Marcante Reencontro :Duologia Livro 2

Marcante Reencontro :Duologia Livro 2 Anne Sales

Resenhas - Marcante Reencontro :

A Levada da Nerd 21/12/2020

(+18)

Frank e Melissa estão sofrendo pelos acontecimentos do livro anterior. Seguir em frente é difícil,mas ele moverá céus e terras para procurar um jeito de consertar o que sua ?ex-esposa? Mary aprontou.

Nessa busca, ele descobre segredos sujos que podem destruir a megera, o que será que ela esconde?

Com toda pressão, algo ruim acontece com Frank e leva Melissa ao desespero. Não era dessa forma que ela pretendia revê-lo,mas quis o destino que esse pudesse ser um jeito para talvez o casal se resolver.

Com muitas dúvidas e questionamentos Melissa terá de decidir se poderá voltar a confiar no homem que ama e se entregar novamente,mas será que Mary irá facilitar as coisas?

*** Chegamos ao final dessa duologia e que final hein? Nesse livro fica bem claro o quanto eles se amam e se completam.

Frank apesar de ser um homem mais velho, é aquele espírito adolescente apaixonado, ele realmente faz de tudo pela Melissa.

Adorei acompanhar melhor o relacionamento entre ele e sua filha.

Outra coisa que gostei, é que em alguns capítulos tem trechos de músicas. Eu adoro procurar pra ouvir e sentir o clima da estória.

Você também gostam de playlists nos livros?

Leia e avalie nas plataformas! :)

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd

Burgliterário 31/01/2021

Nessa sequência da duologia Inevitável Encontro, vemos a consequência das escolhas que Ross fez.

Após tomar a decisão mais difícil de sua vida, Ross foi atrás do falsificador que fez os documentos a pedido de sua Ex esposa, tendo que movrr céus e terra para conseguir a sua liberdade desse relacionamento fracassado.

Dentre esse tempo que estiveram separados, Melissa sofreu, não entendia o porque do frank ter ido embora sem dar motivos algum, mais ainda sim, seguia com a vida crescendo na vida profissional.

Além de que Melissa começa a desconfiar sobre os verdadeiros motivos que levaram ao Frank se separar dela e ir embora...

Dá pra sentir o amor que ele sente por ela, e ela por ele, mas ambos estão machucados, melissa não sabe se pode voltar a confiar no Frank e o mesmo vai fazer de tudo para tê-la de volta.

Taize @viagemliteral 01/02/2021

Uma trama muito bem arquitetada!
Estamos de volta com o casal Melissa Merritt e Frank Ross, e como vimos em "Inevitável Encontro" o primeiro volume da duologia, o casal passava por diversas provações, e elas foram muito além aqui nesse segundo livro.

Melissa fora deixada por Ross sem explicação, achava que havia sido mais um abandono em sua vida, e não imaginava que ele estava em busca de liberdade para que pudesse finalmente viver em plenitude seu relacionamento com ela.

"Estava bem perto de descer ao inferno para conseguir minha vitória."

Acompanhamos o desenrolar da armadilha que fora arquitetada para Ross pela sua ex esposa, fazendo o seu mundo virar de ponta cabeça.
Mas Frank Ross, o imbatível, será finalmente derrotado?

Com os capítulos intercalados entre Melissa e Frank, observamos de pertos suas angústias e anseios; é perceptível o amor entre ambos, porém, Melissa encontra-se machucada, e não sabemos se de fato ela irá perdoá-lo. Mas Frank moverá céus e terras para reconquistar o amor daquela que tanto ama!

"Era engraçado, como um dia, ou apenas um momento podia mudar toda a vida de uma pessoa."

"Marcante Reencontro" é a sequência de "Inevitável Encontro", uma leitura fluída, cheia de reviravoltas, com um lindo romance e muitas armadilhas.
Não esqueçam de que ele está disponível no Kindle Unlimited, então não deixem de conferir!