Bem-Vindas ao Clube

Bem-Vindas ao Clube Megan Maxwell

Resenhas - Bem-Vindas ao Clube

Daniela.Dantas 07/02/2021

Guerreiras
Venecia acaba de cancelar o seu casamento, com o seu namorado de há 20 anos, em plena igreja.
Silvia foi largada pelo seu marido e desde então fechou o seu coração ao amor e só se quer divertir.
Elisa está numa relação com um homem que guarda um segredo que lhe vai partir o coração.
E Rosa, mãe de 3 filhos, é casada com um homem que não a valoriza e a tem na palma da mão.
Estas 4 amigas estão cansadas de tanta desilusão, então decidem criar o clube das guerreiras sem fronteiras, prometendo que no futuro não deixarão que nenhum homem brinque com elas.
Gostei muito do livro, a amizade que une estas quatro mulheres é incrivel e muito divertida.
Adorei ver o quanto elas são fortes, que mesmo para além de todas as adversidades decidem erguer a cabeça e seguir em fente.
Algumas atitudes da Venecia desiludiram-me um pouco, mas entendo que com o coração partido ela não tenha pensado nas consequências dos seus atos.