The Songbook of Benny Lament

The Songbook of Benny Lament Amy Harmon

Resenhas - The Songbook of Benny Lament

Aninha 27/06/2021

Bom!
Estava com muito receio de ler esse livro.. achei que ia ser muito triste, afinal de contas, os temas são a receita de lágrimas: máfia italiana, década de 60, racismo? Mas fiquei surpresa porque apesar de ter muitos altos e baixos, a leitura foi ótima! Deixou uma sensação gostosa e de esperança no final!
O ritmo de escrita da Amy Harmon é calmo, e não fiquei com ansiedade para terminar, apesar do tema, a leitura foi tranquila! O romance, como nos outros livros dela que já li, não é o foco principal da trama, mas sim a história e a evolução dos personagens!
Gostei bastante e recomendo!

Isabela.Pery 16/03/2023

Fico entre 3 e 3.5. É muito melhor que o outro da autora que li, o Infinity + One mas ainda não é tão bom quanto poderia ser.

Em alguns momentos eu lia e pensava "claramente uma pessoa branca escreveu isso", mas não foi nada tãao ruim, é mais aquela vibe de responder ódio com amor que só quem não vive a parada vê como única alternativa.

Tem uma vibe meio Daisy Jones and the Six só que focando mais na parte do contexto histórico. As partes sobre a máfia foram interessantes, ainda mais sabendo algo sobre as histórias como é meu caso, mas achei o plot twist no final meio meh