Beautiful Monsters

Beautiful Monsters Sam Bennet

Resenhas - Beautiful Monsters

Giovanna.MendonAa 09/04/2021

Tragam um Grammy para Sam Bennet
Eu não sei nem como expressar o que estou sentindo depois de terminar essa história.
Raven e Hades simplesmente consumiram meus dias com essa história apaixonante e realmente surpreendente entre eles!
Tudo que envolve Beautiful Monsters é simplesmente perfeito, desde o enredo e personagens até a playlist que acompanha cada capítulo. Com certeza minha primeira indicação se me perguntarem por um livro com surtos, doses de paixão e de uma boa confusão.
Obrigada Sam por compartilhar essa história incrível com a gente!
Ester.Santana 20/04/2021minha estante
Sabe onde posso encontrar? Não achei ele em lugar nenhum ?

Giovanna.MendonAa 22/04/2021minha estante
Tem na Amazon!

Kimberly 05/10/2021minha estante
Esse livro é apenas em Kindle??

Ester.Santana 30/11/2021minha estante
Simm

priscila 04/07/2021

Perfeito!!!!
Esse com certeza foi o segundo melhor livro que eu li nesse ano e eu não to dizendo isso só da boca pra fora. Eu me apaixonei totalmente por cada detalhe, fala e personalidade dos personagens desse universo incrível. A leitura foi super fluída. Super indico pra qualquer que queira sair da ressaca literária..
Beautiful Monsters é uma história envolvente e surpreendente, que te proporciona todo o tipo de emoção.
Além de que todos os personagens tenham característica marcantes, um cenário lindo, diagramação perfeita. Temos algo de excêntrico nessa história, o tamanho zelo e destreza que a Sam trouxe para esse mundo, cada detalhe sem passar abatido.
Cadê a estória do Nick... to louca pra ler..!!!!

blvckstairs 22/04/2021

hades wrath tem um coração
eu não esperava gostar tanto desse livro por se tratar de um assunto que era muito presente em fanfics do justin bieber de 2014 e eu sou meio traumatizada, mas a escrita da autora é incrível, os personagens são tão reais e apaixonantes que é impossível parar de ler.

os protagonistas me ganharam sem fazer esforço, a raven é uma personagem tão forte e batalhadora, uma verdadeira sobrevivente, e o hades é aquele personagem fodão mas é só a pp chamar que ele vai igual um cachorrinho. ler esse livro foi uma das melhores experiências como leitora da minha vida, eu chorei, eu ri e me apaixonei, recomendo muito pois o livro tem um potencial incrível!
Isa 23/04/2021minha estante
Esse livro é tudoooo??

blvckstairs 23/04/2021minha estante
demais ? to apaixonada

kika.ferrer 30/06/2021

Donos do submundo e de mim
Um dark romance bom e leve, que te prende desde a primeira página. O cenário criado é muito bem construído e os personagens, bem desenvolvidos e cativantes. Fugindo dos clichês, é maravilhoso como Raven é forte e independente, sem cair de joelhos e agradar ao chefe da gangue. E Hades, um "fodão" super altruísta e preocupado por aqueles que o cercam. Na obra, Raven e Hades dividem o protagonismo, sem nenhum se sobressair sobre o outro, tendo também, a narrativa apresentada por ambos.
Apesar de achar algumas das cenas previsíveis, gostei como toda a trama foi idealizada. Tem muitas reviravoltas surpreendentes e ótimos cenários de tensão. Gostei demais da leitura, foi muito fluída, envolvente e bem estruturada. Porém alguns erros gramaticais me incomodaram.
Por fim, foi uma experiência única ler o livro com a playlist criada pela autora. A forma como cada música descrevia cada capítulo deixou tudo mais intenso e gostoso. Surtei um monte na dm da Sam e, posso dizer que, certamente, não vou superar esse livro tão cedo. Assim como minhas amigas também não vão, já que após eu panfletar TANTO, todas elas iniciaram a leitura e, agora, acordo todos os dias com mensagens de surto e chororô.
03/07/2021minha estante
quem vê assim nem imagina o tanto que tu cadela pelo Hades kkkkkkk

Nanda 10/07/2021

Fascinante
Posso dizer sem sombra de dúvidas que esse é um dos meus livros nacionais preferidos. A forma como a história te envolve, te prende, você não quer parar de ler, começou e quer ler tudo logo, é sempre: só mais um capítulo e quando se dá conta, leu tudo. Hades e Raven são apenas dois dos vários personagens [*****]s! Foi um das melhores indicações da minha vida!
aninhaalz 10/07/2021minha estante
eu amo esse livro!!

