Toda Coragem Que Puder

Toda Coragem Que Puder Pricilla Caixeta

Resenhas - Toda Coragem Que Puder

Monique 01/05/2020

Perfeito
Sou loucamente apaixonada por esse livro, a história te prende do início ao fim. E pensar que eu acompanhei essa obra de arte desde o início e agora eu estou avaliando ele no SKOOB me deixa mt sentimental. Enfim, leiam essa maravilha, não irão se arrepender.
Kari 24/06/2020minha estante
Ahhh também acompanhei esse bebê desde o início, ele é muito maravilhoso

Camila1109 30/04/2020

Eu amo a construção desse universo, não tem como não acreditar que tudo que ta acontecendo é real e você super se envolve na história! Adoro romances, mas quando tem um suspense no meio ele fica irresistível pra mim, e esse é o casamento perfeito entre um livro fofo e misterioso que te prende desde a página 1!

ester482 15/12/2020

MARAVILHOSO
Ocorreu um acidente com o pai de seis crianças e elas encontram-se completamente sozinhas. Mas nem tanto, porque aparece um tutor que ninguém tem ideia de quem seja, ele prefere não revelar o seu nome, sabe Deus os motivos (e a autora, óbvio).

As crianças Wood viviam em uma reserva florestal, bem longe da cidade. Isso mesmo, isolados. Então, depois do que aconteceu com o pai, Viggo, todos eles vão para Brookbend acompanhados de uma agente que veio do Texas para cuidar do caso. Até aí, tudo bem (mentira, não estava nada bem ?).

A família Wood tem nomes um tanto que diferentes, confesso que fiquei um pouquinho confusa por causa da minha memória que é péssima, e não conseguia identificar as crianças, principalmente o Bromus (o caçula) e o Eriogonum. Mas, finalmente, deu tudo certo! ?

É a terceira (eu acho, perdi as contas) que leio TCQP, mas fico maravilhada e surpresa com algumas coisinhas, é como se eu estivesse lendo pela primeira vez. A escrita é muito linda e coesa, imaginei cada parte perfeitamente. Os personagens são muito bem desenvolvidos, todos eles. Me apaixonei por cada um, quero dizer, nem todos, não é, Robert Pattinson?! rs.

A Pricilla sempre me fazendo morrer de amores pelas famílias dos livros dela. Meu Deus! Tudo pra mim. A relação dos Wood com o pai é a coisa mais linda e fofa que eu já li. É algo que eu acho lindo demais, tipo, ela não foca apenas no romance dos personagens, mas também em todo o mistério, que me fez ficar acordada esses dias durante as madrugadas, devorando cada parágrafo para saber quem era o verdadeiro herdeiro fundador de Brookbend.

Preciso dizer que Sagebrush Wood é a garota mais corajosa que eu já conheci nesse mundo literário. Ela diz ser medrosa e que queria ser como a irmã, Juniperus, mas a Sage ? obrigada, Jack (Frost) Stuart por esse apelido fofo ?, luta contra todos os seus medos para proteger as pessoas que ela mais ama. Incluindo, a família dela.

?Toda Coragem Que Puder? é um livro maravilhoso, e todos deveriam ler essa obra de arte. Obrigada, Pri, por escrever essa preciosidade! Meus parabéns! ??

Manu 27/09/2021

Leiam!
Romances e mistério? TUDO NESSA VIDA NE
A escrita muito bem estruturada, o desenrolar da história, não consegui parar de ler até terminar kkkkk
Apenas leiam

ehne 05/09/2020

Apaixonante!
Uma vez que você abre o livro, já sabe que os Wood vão te conquistar, Sagebrush irá acordar a coragem em você. Todas as reviravoltas são emocionantes! Foi o primeiro livro que devorei com vontade em muito tempo e fiquei bastante feliz! Mal posso esperar para o próximo livro ??

nanda 27/08/2021

um livro incrível que te prende do começo ao fim, não fiquei satisfeita enquanto não terminei e agora estou desesperada por mais. gostei muito de como a autora desenvolveu os personagens e representou com a humanidade presente em cada um. não sei muito o que dizer, só sei que é um livro incrivel e que vale cada segundo da leitura, os personagens são cativantes, a estória é instigante e detalhista e as reviravoltas do livro são de tirar o fôlego, é um livro muito bem trabalhado. toda coragem que puder é simplesmente incrível e merecia mais reconhecimento!

Paula1882 12/07/2020

Quando comecei a ler não imaginei que teria tantos mistérios a serem desvendados, foi uma surpresa agradável.

Júlia 03/11/2020

Fico tão feliz quando vejo essas autoras independentes do Wattpad publicando seus livros na Amazon e ganhando reconhecimento. Esse era um dos meus livros favoritos, quando eu ainda costumava usar o app e ler as obras de lá. Sempre achei a escrita da Pricilla muito envolvente e gostosa de acompanhar e agora que comprei o ebook pela Amazon e reli, ainda tenho a mesma opinião sobre a história. Tô ansiosa pela continuação!

lima 10/11/2020

Apaixonada
Preciso de uma continuação urgente para a saga de Sagebrush na minha vida.

Solangeeoliv 27/12/2020

Coragem, Sagebrush!
A família Wood vive isolada numa floresta de Brookbend. Um patriarca cria seus 6 filhos, Elymus, Juniperus, Sagebrush, Eriogonum, Purshia e Bromus afastado de tudo e todos. Um dia o pai Wood sofre um misterioso acidente e os filhos são levados para cidade onde percebem que não são bem aceitos e descobrem um enorme segredo envolvendo as famílias fundadoras da cidade. Os Woods estão envolvidos no segredo, então Sagebrush com todo o seu medo e sua coragem não mede esforço para descobrir tudo e proteger sua família.

Uma graça de livro, grande Sagebrush!

dryellepinscher 09/09/2022

Esperava: romance clichê // Ganhei: decepção
Chocada que esse livro foi escrito pela mesma autora da série da May Rose que eu tanto amo.

Começando já informando que esse livro é beeeem ruim. Todo o momento em que eu estava lendo eu tinha vontade de abandonar. Na verdade eu só consegui terminar esse livro através de leitura dinâmica, caso contrário eu teria largado fora.

Eu entendi completamente a intenção da autora em querer colocar os nomes dos personagens relacionados a plantas e também eles vivendo em floresta e etc. Mas eu achei muito forçado isso kkkk e a razão deles viverem longe da cidade é muito besta.

O romance não é nada cativante e a trama besta inventada menos ainda. Na verdade nenhum personagem é atrativo, eu estou pouco me cagando pra todo mundo.

A sequência de acontecimentos é escrita de uma forma muito rasa. Em dado momento a personagem está fazendo algo x e repentinamente ela começa a fazer y D O N A D A. Ficou extremamente difícil de se prender na história devido a isso.

Também achei que a autora queria fazer todo um mistério em cima da história pra no final dar um plot gigantesco. E infelizmente isso, pra mim, só deixou a história mais besta ainda.

Eu dei 2 estrelas pro livro, e não menos, porque eu acredito que se reescrito da pra escrever uma ótima história com a essência que a autora quis passar.

Eu queria ter gostado desse livro, mas não rolou pra mim.

MajuBarros 08/07/2021

Gostei
Não é um livro marcante, tipo MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO

mas é básico, indico pra quem tá começando

Sou apaixonada, MUITO MESMO nos outros livros

A escrita sempre leve e gostosa

Camila 17/09/2021

ICONE
Fiquei feliz em ler o livro sabendo que é brasileiro e tão bem escrito, inclusive estou a espera da parte 2. Muito bom, um suspende que te prende até o fim

Laura.Oliveira 03/01/2022

Muito mais do que eu esperava
Conheço o trabalho da Pricilla Caixeta do Wattpad, onde li os livros da May Rose e até comecei a leitura de Toda Coragem que Puder. No entanto, não consegui ler tudo à época e só pude conhecer completamente a história dos Wood recentemente.
De um modo geral, o livro me surpreendeu. No início eu estava esperando algo mais clichê adolescente, o que a gente até encontra, mas não vem só. A narrativa traz junto todo um plot político-econômico envolvendo segredos familiares que colocam a vida dos irmãos Wood e de seu pai em perigo, o que foi meio doido. Em vários momentos, a palavra que me veio à mente enquanto lia foi “absurdo!”, mas continuei lendo e, no fim, apesar dessa sensação meio incômoda de certas cenas serem uma viagem, eu gostei muito.
Acho que o que mais me pegou foi a identificação com a protagonista, a Sagebrush. Assim como ela, eu convivo com o medo e, de vez em quando, tenho meus próprios ataques de urso, então acabei me emocionando e chorando um pouquinho em alguns momentos. Gostei muito de como a Priscilla abordou o emocional dela e toda a corrente de amor da família para ajudá-la com seus medos.
Além disso, PRECISO falar sobre a construção dos personagens que foi O SABOR. Amei muito como nenhum deles foi simplesmente jogado e cada um que apareceu teve uma função a cumprir, até mesmo os irmãos mais pequenos da Sage ou o Nick-Autoestima-Enorme. Também gostei bastante das ambientações e dos recursos históricos criados para embasar tudo. Esses detalhes foram tão bem-feitos que me deixaram boquiaberta.
Apesar das coisas que me incomodaram um pouco, Toda coragem que puder é um livro que recomendo para todo mundo que deseja de um pouco de quentinho no coração, romance e, principalmente, uma trama imprevisível. Vale muito a pena.

Lelê 23/08/2022

Esse livro é meu amorzinho!!

Espero até hj pela segunda parte (Pricilla, eu imploro !!)

Ele é levinho, fofo, tem muita coisa interessante, sério, é perfeito ?

Não sei descrever essa perfeição, sorry