Pantera

Pantera Victor Correa

Resenhas - Pantera

agasbriela 25/01/2021

Bom!
É um livro de contos sobre a protagonista Pantera e como ela enfrenta diversas situações em sua sociedade, tirando dos ricos que roubam para dar aos pobres.
Esse livro é um conjunto de contos sobre um livro principal do autor que fiquei com muita vontade de ler futuramente.

@katleen_castro 27/06/2021

Ameeiiiii
Um ebook super legal, curtinho e com contos bem empolgantes que vc fica pensando "meu Deus i agr?". Também tem o lado fofo com a preocupação da pantera com algumas pessoas da história e tals. Incrível, super recomendo!

Laurinha 03/02/2021

Ele é curtinho, conta a história da Pantera, que mostra muita corrupção, seja ela na polícia ou na política

bia 22/05/2021

"Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão"
Gostei bastante. Os contos são curtos e rápidos,e me deram o contexto e vontade pra ler o livro. Os contos são mais uma introdução mesmo, já que o livro vem depois então não tem descrições de lugares, personagens muito detalhadas.
Gostei da temática da cidade corrupta, crime, separação da população e quero ver onde isso vai dar
Gostei da personagem principal, e amei a leitura.
Tassio 22/05/2021minha estante
Amei a capa

Irah 28/04/2021

São alguns contos sobre uma garota conhecida por Pantera, ela rouba joalherias e pessoas ricas para ajudar os pobres. É uma leitura super rápida, além do livro ser curtinho. Recomendo.

Bea Albuquerque 29/07/2021

O enredo é interessante, mas eu esperava mais. Algumas partes eu achava sem sentido algum. Uma pena eu não ter me envolvido com o conto.
Gatita 21/02/2022minha estante
É por que se trata de um "teaser" para um livro maior ^_^

Amanda Araujo 23/04/2021

Esperava mais
Achei legal a ideia, mas parecia meio forçado.
A enredo é bem interessante, mas infelizmente o conto me decepcionou.

Beatriz 20/01/2022

É um ebook bem curtinho que te faz ficar com vontade de ler o livro completo, para saber o que irá acontecer, houve partes em que ficou parecendo uma escrita feita as pressas mas no geral gostei dele.
Gabi 26/01/2022minha estante
Já quero lê

Mariana 16/03/2021

Dá gostinho de: quero mais
É bem curtinho por se tratar de sete contos sobre a personagem Lygia, a tal "Pantera". Imaginei as cenas e sinceramente gostaria de ver uma adaptação disso. Acredito que exista mais algum livro onde essa história é mais explorada.

Jamille64 27/04/2021

O prequel de ?A Pantera e A Rainha do Crime?, mostra a protagonista em alguns momentos de anti heroísmo e heroísmo em uma cidade em que as pessoas são julgadas pela cor e separadas pela classe social. Muito forte, pois, nos mostra um realidade com políticas corruptas e racismo. Só queria uma Pantera na vida real.

Milena - @milenayasmim_ 17/01/2022

Leiam!
Obra maravilhosa, muito bem escrita...
Admiro demais quem escreveu, não conheço mas enfim, teve frases sobre a realidade, se encaixa em diversas coisas que enfrentamos no dia dia.
Leiam, quero ler o próximo livro. ?

MAY 15/04/2021

Legal
Não é um livro super ultra mega maravilhosos, mas é legalzinho para passar o tempo. É leve e tem uma escrita fácil, por mais que eu tenha sentido falta de descrição de lugares, cenas e outras coisas do tipo.

bookl6ver 03/10/2021

Já quero ler o livro!!!
Provavelmente o objetivo desses contos era deixar o leitor curioso para ler o livro. Comigo funcionou completamente, principalmente os últimos contos que apresentam o policial.

Nani 01/05/2021

muito massa e cativante, uma especie de robin hood muito mais interessante, fazer rico de trouxa é inevitável