Nanda 10/07/2021minha estante
Eu fiquei apaixonada nesse livro, dá vontade de reler!

Thay.Tonzar 01/12/2020

Xodó
Eu não só li Beautiful Monsters como tive a honra de acompanhar o desenvolvimento dele pelo Wattpad. O enredo é extremamente cativante e os personagens só acentuam isso. Aliás, é impossível não gostar de um deles e, se isso acontece, é porque a Sam o criou exatamente para não ser amado.
Ao longo do livro acompanhamos um relacionamento que tinha tudo pra dar errado, sendo o melhor acontecimento para as partes envolvidas. Presenciamos uma constante busca por redenção de vários personagens e terminamos a leitura com algumas certezas: a primeira, que a vida é isso, um aglomerado de pessoas perdidas, tomando decisões ruins em busca de um resultado final bom e, enquanto o final não chega, continuamos errando e aprendendo e evoluindo; a segunda certeza é que Sam tem o poder de te teletransportar para a situação descrita e, se Beautiful Monsters fosse um lugar, eu realmente escolheria ficar nele e, terceiro mas PROFUNDAMENTE importante: é possível tratar de assuntos sensíveis com consciência e sem romantização, e a autora poderia dar uma oficina sobre isso porque precisamos.
Enfim, está no meu TOP 3 de favoritos.

site: https://amzn.to/3lqdZgn
Lis Lopes 05/03/2021minha estante
Achei perfeito, tudo ligado tudo certinho o enredo prende a gente. Enfm vai ser um dos q eu com certeza irei reler ?
Crossover maravilhoso de Tempestuosos que eu amo ?

caitlincruel 25/03/2021

FAVORITADO!!
Terminei agora o livro e estou simplesmente apaixonada! não tenho palavras para descrever o quanto eu amei a história do Hades e da Raven, bom, não só deles como de todos os outros personagens incríveis que esse livro tem.
Eu ri, chorei e também me apaixonei pelo cada vez mais pelo livro durante a leitura.
Não tenho o que reclamar. Beautiful monsters vai ficar no meu coração para sempre, com certeza!

stephany :) 22/05/2021

Esse livro é tudo. Gostei muito dos protagonistas e gostei também do jeito que o romance foi desenvolvido.

Achei alguns acontecimentos do livro  previsíveis, mas mesmo assim era muito emocionante quando de fato acontecia e além disso em nenhum momento a leitura fica cansativa. Provavelmente se eu não tivesse tantas coisas pra fazer terminaria esse livro bem mais rápido pois a história é muito envolvente.

Queiroz 04/04/2021

nao gostei
nao me agradou, tem tudo pra ser bom mas eu senti um pouco forçado em algumas partes e ficava sem paciência em 40% das coisas mas nao é de todo ruim.

em 80% do livro torci pro casal que nao ia acontecer e queria q ela saisse o máximo possível daquele cenário.

O que fez minha nota aumentar foi uma parte no final q eu fiquei "AGORA SIM" mas também descobri q ela deu um jeito de dar certo...

ENFIM, foi bom enquanto durou mas nao seria um livro q eu faria releitura
LuaTeresa 05/04/2021minha estante
Amg pode me dizer se tem muita cena hot?

LuaTeresa 05/04/2021minha estante
Eu sei que gatilho avisa no começo né?

Queiroz 06/04/2021minha estante
amiga, eu acho q tem mas eu SEMPRE pulo quando começa a ficar mt pegação... pelo q eu lembre tem umas 2/3..

Queiroz 06/04/2021minha estante
tem gatilho, principalmente sendo sobre gangues e tal

LuaTeresa 06/04/2021minha estante
Eu também pulo!!!!

Rapha 27/05/2023

O livro é bom, a premissa foi boa, o cenário foi interessante e bem descrito, os personagens são cativantes, tem personalidade, são bem caracterizados e construídos etc., então ao todo a história é boa.

