Ritos da Primavera

Ritos da Primavera Diana Peterfreund

Resenhas - Sociedade Secreta: Ritos da Primavera

Breno 06/02/2011

Pode ter um spoilerzinho no final.. mas juro que nao é nada demais =D
Diana Peterfreund está entre as minhas autoras preferidas. Admito que pode ter algo a ver com ela ser muuuito linda, mas, é principalmente pelo modo como ela escreve. Quer dizer, nao dá pra ler Sociedade Secreta 1 sem rir várias vezes com as coisas que a Amy fala! eu pelo menos ri, muito. Alto. Com Sociedade Secreta 2 é a mesma coisa. E claro que além disso tem a própria história, que obviamente é o máximo. Sociedades secretas nunca foram tão interessantes, sexies e divertidas - capaz de fazer até Dan Brown sentir uma invejinha ;) Apesar de idolatrar a serie e a autora, admito que esse terceiro volume nao tem exatamente o mesmo brilho dos outros dois. Sei lá, tive a sensação que tudo passou muito rápido, lá em Cavador Key. e todo o mistério de quem andava ameaçando a vida de amy - novamente - nao foi taao intrigante assim. mas admito que eu nao tinha ideia de quem era ate o finalzinho. Nao vou conseguir escrever essa resenha sem falar de POE!!! definitivamente, com toda certeza, sem a menor sombra de duvida essa eh a melhor parte do livroo! chega a ficar entre a melhor parte de toda serie! e eu SABIA que isso ia acontecer *----*
- infelizmente nao posso dizer o que, sem estragar tudo.. mas pra meio entendedor, meia palavra basta. e ela começa com a e termina com y! e tem amor no meio. desculpa! nao resisti.

Carol Galvão 20/01/2011

Mais um ano de muito misterio e muita aventura para Amy Haskesl ou Bugaboo depende do contexto. Desta vez as ferias se aproximam mas antes de deixar Eli por um curto periodo de ferias ela tem que enfrentar uma nova aventura com Brandon e sua Fellicity e a Sociedade Cabeça de Dragão.
Amy é perseguida por causa de seu romance e precisa perder um sentimento pra achar outro.
Como dizem nada melhor que um novo melhor que um nov amor? Ainda mais com um inimigo!!!

Depois de um inicio de semestre cheio de conspriração e perceguição, Amy acha que pode descançar na ilha secreta dos coveiros, mas ela naum poderia estar mais errada.
Na ilha as coveiras sofrem mais ataques e os principais são direcionados a Amy.

Mas o romance esta no ar e ela e P - Jamie aproveitam o clima tropical para esquetar o começo da relação.

Muitos segredos e muitas revelações em apenas meio ano!!!