Ecos da Tempestade

Ecos da Tempestade Daniel Daher

Resenhas - Ecos da Tempestade

Kaah Vicente 16/03/2021

Maravilhoso!
Sabe aquele livro que você começa, e não consegue mais parar de ler? Comigo foi assim, e olha que não gosto muito de ler ebook.

Daniel Daher não criou apenas uma simples história, ele criou um mundo super interessante, a cada capítulo somos apresentados a novos personagens, sendo eles humanos, elfos, anões magos e gigantes. Essas raças são comuns em livros de fantasia, mas aqui o autor soube trabalhar muito bem e tornou a experiência única, ele também abordou temas como tráfico de drogas, corrupção, pirataria, dentre outras.
Enfim recomendo para todos os fans de fantasia, e se você não é, esse é um bom livro para te iniciar nesse mudo fantástico ?

Obs: aproveitem que o ebook está grátis pelo Kindle Unlimited!

aafantis 09/02/2024

Criativo e cheio de personalidade!
Adorei a leitura! Tinha tempo que eu não me envolvia tanto com um livro de fantasia medieval. O autor tem uma escrita muito madura, fluida e envolvente. O universo tem muita personalidade e criativo demais! Há elementos que eu nunca tinha visto em outros livros. Recomendo a leitura! Vão adorar!