Em contrapartida, o começo tava ótimo, mas de 60% em diante arrastou mais do que já tinha de enrolação... Minha opinião: acho que 800 e sei lá quantas páginas é mt, não precisava de tudo isso, umas 500 já tava ótimo e o livro não enrolaram tanto...
Então, no geral, foi muito arrastado; muito acontecimento seguido enrolando pra chegar ao fim de fato; muitos (muitos mesmo) personagens; plots previsíveis; enrolação de algo pra acontecer com o casal principal etc etc etc.

Mas fora isso, eu recomendo. Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei, pretendo ler outros dela!!

Alexandra.BaraAna 09/07/2021

Maçante
Tinha tudo pra ser um livro incrível, mas na minha opinião a autora se perdeu? a protagonista que era pra ser forte e destemida virou um pé no saco, a história tem um plot atrás do outro e todos bem previsíveis, vc já sabe o que vai ser muito antes de acontecer, o desenvolvimento tbm não é dos melhores? e o romance deixa a desejar demais, super enrolado e não acontece sabe?
A história gira em torno de uma gangue, mas pra mim parece mais um grupo de amigos do colegial, sem contar que tem muitas cenas que são totalmente fantasiosas, me fez revirar os olhos várias vezes!!! Enfim não foi pra mim e não entendi o HYPE nas avaliações!
Renata 09/07/2021minha estante
Já vou tirar da minha lista, mas já esperava por isso.

Ellen358 09/07/2021minha estante
tive o mesmo sentimento que o seu, tinha potencial mas foi mal aproveitado

Vit 18/04/2021

se eu contasse as inúmeras vezes que eu revirei meu olho lendo esse livro vcs n iam acreditar. cheguei na metade e não aguentava mais a forçação pqp e eu só aumentei a nota por causa dos capítulos finais que realmente me surpreenderam.
Felipe414 21/04/2021minha estante
amg, esse livro tem gatilho de estupro?

Vit 22/04/2021minha estante
não que eu lembre

literasurtos 11/04/2021

"nunca vai me perder, amor. eu sou seu, lembra?"
SERIOOOO surtei muito lendo esse livro, tenho nem palavras pra descrever. Não consigo nem fazer uma resenha decente, porque gosto de trazer contrapontos nas resenhas mas eu tô tão apaixonada por esse livro que não consigo. Então vou falar do que eu amei e pronto. Nada de resenha imparcial porque esse livro é muito bom. (se vc tá com preguiça de ler todos os porquês de ter amado tanto, deixo registrado que amei demais.)

Primeiro de tudo, o que é Hades Wrath? MEU DEUS DO CÉU. Ele é absolutamente tudo, fiquei completamente caída e apaixonada por ele. Hades é exatamente o tipo de personagem que eu gosto: nem bom, nem mau. Simplesmente é um personagem cinza, que tem atitudes tão lindas e consegue ser cruel também. De verdade, esse tipo de personagem é sempre o meu favorito. E com ele não foi diferente, cada vez que ele chamava a Raven de amor, eu me derretia por dentro.

Certo, agora indo pra Raven, ela é tão forte, tão forte e ao mesmo tempo a gente consegue ver as vulnerabilidades dela, ela não é aquela personagem que é só badass e é forte invencível e acabou. Não, ela é muito dura na queda, mas é vulnerável, têm suas fraquezas. Gostei tanto dela, porque também é uma dos tipos de personagem que eu sempre amo.

A forma como a autora trata os assuntos, sem romantizar é muito boa, sem incluir coisas desnecessárias, como fazer do romance deles tóxico. E o romance deles não é assim, gostei muito que ela teve esse cuidado em trazer essa pegada dark e violenta e, ao mesmo tempo, por ser um romance, as coisas entre o casal e os amigos não são problemáticas, apesar dos conflitos deles.

Os outros personagens são maravilhos e diversos e cada um com suas peculiaridades, confesso que queria conhecer cada um melhor, em especial a Libby. Todavia, eu sei que por ser em primeira pessoa, focando na dinâmica da Raven com o Hades, isso não é uma coisa que tenha que ser levada em consideração na hora de avaliar.

Então sim, amei demais, recomendo (pra quem não tem os gatilhos do livro) e gosta de um romance nessa pegada.