Irresistível Doutor

Irresistível Doutor Ingrid Sousa

Resenhas - Irresistível Doutor

shamil.le 15/05/2021

Ruim e bom
Sabe aquele ruim, mas que é bom?! Kkkk é esse livro!!
Eu vejo muitos erros neste livro, parece que alguns capítulos foram adicionados só pra história ficar maior, capítulos estes que se retirados não fariam diferença nenhuma!!! Outro fator problema pra mim foram alguns diálogos kkk mas todo hot tem ne?!
Por outro lado é um livro super rápido, dinâmico e com escrita fácil pra você ler em uma tarde ?

Priscila959 16/07/2021

Aqui conhecemos a médica cirurgiã cardíaca April que mesmo sempre cuidando muitíssimo bem do coração dos seus pacientes, teve o seu próprio coração partido após receber uma mensagem de término do relacionamento de seu noivo. Após muita insistência da sua irmã, ela decide dá uma repaginada na sua vida com: Casa nova, emprego novo e lugar novo. E qual seria o melhor país para isso se não o nosso tão querido Brasil, né? Então é para aqui mesmo que ela vem! Logo em seu primeiro dia de estadia se depara com o seu vizinho, o tão famoso peladão, como ficou conhecido. Mas se pensa que a história destes dois vai ficar só por aí, você está muito enganado(a) porque este é apenas o começo!

Um livro recomendado para +18 por possuir cenas picantes ?. Mas ainda sim, indo muito além do hot que estamos acostumados. Aqui encontramos também uma história de superação onde a April deu a volta por cima, além de outros personagens que também possuem uma superação tão importante quanto a dela.

Com toques de humor por parte do nosso peladão e sempre com ótimas referências durante a leitura tais como os filmes do Nicholas Sparks e a série Friends. Este livro também trás no pacote música com a letra que foi escrita especialmente para ele. Deixando tudo ainda mais especial!

Para completar, se trata e uma leitura rápida, envolvente e com a escrita muito fluída onde pude tirar trechos maravilhosos! Não poderia deixar de recomendar esta leitura que me conquistou logo no início!

O livro se encontra disponível para a venda em sua versão física (com uma diagramação muito bonita) pelo site da @editoralettre e também em ebook na amazon estando disponível pelo Kindle Unlimeted.

Gostou da resenha? Então me segue no instagram @leiturasdapri para conferir outras!

Vitória 10/05/2021

Me segurou bastante a leitura, era surpresa atrás de surpresa, bem envolvente...
Só acho que em alguns momentos de "mistério" ksks, poderiam ter sido mais desenvolvidos.
Mas adorei!!

Tati Iegoroff (Blog das Tatianices) 17/11/2020

Muito além de um romance hot
Muitas pessoas torcem o nariz para romances hot e, geralmente, a capa já deixa bem claro o estilo do livro. Mas é aquela velha história: não podemos julgar um livro pela capa, não é mesmo?

Irresistível Doutor é o primeiro romance hot da autora Ingrid Sousa e, ainda que ela tenha usado um ou outro elemento comum a esse tipo de história, percebemos que, em diversos momentos, há inovações muito interessantes e que tornam a leitura extremamente prazerosa. E engraçada! Mas também há cenas de partir o coração.

A história já começa com um soco no estômago: Mark termina seu noivado com April, nossa protagonista, por mensagem de texto! E se isso não fosse o suficiente para odiar um homem desses, a cada página, só piora (mas vou deixar que você tire suas próprias conclusões…)

Mas se engana quem pensa que passaremos o resto do livro vendo uma mulher despedaçada ou então que se entrega ao primeiro que aparece. April sofre, é claro, mas Melissa, sua irmã gêmea, dá uma ajudinha para que ela dê a volta por cima.

April é norte-americana, mas é no Brasil que a história se passa, pois é aqui que ela recomeça sua vida. E, logo de cara, nos deparamos com a cena do “vizinho peladão”, que nos arranca boas risadas.

April tem as suas feridas recentes, mas ela logo conhece Guto, um rapaz lindo e gentil que derrete o coração dela. Contudo, ele não parece querer se entregar ao que também sente por April. E é aí que percebemos que ela não é a única personagem a carregar feridas.

Irresistível Doutor é aquele tipo de leitura que te prende, porque sempre acontece algo novo e que te faz querer saber como aquela situação irá se resolver e quais serão os próximos passos. Uma leitura prazerosa e intensa, que vai fazer as horas voarem.

Os personagens são cativantes. Exceto Mark, claro. E Guto, em alguns momentos. Mas este a gente perdoa, o primeiro não. O time feminino da obra é excepcional: April, Melissa, Camila. Mulheres independentes, fortes, inteligentes.

site: https://blogdastatianices.com/2020/11/11/irresistivel-doutor-ingrid-sousa/

Jessica1248 14/02/2021

RESENHA: IRRESISTÍVEL DOUTOR
? A história já começa com tombo daqueles: Mark termina o seu noivado com April, nossa protagonista, por uma mensagem de texto. E se como só isso não bastasse pra se odiar um homem, ainda termos mais revelações envolvendo o Mark no decorrer do livro.

? Mas se engana quem pensa que no decorrer do livro April vai simplesmente sentar e sofrer por causa do término não tão convencional do noivado. April sofre é claro, mais com a ajuda da sua irmã Melissa ela irá pra o Brasil trabalhar em um hospital renomado.

? April é norte-americana, mais é no Brasil que a história realmente vai começar, pois ao se mudar pra o novo apartamento, nos deparamos com a cena um pouco inusitada, nos primeiros minutos dentro do apartamento April vai conhecer seu novo "vizinho peladão", cena que vai nos arrancar muitas risadas.

