The Promised Neverland #15

The Promised Neverland #15 Kaiu Shirai...

Resenhas - The Promised Neverland #15

ju 20/03/2021

É uma situação complicada, não tem como dizer qual é a decisão certa. Da pra entender os dois lados...porém acho que Emma é muito mais empática do que eu jamais seria com esses demônios

Mfarits 09/09/2021

Esse finalzinho me agradou muito, me lembrou Goldy pond.
Ah, e infelizmente, tenho que dizer que essa empatia da Emma tá me estressando ???

NIX 16/03/2021

O que eu mais gosto nesse mangá é como ele consegue me deixar dividida sobre o certo e o errado. A realidade existente nisso é muito interessante, sem contar que todas as ações realizadas são bem elaboradas e inteligentes. Porém, para mim essa nova parte do mangá ainda não consegue ganhar da época em que eles estavam tentando fugir do orfanato.

_izz.1d 17/06/2023

(??????)
Esse volume foi bem mais sombrio que o resto. toda essa explicação política foi tão boa, quando você acha "ah, as coisas são assim porque são", a autora tem uma explicação pra cada mínimo detalhe. faz você tentar prestar muita mais atenção em tudo
tô mt animada pra essa divergência de pensamentos do norman e emma

ademais, que final foi esse??

Chester 07/02/2023

Volume 15
As ideias de Emma começam a divergir das de Norman que, mais maduro e experiente, busca a erradicação dos demônios.
Enquanto Norman executa seu plano, Emma e Ray devem encontrar uma saída atrás das Sete Muralhas.

moony.ester 14/05/2023

The Promised Neverland 15
Tive surtos e crises lendo esse mangá, amei.
Toda essa parte política do mundo dos demônios é muito bem pensada mds do céu, a pessoa que escreveu isso é um gênio. Eu também estou muito surpresa com essa nova personalidade do norman, da pra ver que ele não é mais a mesma pessoa. Enfim, emma é provavelmente a única que continua a mesma de sempre, sendo a bondade em pessoa.
Recomendo horrores!!

Nathalia.Priscila 19/07/2021

Dois caminhos podem ser seguidos pelas crianças. Me parece que um é mto sonhador e o outro mais realista, muito difícil ter o pé no chão depois de tanto sofrimento.