A Terrível Missão de Judite Evans

A Terrível Missão de Judite Evans Frankcimarks Oliveira

Resenhas - A Terrível Missão de Judite Evans

Carlos Nunes 26/05/2020

Fantasia nacional da melhor qualidade
Nesse seu primeiro livro, o autor traz uma fantasia nacional da melhor qualidade. É a história de uma menina que vai morar em um orfanato de uma pequena cidade, com a tia, que assumirá a função de responsável pela instituição. O orfanato é mantido pela Igreja e gerenciado pelo padre local. Mas, aos poucos, Judite vai percebendo coisas estranhas acontecendo com as crianças, e percebe que os adultos não são tão dignos de confiança assim. Angustiada com o que presencia, a jovem começa a manifestar dons que nem sabia possuir, e procura auxílio com uma misteriosa senhora da vizinhança, que a ajudará a controlar seus poderes. Apesar de ser uma fantasia, o livro é bem pesado, tanto na temática quanto no próprio desenvolvimento, não sendo recomendado para leitores muito jovens. No vídeo cujo link segue abaixo, uma entrevista exclusiva com o autor.

site: https://youtu.be/9ZDUlyoeRSo

Hildo Frota 26/04/2020

LOBO EM PELE DE CORDEIRO
Desde o começo a leitura flui com facilidade e Judite, a protagonista, nos cativa com a sua inocência e leveza. Podemos pensar estar diante de uma leitura para mero entretenimento, mas de uma maneira cuidadosa, são colocadas questões importantes que enriquecem a história. É uma narrativa que realmente prende a atenção, com uma linguagem clara, direta e de fácil compreensão. Você já ouviu falar sobre a filosofia do corvinismo? Não? Então você deveria ler agora esta incrível história, onde mostra o lado sombrio dos padres, governantas e o poder absoluto da religião sobre uma cidade pequena.

Edson Sokabe 18/05/2020

Maravilha de romance
Apesar de ser um jovem escritor, o romance te prende de um jeito que você não imagina, o que falar dos personagem....ahhh Judite que revira volta, já quero a continuação, espero que não demore como George martin para escrever seus livros.
Frankcimarks 18/05/2020minha estante
Que bom que vc gostou, Edson. Obrigado pela resenha.