Eleanor & Grey

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Leticia.Liesenfeld 26/09/2022

Apenas Frases
Tudo que eu sabia da vida, tinha aprendido com Harry Potter. Para mim, Harry Potter era o melhor professor de lições de vida do universo, e eu jurava de pés juntos que ele havia salvado a minha vida milhares vezes. Sempre que eu ficava triste, escrevia feitiços para transformar as pessoas em ratos, lesmas ou sapos.

Thais645 11/08/2021

Apaixonada estou
Eu ri
Eu chorei
Eu me apaixonei
E quis guardar a Ellie e o Grey num potinho.

Fala sério Brittainy, você quer acabar com o meu emocional mulher?

Não consegui largar o livro desde a primeira palavra. É um livro que aquece o nosso coração e deixa ele quentinho, quentinho.

Ana 24/01/2022

ELEANOR & GREY
Gente, o que dizer desse livro? Eu ri, chorei, ri e chorei mais um pouco, e me apaixonei completamente.
Eleanor e Grey são definitivamente tudo de bom!!
A escrita da autora é tão envolvente que nos faz sentir exatamente aquilo que seus personagens sentem e foi doloroso e apaixonante ver o desenvolver da história deles e ver o amadurecimento de cada um dos personagens.
Simplesmente perfeito. ?
?????

Emille.pravereler 02/03/2022

#praler
Eleanor e Grey da Brittainy C. Cherry é um livro de romance em que o ponto principal é a amizade.
Após ter construído uma amizade que a tivesse salvado na adolescência. Eleanor e Grey acabaram se afastando.. 16 anos depois eles voltam se encontrar, porém Grey não é mais aquele jovem que a ajudou quando ela mais precisava, ele tinha se tornado um homem frio e insensível, mas que luta com seus monstros interiores. E como ele a salvou na juventude, agora era a vez dela o salvar.
O livro fala sobre primeiros amores, amizades, e principalmente como cada um lida com a dor do luto.
Com personagens interessantes e bem trabalhados, o livro é daqueles que da pra ser lido em um dia.
Confesso que não é meu livro favorito da autora, mas gosto bastante da forma com ela escreve, deixando assuntos sérios de uma forma leve e gostosa de se ler.

skuser02844 24/05/2023

???
Romance para deixar o coração quentinho, eles são perfeitos, todas as interações são maravilhosas. um dos meus livros favoritos em disparada!

skysst 02/11/2022minha estante
esse livro é maravilhosoooo, amo demais, o Grey é incrível! adoro que um é a salvação do outro em épocas diferentes, nunca irei superar eles ?.

Geo S2 01/03/2022

A gente se envolve do começo ao fim!
Eleanor & Grey é uma história comovente e repleta de lições.Esse livro me conquistou totalmente, já fiquei envolvida na leitura logo nas primeiras páginas graças ao carisma dos personagens. É um livro sobre família, perda, superação, perdão e esperança, e cada um desses temas foi abordado de forma cuidadosa pela autora, com momentos lindos e cheios de reflexões. Eu ameiiiiii!!!

?Ele era ele, eu era eu, e nós éramos nós.?

Jaque.Barreto 13/02/2022

Livro surpreendente
Estou vivendo o luto e o livro fala muito sobre a perda...
Fiquei surpresa com a profundidade da obra e a sua sensibilidade!
Me encantou o enredo e conversou muito com meus sentimentos atuais em relação a morte.
De cara achei que não iria gostar porque os protagonistas eram jovens, mas a autora tende a dar saltos no tempo e mostrar o amadurecimento dos personagens.
Amei a leitura e me emocionei bastante!

jamillinda0 26/01/2022

Eleanor & Grey
Amei demais a escrita da autora! Sério, eu devorei um livro com mais de 400 páginas em UM DIA! Vocês noção disso????
Eu não imaginei que a leitura ia ser tão fluída, sério... amei demais!
Gostei muito do casal! Achei eles muito fofinhos!
O livro aborda assuntos muito importantes de uma forma linda!
Mas...acho que a autora poderia ter desenvolvido os personagens um pouco melhor, como a Karla, por exemplo... ela é uma adolescente que sofreu um enorme trauma, acho que ela poderia ter sido um pouco mais construída!
Também achei o final um pouquinho corrido, aconteceram coisas demais no últimos 4 capítulos.
Enfim, gostei bastante e super recomendo!

