é instigante e surpreendente até o fim, deixando dúvidas em sua mente sobre acontecimentos diversos.
Rafael.Rios 19/10/2021minha estante
mas É um conto, LOL