Intocável

Intocável Tahereh Mafi

Resenhas -

Mafalda 24/06/2021

Melhor livro desse ano
1° distopia que leio e estou apaixonada 5 ??favoritado sem dúvida. Toda hóstia é só bomba e tombo a toda a hora o que torna a sua história tao boa

comonev0 21/01/2024

Intocável, tahereh mafi
Confesso que não coloquei muitas expectativas mas acabou por se revelar um livro muito bom e completamente viciante, quero já ler o próximo!
no começo achei super confuso, estava completamente perdida mas ao fim de alguns capítulos comecei a perceber a história e que história minha gente?
ainda não percebi como é que a juliette e o warner irão ficar juntos, adoro o quanto ele a quer e o quanto ela o despreza, e fica ainda mais confuso porque ela e o adam são tão bonitinhos??
amei a escrita, o facto de que a autora mostra o que ela realmente pensa e o que quer pensar é excelente!
por fim amei o final, acabamos por descobrir que ela não é a única com esse género de habilidades e que existe uma comunidade onde ela se pode sentir compreendida!
recomendo.

Bia 19/10/2022

Amei?
Mano, que livro!! ?
Foi bem melhor do que aquilo que eu estava à espera! ?
Li super rápido, a leitura flui e é fácil de nós apegar-mos às personagens! ?

Maz 22/03/2024

Resenha intocável / estilhaça-me
Adorei este livro e pretendo ler os outros. Recomendo superr se você gosta de ação fantasia e distopia.
O livro é daqueles que quando acaba não acaba num fim, a história continua.
O livro deixou-me surpresa real em algumas partes, e acho que isso nunca tinha acontecido tanto em uma leitura. Dei 5 estrelas mas ainda não sei se favorito ou não. Eu ainda estou a começar no mundo da leitura e este livro , se não me engano, foi o mais rápido que li até agora ( tendo escola ) terminando em 6 dias.
Estou ansiosa pela continuação e quando eu finalmente a tiver atualizo no Skoob!

Recomendo imenso!
Classificação indicativa (na minha opinião): +12/3
Se quiserem mais alguma informação sobre a leitura digam!
Byee????

iris1789 03/07/2023

N?ã?o? ?s?o?u? ?l?o?u?c?a?
A escrita deste livro é muito interessante e fluída. A história e os personagens são interessantes e estou ansiosa para continuar:)

narut03diits 12/07/2023

Intocável (Estilhaça-me)
O livro foi bom do início ao fim, e me prendeu muito. O facto de entrarmos na mente da juliette ajuda muito a entende-la (mesmo que eu fique com odio as vezes)
Acho que esse amor dela com o adam é um falso amor. Tipo foi a unica pessoa que aceito-a do jeito que ela é. Fica um pouco impossível gostar do warner, pq ele é bem idiota. O kenji é com certeza o meu personagem favorito, ele é incrível, AMOOOO

madalenab14 24/07/2023

Intocável
Este livro nem estava na minha tbr, eu literalmente vi-o na biblioteca e trouxe-o para casa ?.

capítulos curtos ? a leitura automaticamente flui rápido

kenji e juliette casem comigo ???

Cavada 22/11/2023

Tão bom saber que resolveram o problema da Juliette. ?
Kenji continua a ser realmente ridículo ?
Mas a única coisa boa, é que Juliette e Adam ficam juntos. Saber que ele a ama tão profundamente, deixa-me tão feliz. ??

P.S. Aconselho a ler!! ????

Luna 16/08/2023

Intocável.
Comecei a ler o livro domingo (dia 13) e terminei hoje dia 16.
Fiquei completamente viciada, já quero ler o segundo livro, por ser uma saga grande tinha as minhas dúvidas se valia mesmo a pena, e vale!!
Vou ser sincera, comecei a ler o livro pelo famoso Aaron Warner, mas não sabia que seria um livro tão bom.
O livro explica várias coisas, por exemplo a história da Juliette, apresenta os personagens, acredito que o segundo seja melhor ainda.
Amo a Juliette e o Adam, eles são simplesmente incríveis.
A escrita dele é muito boa, li com muita facilidade.
Tem vários altos e baixos na história e coisas surpreendentes que eu não estava a espera.
Já percebi porque intocável é o queridinho da internet agora

Laricas 12/11/2023

Bah guria, babado...
Famosinho do tik tok que não prometia nada e entregou-me tudo. Eu simplesmente acabei com o livro e encontro-me sem pés nem cabeça. A unica coisa que quero ele o resto da saga e conhecer mais sobre os personagens e o universo tão misterioso que tenho por aprender.
Obrigada a minha melhor amiga por ter o livro com ela e a metade do tik tok pelos spoilers
(Ainda não me declaro team Aaron). A Juliette parece ser muito mais do que aparenta , se tudo correr bem daqui a uma semana trago outra resenha porque sinto-me a 100 quando abro estas paginas cheias de emoção. Livros de distopia nunca acabem,porfavor!!!
Juan199 23/01/2024minha estante
Vc é de Portugal?