Lai 12/11/2021

Feridas curadas..
Emocionante!
Um livro que mostra o quanto perder uma pessoa pode destruir, deixar marcas e feridas.. e TUDO BEM ter cicatrizes, o importante é dar valor a vida, as pessoas que estão no agora, e tentar ser feliz enquanto temos um coração batendo.
Grey salvou a Eleanor em uma fase da vida dela e ela retribuiu de uma forma linda, deixou uma mensagem de que: Não importa o tempo, a distância e os acontecimentos, o que é pra ser nosso, sempre volta ??

Brenda Rafaele 27/03/2022

Eleanor & Grey é um livro que te deixa com o coração quentinho, sabe? Apesar da montanha-russa de sentimentos que você sente ao longo das páginas, a história faz com que você torça para que tudo dê certo. Não apenas para eles terem um final feliz, mas por saber que, depois de tudo o que cada um passou ao longo da vida, eles merecem se sentirem completamente felizes.

lírio 24/01/2024

?ainda estou aqui.?
Ok, vamos lá.
eu tinha uma ideia completamente diferente de como seria esse livro, e bom, no começo foi. um ótimo clichêzinho para se ler em tardes chuvosas, mas aí chegou a parte dois.
sim, claro, eu fiquei triste e me deixei chorar na primeira parte com todo o lance da mãe da ellie e tudo mais... mas essa segunda parte mexeu tanto comigo.
recentemente eu li um livro bem parecido, ?depois daquele verão?. ok, não exatamente taooo parecido assim, mas as histórias se batem. (e tanto quanto o outro, esse também destruiu a minha saúde mental. estou precisando maratonar os filmes de harry potter para curar a minha saúde mental. URGENTE!!!!!)
eu gostei bastante do livro e ele me surpreendeu muito, fala sério, que livro de quase 500 páginas te deixa interessada o suficiente para ler ele em dois dias?
juro, que livro fascinante. triste. lindo.
eu entendi o que é o amor com a eleanor e com o grey. e posso afirmar que gostaria de sentir esse amor também.

PS.: quero guardar a karla em um potinho e ter uma filha igualzinha a lorelai.

PPS.: também quero um segundo livro sobre enemies to lovers da shay e do landon!

Maria 19/07/2021

ele é ele, eu sou eu, nós somos nós
o livro já é bom por ter várias menções a harry potter ?? eu n sou tão fã de friends to lovers mas eles me conquistaram, tanto a eleanor com o seu jeito positivo de ser e o greyson com o jeitinho de príncipe dele ?????? as filhas do grey>>>

biaa 14/08/2021

?eu era eu, ele era ele e nós éramos nós?
Eleanor & Grey conta a história de duas pessoas que estão destinadas a se encontrar no pior momento um do outro. É um livro sobre amizade, família, morte e ainda por cima amor. Ao longo do tempo, conseguirmos ver o laço se formando e reformando, com alguns obstáculos, mas que é mais forte do que qualquer problema.

Originalmente, eu não tive boas expectativas para esse livro, pois a sinopse de ?Eleanor & Grey? parecia muito ser um clichê de fanfic para mim: a garota introvertida, que ?não é como as outras garotas?, e o garoto extrovertido popular criam um amizade, mas com desejos a mais por trás. Com essa pouca expectativa em jogo, comecei o livro meio ?borocoxô?, mas, surpreendentemente, isso mudou logo nos primeiros capítulos.

Primeiramente, logos nos primeiros capítulos temos um excesso de fofura com os pais da Ellie e com o próprio Grey (cinza não é uma cor fofa, mas se for colocada para descrever o Grey, imediatamente, se torna). Os personagens são fofos e bem desenvolvidos, todos estão enfrentando algum problema deles, até nos personagens secundários, conseguimos ver a história deles, só de uma que não.

O plot, eu achei clichê, mas um clichê fofo, leve e com uma escrita boa. Amei o fato de colocar personagens que leem, pois, surpreendentemente, eu sou uma pessoa que lê.. rsrsrs e me senti muito bem representada por pessoas que são fãs de livros e sagas. Outra coisa que eu gostei muito, foi o fato da Ellie ter um símbolo de imagem, em nenhum outro livro eu irei em encontrar alguém que goste de libélulas e cardigan(os dois juntos), então é como se fosse uma marca dela, toda hora que eu encontrar um deles, irei lembrar da Ellie.

Eu gostei bastante do livro, li em menos de 3 dias, é uma leitura e escrita leve e rápida. Já vou avisando agora, se você ler, pode estar sujeito a umas lágrimas ou até um choro intenso. Eu dei 4 estrelas, por que mesmo sendo um livro muito bom eu não achei algo tão especial para virar um dos meus favoritos.

p.s: eu recomendo a todos os potterheads que amam um clichê romântico..

1 | 2 | 3 | 4