Meditações de Santo Afonso de Ligório para o tempo do Advento e Natal

Meditações de Santo Afonso de Ligório para o tempo do Advento e Natal Santo Afonso de Ligório

Resenhas - Meditações de Santo Afonso de Ligório para o tempo do Advento e Natal

kau 06/01/2023

Uma riqueza
Um ótimo preparo para o advento, com reflexões para um aprofundamento espiritual e reconhecimento de nossas misérias.

Guilherme.Miranda 10/01/2022

Nos faz pensar diferente
Santo Afonso, muito sabiamente, nos apresenta uma maneira bastante peculiar de refletir sobre o mistério do Natal de Jesus. Apoiado sobre outros gigantes, como Santo Agostinho, São Bernardo, Santo Tomás de Aquino, nos ajuda a refletir sobre o mistério do Deus que se faz homem.

Essa versão inclusive nos premia com algumas homilias do grande Papa Bento XVI.

Helena 26/12/2022

Lindas palavras de Santo Afonso, ajudam a viver o Natal com mais devoção e amor.
É uma preparação do coração para que o menino Deus nasça em nossos corações.

flavinhaaaaa 17/12/2023

As melhores meditações para o período do advento, sem dúvida. Santo Afonso é incrível, não tenho palavras. É meu guia de todos os anos nesse tempo de preparação para o Natal.

Lucas.Langowski 10/02/2023

Muito bom!
Meditações profundas que trazem, todos os dias, imagens de cada ponto de vista dos momentos do advento de Cristo. As três homilias do Papa Bento XVI ao final ainda aumentam a qualidade do livro.