Anjo Indomado

Resenhas - Anjo Indomado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marília 22/07/2021

Cão e gato sanguinário
Segundo livro da série, achei muito melhor que o primeiro. Um clássico caso de romance cão e gato, com uma tensão sexual do começo ao fim do livre. Como o mocinho é mafioso, tem vários momentos sanguinários, mas dá pra se divertir com Rossi e Maya.

estanted4ari 31/07/2022

ANJO INDOMADO (COL.MÁFIA FRATELLI 2)
"Cinco irmãos. Um império criminoso. Rossi."

Maya e Rossi não se deram bem ao primeiro olhar. Mais uma promessa onde o pai de Maya era vivo faz um casamento arranjado acontecer. Mais ela, que é tão dona de si não vai facilitar as coisas para o seu futuro marido. E ele, como Capo da Máfia Fratelli vai fazer o inferno de quem não acatar suas decisões (principalmente da mulher). Porém, a convivência de farpas e segredos vai mudar a relação de "ódio à primeira vista".

A Levada da Nerd 04/12/2020

(+18 - Contém Gatilhos)

Maya Johnson desejava a liberdade para fazer suas próprias escolhas longe da Máfia,mas um acordo entre seu pai e o Capo da Máfia Fratelli à prendem num casamento com alguém que ela não conhece. Junto com seus inseparáveis cachorros,ela começa uma nova vida prometendo transformar o dia-a-dia de seu marido em um inferno.

Rossi Ricci é um homem acostumado a ter suas ordens acatadas,sua figura respeitada e é temido por seus inimigos mas em seu interior guarda torturas em seu corpo e em sua alma. Sentindo-se culpado por um trágico acontecimento em sua família,ele não consegue perdoar e não se vê digno de receber amor. Por que alguém amaria um monstro?

Ouvindo sons horríveis,Maya se depara com o marido tendo pesadelos e numa dessas ocasiões vê enormes cicatrizes em suas costas e ao tentar tocá-las,Rossi fica furioso. Isso desperta a curiosidade dela para desvendar os segredos sobre as marcas. A convivência entre eles os aproximam e o clima pega fogo.

Mas nem tudo são flores: Alguém está sabotando os negócios e ao que tudo indica,a herança de Maya é o grande objetivo. O que leva a moça a descobrir um segredo sobre sua família. Já Rossi descobre que um inimigo de seu passado está vivo trazendo com ele amargos sentimentos.

A informação mexe com as feridas não cicatrizadas e somente Maya poderá ser a sua luz no fim do túnel.

Leia e avalie nas plataformas!

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd

Gabriele.Soares 15/11/2023

Me apaixonei
Rossi Ricci era o irmão mais velho. Como Capo, ele estava acostumado a ter as suas ordens acatadas sem qualquer hesitação.
Mas isso mudou quando conheceu a sua futura esposa, Maya.
Maya Johnson não podia ser considerada a mulher ideal para estar ao lado de um poderoso chefe como o Rossi, porque ela não sabia cumprir ordens.
Ela era teimosa.

eduarda 18/12/2020

anjo indomado
me lembrou muito 50 tons de cinza, o que acabou não prendendo tanto a leitura. todavia, a escrita de sara se mostrou fluida e bem construída, apesar de atropelar alguns momentos da história que mereciam mais atenção.

Primaip 24/08/2021

Perfeito!
Rossi aceitou se casar com Maya por intermédio de um acordo. Mas no fim, ele já estava atraído por ela e sua personalidade forte.

Eles se casam e ela decreta para si mesma que precisa achar uma forma de sair desse casamento. Ela não o quer e sabe que também não é desejada... pelo menos ela imagina isso.

Com alguns acontecimentos no mundo da máfia ela se vê intrigada com as particularidades de seu marido e decide entender de uma vez por todas o que se passa com ele.

Rossi não tolera seu comportamento e a enfrenta, causando ainda mais faíscas nessa relação. Toda vez que um provocava o outro uma grande tensão sexual crescia entre eles, é imenso o desejo, por mais que ambos neguem eles já estão absurdamente viciados um no outro.

Maya decide baixar a guarda e tentar se aproximar de seu marido. Com isso ela passa a entender muito relacionado a Rossi. Uma grande empatia cresce no coração de Maya e com isso outros sentimentos começam a nascer.

