Exílio

Resenhas - Exílio

Ludmila.Alves 14/12/2020

Exílio Anna grego
Livro maravilhoso !!
Foi um dos melhores livros que já li , ele é fácil de ler e a escrita me fez não querer parar de ler um segundo ,algumas partes eu me sentia como se realmente eu fosse a Eva , é um livro maravilhoso!!!! ❤️
Bianca 13/04/2021minha estante
Este livro é incrível. Ele tem uma mistura de temas que eu amo, e que torna a história muito mais interessante.
Ele também tem uma pegada de suspense que você fica super ansioso(a) pelo final. O enredo da história é aquele que te prende e você acaba lendo muito rápido e nem percebe.

Super ansiosa pelo segundo!!??

Srta Labiapari 02/07/2021

Esperando a continuação ansiosa!
Ao começar a ler você não entende como o dia a dia da Eva vai ser lincado com a história do Arcanjo Gabriel, porém em um momento eu juro que vai fazer sentido.
A história te prende e ao decorrer do livro o mistério vai ficando cada vez mais instigante e o final me chocou.
Recomendo demais!!!

Colly 15/07/2022

Sobre exílio:
Uma historia magnífica, que te deixa intrigada e não te permite pausar a leitura por muito tempo, uma verdadeira delícia de leitura. A historia tem personagens que você se sente apegado, tem um desenrrolar muito bom, e te faz criar teorias e no final, você fica com aquele verdadeiro gostinho de quero mais. Me apeguei muito a essa historia, ela te faz sentir milhares de sentimentos ao seu decorrer. Um livro incrivel e que eu realmente recomendo

Bia Gomes @autorabiagomes 29/02/2024

Maravilhoso
Uma fantasia que me prendeu do início ao fim, personagena bens construídos, história muuuuito fluída e personagem cativantes. Cada final de capítulo me fazia querer ler logo o próximo, amei muito.

Lê112906 31/08/2023

Adorei o livro, o desenvolvimento da história é bem legal pq vc vai sendo surpreendido aos poucos .. simpatizei demais com a Eva, e achei emocionante quando tudo se desenrola de verdade! Não sabia que teria continuação e cheguei nas últimas páginas bem ansiosa por ver que faltava pouco e ainda tinha coisas para serem resolvidas! Mas adorei o final..
Agora na espera do próximo!

Rafael Zimichut 15/01/2024

Livro maravilhoso
Livro maravilhoso, a Anna tem uma escrita muito deliciosa de se ler além de personagens maravilhosos, ansioso pela 2° parte.