Your Dad Will Do

Your Dad Will Do Katee Robert

Resenhas - Your Dad Will Do

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marya 22/03/2023

Uma novela de hot do geito q estamos acostumadas, não tem história só HOT com direito a Daddy kink, e maravilhoso pra quem está com ressaca literária

Sinopse:
Eu tenho guardado um segredo obscuro por dois longos anos. Eu tenho fantasiado sobre o pai do meu noivo, tendo pensamentos imundos que uma boa nora não deveria se permitir. Então, quando eu pego meu noivo me traindo, há apenas uma vingança que irá satisfazer todas as minhas necessidades.

Eu vou seduzir o pai dele. É sujo e errado, e eu não me importo. Eu o quero, então quero tê-lo.

Depois deste fim de semana, meu ex não será o único que chamará seu pai de papai.

Isa 16/07/2021

Não conhecia essa autora, mas amei o primeiro contato. O plot tem começo, meio e fim. Tem dilema e os personagens são bem construídos e carismáticos. Leitura fácil. Recomendo para praticar o inglês. ?
Julia4639 06/05/2022minha estante
Simm.

Mari 04/10/2021

o livro não tem desenvolvimento nenhum, é só sexo em todas as páginas, parece um pornô formal escrito
Mirna.Kalyane 04/10/2021minha estante
Amiga, só a capa já diz tudo

Mari 04/10/2021minha estante
vdd

mariana 31/07/2022

peguei recomendação pelo tiktok e não leia o livro se você acha que vai ter qualquer outra coisa que não seja putaria, porque honestamente, de 100% do livro, 95% é eles se comendo kkkkk
Eu não estava esperando que fosse tudo aquilo, mas se você quer passar o tempo vale a pena
mah 09/09/2022minha estante
tu achou ele em PT onde?

mariana 10/09/2022minha estante
eu li em inglês mesmo, baixei no z library

lanamyrs 03/05/2021

eu gostei muito mesmo!!!
sabia que eram poucas páginas então pensei que eles só iam ter um caso e pronto mas me apaixonei por esses dois e na primeira sentada eu já tava apaixonada.
gabi 09/06/2021minha estante
dorinha é livro unico? ou tem outros pra ler antes desse?

lanamyrs 09/06/2021minha estante
livro único mesmo

Beks beks 24/01/2023

Your Dad will do
Acho que resenha melhor do que o título em si pra descrever esse livro não tem.

Se você for ler em busca de romance pode ir parando KSKSKSKSKSKSK o livro praticamente inteiro gira em torno das cenas de sexo do casal. Tem uma história, mas ela não é desenvolvida, e esse é mais um daqueles livros que você ler pra sair da ressaca literária, ou pra sair do tédio. Não tem nada impactante, digamos assim.

Eu não gosto de ler livros onde tem esse lance de chamar a pessoa de "dad" "mom" "baby" na hora da cenas hot, sei lá, pra mim acaba sendo uma coisa meio??, E tirando a graça do momento. Eu até fico me questionando se os personagens tem "Daddy" ou "Mommy" issues ksksksksksk porque não é possível.

Um ponto bom é que a protagonista sabe o que ela quer, e não tem aquele melodrama de se sentir inferior, e pá pá pá, que eu em particular não curto muito.
Ester479 24/01/2023minha estante
Sério, eu leio isso na cena, e passo disso: ? pra isso: ??. Um Babe acho aceitável, pq é diferente, mas baby não né agrada tbm ?

Beks beks 26/01/2023minha estante
Kkkkkkkkkk siiim, exatamente

Cilaudia 22/03/2023

Sujo mais doce
Isso era incrivelmente sujo, então se é isso que você gosta, então esta livro é para você. Sinceramente, não consegui parar de corar, mas também fiquei surpreso que, para uma livro, ela tivesse um bom enredo e um final feliz encerrado que faz você desmaiar.

cindyy28 09/06/2023

Tenebroso
O tempo todo eu fiquei me perguntando: será que a piriquita dessa moça ta bem?

Juro, não é possível uma mulher transar tanto sem ficar com o piriquito todo esfolado kkkkkkkkkkk sério, ela passou o final de semana todinho sendo macetada 24 horas, chegou a dar agonia.

Essa querida literalmente sobreviveu de pica e água durante 3 dias.

Nossa, que enredo ruim. Entendo que é só um conto com intenção de ser curto e extra hot, mas esse beira o cúmulo do ridículo. As coisas aconteceram rápido demais, número de hots excessivo que dava agonia, porque não tinha um diálogo, só macetada. Foram 16 capítulos SEGUIDOS de hot, haja paciência viu?! E haja tesão também porque não é possível.

Enfim, dei muitas gargalhadas porque a mona tava fazendo tudo aquilo pra atingir o ex, o cara pegou ela no flagra sentando na pica do pai dele e a reação dele foi tipo: ??? blz. Ele não poderia se importar menos, ri muito.

Fora que os protagonistas do nada se amavam loucamente e queria passar o resto da vida juntos. Isso logo após passarem 2 dias apenas se devorando e não tendo diálogo nenhum.

Amor de pica mesmo.

Ai juro, que entretenimento! Ela chamando ele de papai o tempo todo me fazia querer jogar o telefone na parede de tanta vergonha alheia, meu Deus.

Simplesmente absurdo de ruim. Dei 0.5 estrelas porque a autora se mostrou muito corajosa em publicar essa bomba.
gio ;) 10/07/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU AMEI ESSA RESENHA

Lari 17/07/2023minha estante
SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

glamorous 08/01/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKCHIRANDO

sassa 19/04/2023

Putaria bem escrita!
Gostei, é bom! A tropa "mulheres traídas que ficam com o pai do namorado" merece reconhecimento, e é isso que esse livro passa: vingança com muito sexo, e pra terminar, um final feliz! Pra curar ressaca literária e pra quem quer algo rápido cheio de putaria, ele é perfeito!

Carol 13/02/2022minha estante
???

mafer 18/08/2021

Emoji do livro: ???????
Olha, eu nem ia fazer resenha desse livro por mil e um motivos mas acabou dando vontade e aqui estou. Quando peguei ele pra ler pensei que ia ser só meio que um conto com dedo no c* e put*ria, e realmente foi, não vou negar kkk, mas a autora conseguiu enfiar um romance no meio que até me surpreendeu.

Pro meu primeiro contato com a Katee estou até satisfeita, ela escreve muito bem e definitivamente me deixou com vontade de ler outros livro dela. Claro que neste em específico a quantidade absurda de s*xo (sim, tem mais de um todo capítulo) me incomodou um pouco, mas não ao ponto de eu querer largar o livro.

No mais, até gostei dele. É quase como se fosse um birthday girl com muito mais cenas +18 e menos foco no romance. Um age gap de qualidade.

duartesamanda 08/11/2021

Eu não sou uma pessoa confiável para escrever uma resenha de nenhum livro da Katee Robert, sou apaixonada pela escrita dela e forma de apresentação de história e mesmo ela falando de um kink que eu definitivamente não suporto na vida real, ela faz funcionar demais no decorrer da história.

Um dos pontos que mais me agradam em cada um dos livros dela é como ela consegue dar começo, meio e fim mesmo em livros um tanto curtos quanto esse ou a trilogia de forever theirs. Tem desenvolvimento de personagens e relacionamento mesmo durante uma boa quantidade de cenas íntimas entre os dois.

Outra característica que gosto muito na escrita dela é que apesar de ser um livro 100% erótico ela não deixa como algo tosco ou baixo, ela consegue manter um nível de elegância para descrever certos momentos que eu acharia quase impossível. Deixando bem claro que essa é uma opinião minha, tenho certeza que outras pessoas não vão gostar nada da forma como ela descreve certas cenas de sexo. No entanto, antes de falar que não gostou indico que leiam em inglês, se possível, onde nada se perde na tradução.

Realmente não gosto do kink de daddy na vida real, não consigo me conectar em nada, mas para mim funcionou perfeitamente nesse livro e consegui aproveitar o livro, até porque no momento que li a sinopse já sabia exatamente o tema do livro, então não esperava algo diferente.

itshayka 11/02/2023

Eu acho que eu cheguei foi no fundo do poço pra ter que ler um livro assim porque pensa em um livro RUIM, porém eu gostei (?) e é isso ??.

Victória 22/02/2023

O foco era hot, e as cenas eram boas, mas exageradas e nada realistas. O romance não dá pra levar a sério, e eu detesto homem controlador. Não tem mais o que falar.

Foi o vigésimo livro do desafio de fevereiro: 28 livros em 28 dias

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6