Rossi não fica atrás nesse turbilhão de emoções, ele se torna cada vez protetor e encontra em Maya algo que nunca imaginou conseguir sentir novamente. Seus medos e fantasmas do passado o tornaram uma pessoa fria e em seu entendimento não digna de amor e cuidado. Ele se pune, se culpa e não admite ter perdão por tudo que aconteceu com Beatriz.

Com os acontecimentos Rossi vai entender em meio a um atentado a sua vida que Maya realmente o ama! Com todos os seus defeitos, medos e passado... ela não quer outro, ela precisa dele e precisa que ele assuma o que sente por ela também.

Esse casal nasce por um acordo entre o pai de Maya e Rossi, mas eles já estavam destinados a cuidarem um do outro e os dias vão ser difíceis mas também serão apaixonantes.

O amor pode nascer, curar, e ambos podem ser a luz um do outro se permitirem apenas deixar o amor acontecer.

Hot: ????????

Dam 19/03/2021

Esse livro conta a história de Rossi e Maya.
Rossi e um Capo e nossa......esse cara tem problema. ?
Maya é a filha de um Capo, uma mulher forte e de submissa não tem nada.

booksdalaus 01/06/2021

resenha anjo indomado
Mas isso mudou quando conheceu a sua futura esposa, Maya.
Ela era teimosa.
Tudo o que mais desejava era a liberdade de poder fazer as próprias escolhas, longe de toda a aura de obscuridade trazida pela máfia.
Mas isso mudou quando conheceu o verdadeiro homem por trás da função de líder.
Seu marido escondia segredos e traumas.
E ela mal podia esperar para descobrir cada um deles.

Larissa 26/07/2022

Bom!
Romance de máfia bom e rápido de ler. Amei a história do Casal Maya e Rossi, mais uma história que o homem fica cadelinha e particularmente eu amo ??

jen 29/05/2023

A ideia foi muito boa, tinha tudo parar ser perfeito mas na minha opinião tudo acontece muito rápido então acabar perdendo toda a graça!!! Não é horrível... mas achei muito apressado como se tivesse desesperado para acabar!!! Porém pra quem gosta desse tipo mais rapidinho... vai com tudo!!!

Silvana216 09/12/2020

??
Anjo indomado conta a ligação dos irmãos não se fazia apenas pelo laço de sangue mas também por um trauma que marcou o passando de cada um.
Rossi Ricci ele estava costumado a ter as suas ordens acatadas sem qualquer hesitação
Maya Johnson ela não poderia ser considerado a mulher para está lado do chefe, por que ela não sabia comprei as ordens ?

Carolina2390 11/11/2022

Muito bom. Desde o primeiro livro eu fiquei curiosa sobre a Maya e o Rossi, e tenho que confessar que o livro entregou tudo e muito mais do que eu esperava.

No começo passei raiva com o Rossi, por todas suas atitudes idiotas com a Maya, mas depois eu entendi seus motivos e cada vez que eu descubro coisas sobre o passado dos irmãos e o que aconteceu com a Bianca me choca.

Amei o livro. Ansiosa para o próximo.

Mi.Books 22/06/2023

Achei a história de maya e de Rossi mais envolve que a precedente. Muito bom ver a evolução dos dois. Ansiosa pra continuar essa saga

clarinha 13/05/2021

Amei
Rossi é capo e ele sempre cumpri suas promessas e por isso que ele vai se casar com Maya porque prometeu ao pai dela esse enlace antes da morte dele. Mas ele terá que lutar contra a irritação de Maya. Mas ele sempre gostou de um desafio.

Maya está irritada de luto, mas acima de tudo ela quer ser livre e sabe que não vai encontra liberdade dentro desse casamento que seu pai organizou, então ela vai descobrir o que pude sobre o seu marido e conseguir sua liberdade, o que ela não contava era que as descobertas a fizesse querer ficar.

Mas um mau está a oberservando e fará de tudo para destruir eles dois, mas eles vão lutar, afinal é isso que a família faz.
Tatha_literaria 13/05/2021minha estante
Gostei demais dessa série!

Tati Dalben 04/08/2021

Psicopata
Rossi é o Capo da famiglia Fratelli, e se comprometeu com um informante de se casar com sua filha Maya(psicopata). Maya teve treinos de lutas as escondidas do pai, já que as mulheres da máfia só cuidam da família. Rossi tem seus demônios por conta da perca da irmã, mas Maya consegue domar os demônios dele e ele consegue aquetar o fogo dela... Kkkk... Esse livro é bem melhor que o primeiro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5