Sexy Scrooge

Sexy Scrooge Vi Keeland...

Resenhas - Sexy Scrooge

Karen 07/12/2021

Da carta de amor- ao amor por acaso
Romance: 100%
Fofura: 25%
Comédia: 50%

Eu realmente queria achar outra palavra além de fofo para definir esses contos pequenos, mas infelizmente no meu vocabulário apertado não é assim que funciona

Então retornado, sim é fofo!!

Gostei da vibe da protagonista principal, e principalmente como o plot twist não estragou as coisas( ah e da pra saber ele bem cedo), acontece que eu estava tá envolvido eu nem vi ele chegar.
Com uma caneca de chocolate e o clima de natal, eu não poderia recomendar um conto melhor( ou até poderia, mas gostei bastante desse final de resenha).

darksoul 23/05/2022

"Deus, ele é adorável de um jeito idiota."
O conto é muito gostosinho e meigo. Muito bom para quem precisa se uma distração fofa e rápida (o que era meu caso).

Karine Marchelli 30/03/2021

Que delícia de conto!
Terminei querendo mais!! Tão divertido e fofo, que em poucas páginas já me vi apegada aos personagens! Amei o conto e toda a atmosfera natalina ??

Livros da Maria 04/12/2021

Ótimo para tirar da ressaca!
Três histórias fofas, com personagens cativantes e divertidos! As histórias são clichês como eu amo e mesmo sendo curtinhas, me conectei com os personagens e amei todos! Uma ótima leitura para entrar no clima natalino e passar o tempo.

Ramos 21/03/2022

Quero mais!
São três contos na época de natal e confesso que elas poderia escrever um livro para cada casal Meredith e Adam, Piper, e por fim Margo e Chet.

Todos te deixam com vontade de saber mais, mas é uma gracinha ver eles se conhecendo.

Leitura super rápida e gostosa pra aliviar a ressaca literária.

DanieleNapoli 29/08/2022

Curtinho
O livro é bem curtinho, tem três contos relacionados ao Natal, ou que acontecem nesse período do ano, pra ser mais exata. São bem tapinhas as histórias e fofas tbm. Nada indecente (que eu tbm gosto, pra deixar claro). Deixa o coração quentinho e com vontade de ir a Nova York no Natal sentar em um café e ver a neve cair com a cidade enfeitada, torcendo pra conhecer um deus grego. Kkkkkkkkk

leiturasdadriane 29/12/2022

Amei
Adorei a coletânea de contos desse livro, com uma pegada onde os personagens masculinos de incio seriam meio que mau humorados ou ranzinzas, mas que se mostram bem cadelinhas das personagens femininas com o desenvolver das estórias, as interações entre os casais foram bem construídas, a forma como tudo de encaixou e ainda com o plano de fundo sendo as festas de natal deu um toque a mais a elas.

Thaís 21/03/2021

Tem um defeito...
O único defeito desse conto é ele não ter sido um livro todo!
Queria mais de Adam e Meredith, muito divertido e fofo!

that.kind 15/04/2022

Fofinho
Da pra perder meia horinha lendo esse conto fofo de natal, não é grande coisa, ou vai mudar sua vida, mas é ok.

acaoff 21/01/2021

Fofurômetro ?
É um conto de natal bem estruturado e
com enormes doses de fofura! Apesar de curtinho, dei boas risadas com as situações e me apaixonei pelo final. A autora nunca decepciona!

Belos_Livros 06/02/2022

Os contos são fantásticos!!!
O primeiro conto eu amei conhecer Adam e Meredith, eles são engraçados pegaram uber compartilhado e acabar se conhecendo durante o percurso foi sensacional! Ela desabafando com um estranho e ele a ajuda no fim das contas, que conto de natal, simplesmente gostoso de ler.

Segundo conto:
Píper é gentil e simpática, mas confundir o filho do vizinho com um morador de rua foi o caos dei altas gargalhadas com Píper e Mason. Claro que ele não deixou barato  e descontou, deixando um saco de p@us na porta de Píper, rir tanto com essa cena. Esses contos são muito incríveis! Gostei muito deste casal também. O próximo e último conto.

Quem diria que um desafio numa cafeteria mudaria a vida de Margo e Chet? Um beijo, um divórcio e um conflito de interesses. Gostei desse último conto, a atitude de Chet em ser honesto com Margo e reconhecer a possível relação futura dos dois, foi muito legal. Simplesmente gostei de conhecer esses contos, foram fantásticos.

E as autoras como sempre arrasam nas histórias sempre com aquela pitadinha quente.

Juh 23/12/2022

Climinha natalino ???
Pequenos contos fofos e sem enrolação, amo essa época do ano e essas histórias completaram o clima natalino ??

Vanessa 29/12/2022

É a minha cara terminar um livro natalino depois do natal
O bom mesmo de filmes, séries e livros natalinos é que não precisa ser profundo, intenso, emocionante, pra ser legal! É pelo clichê, pelo quentinho no coração, pelo surreal da máfia de natal, que eu leio livros assim. E eu amo! Adorei esse!

Jade 19/12/2022

Altas gargalhadas
Três histórias, três mulheres impulsivas, redescobrindo o amor na véspera de Natal.
Estapear o colega de uber enquanto está sentada no seu colo pode fazer ele se apaixonar? É isso que vocês vão descobrir
E ganhar um saco de paus é melhor do que joias kkkkk
Quem sabe beijar um estranho não acabe da pior forma (ou melhor) ao descobrir que ele é seu inimigo.
Cada conto trás uma versão da escrita dessas duas sem deixar de ser divertido e de aquecer o coração.
O amor das autoras transborda das páginas das histórias ao recadinhos de fim de ano um livro rápido, maravilhoso e ótimo para ser lido nesse mês.

Ana Carolina 16/01/2021

Contos fofos
Eu achei bem simples e fofo, nada muito especial. Recomendo pra quem quer ler um romance leve depois de uma leitura mais pesada.