? Irresistível Doutor é aqueke livro que te prende de uma forma que é impossível você começar e parar, até acabar de vez com o livro, pois a cada nova cena é impossível você não querer saber como será o desenrolar dela. Uma leitura prazerosa e intensa, que vai fazer as hora passarem sem você perceber.

? Os personagens são maravilhosos, menos o Mark, claro kkkk. E Guto em alguns momentos, mais essa a gente perdia com certeza, mais o primeiro não.
A equipe feminina da obra é extraordinária: April, Melissa, Camila.
Mulheres independente, fortes e inteligentes.

Vanessa Garcia 17/02/2021

Irresistível Doutor
Que surpresa boa esse livro!
Escrita fluida e gostosa de acompanhar. Personagens interessantes e cativantes, cada um com sua própria história sensível.
Gostei muito como todas histórias se entrelaçaram, trazendo a tona temas pertinentes como superação de traumas, perdas, desentendimentos familiares e até o impacto desses assuntos no campo profissional. Temas dos quais nos identificamos e entendemos claramente os sentimentos dos personagens.
Vários acontecimentos me surpreenderam e eu só queria saber logo como tudo isso ia terminar! De fato eu não imaginaria tudo o que aconteceria ainda!
Adorei a ambientação ser no Brasil mesmo com personagens de outras nacionalidades. Inclusive as cenas no hospital, onde foram bem reais e me faziam sentir como estivesse lá no centro cirúrgico!
Não poderia deixar de comentar sobre as cenas hot que gostei muito, foram na medida certa na minha opinião.
Amei a leitura e já fico no aguardo de próximos! Super indico!

Gaby 08/05/2021

Livro muito fluido
A parte hot do livro é mais do meio pro final
O que eu gostei foi como a autora desenvolveu a história dos dois, não é um livro apenas de hot, vai além disso sabe

Natalia.Rodrigues 12/08/2021

3.5 quase 4
Sabe aquele livro fácil de ler ? Pois então é esse, se você está esperando um enredo profundo ? Não vai encontrar aqui, mas se quer uma história rápida e bem confortável de se ler, é um bom livro, não é arrastado, não deixou pontas soltas e apesar de um pouco previsível, ainda instiga a terminar de ler de uma vez

Ana Vizentim 26/04/2021

4,5 estrelas irresistíveis
Q surpresa boa foi esse livro!!!! Vc lê achando q já sabe tudo e, na verdade vc até sabe um pouco, mas é surpresa atrás de surpresa q vc chega no final e pensa: “eu achava q sabia o q ia acontecer”.
Adorei a trama e o desenrolar dela!!!
E, q final maravilhoso!!! É daqueles finais q aquecem o nosso ❤️.
Parabéns Ingrid!!!! Com certeza esse Irresistível Doutor vai deixar marcas em mim.

site: https://www.instagram.com/p/CLX5AVtDPSO/?utm_source=ig_web_copy_link

Comenta Livros 27/05/2021

Amei a história
Uma história deliciosa do começo ao fim com um irresistível doutro de tirar o chapéu.

site: https://comentalivros.com/irresistivel-doutor-ingrid-sousa/#.YK-r8Y2SnIU

Mandis 28/05/2021

O que esperar de um livro com esse título ?
Eu achei legal, não tem nada de muito inovador kkk os diálogos meio (?) que todo hot tem, mas a leitura é fluida !

vinny_0240 08/06/2021

E que doutor kkk
Hot na medida certa

Personagens apaixonantes

História interessante

Escrita fluida

Cris 09/02/2021

Guto e April
Dois corações traumatizados que encontram uma segunda chance de ser feliz, tentaram lutar contra o sentimento, mas o amor falou mais alto.

Alline 16/06/2021

Sensual e apaixonante!
Na trama, primeiramente conhecemos April Clark, uma excelente cardiologista que até então vivia em “um mar de rosas”, no entanto, vê “seu mundo” ruir quando o noivo Mark, dias antes do casamento termina seu relacionamento com uma simples mensagem de texto.⁣
Ainda, se não bastasse o caos que virou sua vida amorosa, a jovem fica desempregada, logo, sua irmã gêmea Melissa lhe faz um convite que dará um giro de 360 graus em sua atual situação, ou seja, um emprego novo, em outro país. A partir daí, April desembarca no Brasil, todavia, a chegada em seu novo lar se torna memorável. ⁣
Por outro lado, conhecemos o Vizinho Peladão, ou melhor, Guto um personagem que se encaixa na seguinte expressão: “Não julgue um livro pela capa.” Gustavo, no primeiro momento demonstra ser um típico bad boy, no entanto, com o passar da leitura vamos descobrindo sua "real essência."⁣
De fato, a vida, isto é, as fatalidades que ocorreram no decorrer de sua trajetória, o tornaram quem ele é hoje, conquanto, sua nova vizinha o fez reviver o “antigo” Gustavo, um sonhador, excelente profissional/cantor, bem como capaz de acreditar no AMOR. ⁣
A partir daí, passamos a acompanhar dois personagens que à primeira vista pareciam completamente opostos, no entanto, conforme vamos os conhecendo percebemos serem iguais, isto é, “duas almas quebradas em busca do felizes para sempre.”⁣
Irresistível Doutor, foi uma leitura fantástica, que nem vi o tempo passar. É um romance com cenas sensuais, divertidas e, ao mesmo tempo, emocionantes. Por isso, recomendo a todos que gostam de romances quentes, assim como, com personagens “gente com a gente”. ⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt