Romântico anônimo

Romântico anônimo Darling Scotty

Resenhas - Romântico anônimo

Amandinha 15/05/2021

Amor platônico à primeira vista
Luke, um irlandês, romântico incurável e apaixonado de plantão.
Meganne, australiana, vivendo o luto e tentando superar o passado recomeçando na Irlanda.

Uma viagem que uniu dois corações no momento em que seus olhos se encontraram, e uma cumplicidade e confiança que se desenvolveu, apesar do anônimato.

A escrita flui tranquilamente, geralmente os fatos passam meio batidos por conta do livro ser relativamente curto para detalhar toda a história.
Os detalhes são mais focados em cartas e mensagens, mas isso não atrapalha o enredo no geral.

Creio que esse é o romance mais meloso que li em toda a minha vida!
Para os apaixonados platônicos de plantão, esse livro cairá como uma luva!
Recomendo!

iammoremylrds 27/05/2022

no todo gostei da leitura, a premissa foi um tanto quanto interessante, é um romance bem clichê, leve e descontraído, a escrita é de uma forma fluída e bastante dinâmica, ótimo para se passar o tempo

clarismellow 07/01/2022

NÃO FOI TÃO LEGAL ASSIM
Enfim, gosto de ressaltar que é minha opinião sobre o que acabei de ler, talvez você leia e ache nota 10, cada pessoa tem uma interpretação e um gosto diferente, certo?

Então, comecei achando a história fofinha (se tem criança, já amolece meu coração), mas no desenrolar se tornou muitoooo chato, tem muito texto e praticamente nada de diálogo na história, personagens meio rasos, descrições de lugares que mais parecia copia e cola do google... Fiquei decepcionada pq a história tinha tudo pra da certo.

E outra mesmo o cara sendo um amorzinho, esse negócio de romântico anônimo pareceu muito stalker, eu ficaria com medo kkkk e meio que acabou a magia da história ali mesmo.

Paula Barbosa 28/02/2022

...
Acho que esse foi o livro com maior quantidade de cenas de choro que já li, mas ainda assim é bem fofo.

Ana Claudia 13/10/2021

Luke e Meganne
Gostei mas imaginava outra coisa.... a escrita é fluída e gostosa de ler...mas na minha humilde opinião tem muito drama pra pouco romance...queria mais bilhetes ?

Nine 12/03/2022

A premissa do livro é interessante, tinha tudo para ser um 5 estrelas, mas o romance se desenvolveu rápido demais, e eu entendo que era para ser algo como "amor a primeira vista", mas mesmo esses tem que ser escritos com um maior cuidado.
Recomendo a leitura, porque pode agradar aos outros, como eu disse, é um livro interessante, tem suas emoções, só o casal principal que não é tão legal.

clara 30/05/2022

clichê até demais
bom, a história tinha um potencial e tanto para ser um livro 4-5 estrelas, mas a autora foi bastante precipitada em antecipar etapas na vida dos personagens. gostei bastante por ela ter mencionado a questão da adoção, do luto, abandono e a superação. mas, na minha percepção, foi tudo tão rápido que eu ficava perdida na história. outra coisa que me incomodou foi a formatação do texto, que me deixou bastante confusa e os erros ortográficos. enfim, terminei o livro bastante decepcionada, sabendo que seria um livro muito bom se a autora melhorasse em uns pontos de sua escrita é narrativa. um potencial e tanto!

Dorinha.Trindade 07/01/2022

Leve e doce
Sabe aquele romance levinho e fofo? Pois bem, esse é um deles. É algo quase fora da realidade, mas que aquece o coração.

Jess_ 07/03/2022

Que conto gostoso, não sei se seria um conto mas ele foi tão rápido que eu amei. Uma delicinha, e eu quero ler mais coisas da autora.

Ele é fluido, rápido e muito bom de ler. Não se repete nada e tem varias coisas acontecendo sem que fique uma coisa cansativa, eu amei dms ?

Deborarr 14/06/2022

a narração não foi decidida se é em primeira ou segunda pessoa, isso deixou tudo uma merda
além disso achei que a história foi mto rápida e mal desenvolvida
nem li o epílogo inteiro pq é mto chato

saraiva 12/09/2022

não tem o que fazer
é um livro ruim. personagens não têm aquele carisma que faz o leitor se ligar e mergulhar na história, tem muuuuitos erros de pontuação, coesão e ortografia ? os tempos verbais sempre mudavam, uma loucura ? e a história em si é muito superficial, com lampejos preocupantes. Luke teve algumas atitudes muito questionáveis ao longo do livro, e Meganne é uma chatonilda que só sabia chorar e sofrer. Achei tudo muito raso, sem emoção, e quase pensei em abandonar, de tão fraco.

Brendafreir3 05/03/2021

Gostei
É um livro bom, ótimo para sair da ressaca.

Nat 08/11/2021

Meganne e Luke se conheceram em um momento bem ruim da vida dela, que, após a perda de seu pai e sem familiares proximos, resolve mudar de lugar e recomeçar a vida. Nesse momento de luto, Luke a conhece, consegue o seu telefone de uma maneira nada convencional, mas não tem coragem de entrar em contato. Surpreendentemente, ele a encontra em um ambiente que ele muito frequenta, um orfanato, e permanece de forma anônima "cuidando" de Meg.
Apesar da forma peculiar, o romance se desenrola de forma fluida, com algumas situações-problema que Luke e Meg ultrapassam juntos.

kindalua 10/08/2022

Comecei animada depois foi ficando meio bleh... não sei, não conseguiu prender meu interesse da metade pro final.