Algo maravilhoso

Algo maravilhoso Judith McNaught

Resenhas -

Tatianlima 09/10/2023

Jordan e Alexandra, Algo maravilhoso
Algo maravilhoso é o primeiro livro da autora que leio e valeu muito a pena.
No começo me encantou muito a vida simples de Alexandra, principalmente o avô, que foi uma pena ter tido uma participação tão pequena na história.
Já a vida do Jordan desde o início dava indícios que seria problemática, o que viria a formar parte de sua personalidade no futuro, um duque desconfiado até da própria sombra.
O encontro entre eles foi muito bom e o plot que acontece após a primeira noite deles pra mim foi a cereja do bolo. Realmente não esperava. Aí a história que até então estava meio devagarzinha, começa a ganhar camadas.
Gosto da maneira como Alexandra amadurece daí pra frente, por que antes por ela ser muito jovem, sempre parecia que sua descrição era de menina, criança, e isso me incomodou um pouco.
Gostei do clima de suspeitos e confesso que não acertei quem planejava os atentados contra o protagonista. E eu adorei isso, pois senti que o livro me surpreendeu.
julianacleto 10/10/2023minha estante
Fico feliz que você gostou ?

Tatianlima 10/10/2023minha estante
Gostei muito , obrigada pela indicação!

80 24/01/2021

Por fora ninguém daria nada por Alex, mas essa pequena mulher tem uma força e coragem enorme dentro de si. Jordan que por fora parece um cara sem sentimentos, mas que no decorrer do livro descobrimos que não é bem assim. Um livro perfeito para quem ama casais que parecem não combinar em nada mas no fundo são perfeitos um para o outro.

Beatriz Gaudio 27/02/2021

Mocinha 10, mocinho mimado e auto centrado
Neste livro, a mocinha é maravilhosa. Tem iniciativa própria e penso que pra época, é bem a frente do seu tempo. Ela representa tudo de bom: virtuosa, honrada, inteligente, estudiosa, amorosa, etc... Só não entendi como pode ter se apaixonado tão instantaneamente por um homem tão detestável. Fiquei com uma vontade enorme de mandar o par romântico à merda.

Beth 04/02/2022

Amei o livro
Amei esse livro !!! Depois de ler o primeiro livro da série estava um pouco receosa com a leitura. Mas a história é linda e tem pitadas de humor e mistério que prende a atenção. A autora consegue retratar muito bem a época narrada e tratou com muita delicadeza a inocência da protoganista. E Jordan o protagonista fofo!!!!

Paty 05/01/2023

Uma leitura muito agradável. Nunca tinha lido nada da autora, e amei ler esse. A Alexandra é uma mocinha maravilhosa e amadurece muito durante o livro.
Chorei em alguns momentos ?
O livro me prendeu do início ao fim, e quando me dei por mim já estava quase acabando ele em menos de um dia. Com certeza merece sua atenção, se vc quiser conhece a autora.