Ainda não acabou

Ainda não acabou Michele Batista

Resenhas - Ainda não acabou

Renata 21/01/2022

Terrível
Que livro ruim! Zero lógica, zero sentido, o livro inteiro um dramalhao mexicano de 5° categoria, personagens zero carisma. Só terminei pq falaram de uma reviravolta e justamente isso é a coisa mais cretina, infeliz e sem sentido no livro. Não perca seu tempo como eu.
fernanda.santos.739 25/02/2022minha estante
Uau!! Vou ficar longe dele! valeu pela dica.

QueenLatifah 05/04/2021

Nas primeiras notas, A autora falar que é um Romance Dark, estou esperando as cenas Dark até agora.
O livro flui bem, acho que no final, a autora quis colocar um suspense e aflição, porém, eu achei besteira, sei lá, não me convenceu.
O final do dois eu até entendo, não era o esperado.
Dou 3 estrelas por conta dos capítulos finais

Janise Martins 25/02/2021

Ainda Não Acabou
Eu no isso livro só ficava assim: ahh não! Não rola! Não pode! Não é possível… e várias vezes tive vontade de abandonar e ainda bem que o fiz. Ainda bem. Porque teve uma virada que acalmou meu coração, bem, mais ou menos. A verdade é que eu fiquei tão surpresa que não sei se gostei, se senti pena ou esperava algo diferente.

Esse é um livro que não se pode abandonar, mesmo com todo incômodo é preciso ir até o final.

Não tem como comentar sem soltar spoiler. Bem, eu não consigo. Mas resumindo o resumo:

• O cara destrói a vida da mocinha, destrói mesmo, forte e de verdade;
• Anos mais tarde ele se apaixona por ela e não conta quem ele é de verdade;
• Mas tem coisa que parece ser e não é;
• E a virada no final… é de falar: puta merda!!!

Pois é, vale a pena a leitura e no final você não sabe como se sente a respeito hehehehehehe…

E foi isso.
Bjoo.