TRÊS

TRÊS Stephen Michael King

Resenhas - TRÊS

Bruna 19/09/2023

Livro muito lindo e fofo. Ótimo para trabalhar empatia, amor próprio e acolhimento. A história de um cachorrinho com apenas três patas que conhece tantos outros bichinhos com diferentes quantidades de patas.

Julisfronza 10/03/2024

Três é um cachorro de rua, vive na cidade e conhece as coisas pelo número de patas?

Demorou um tempo para eu perceber que ele só tinha 3 patas, até então achava que era uma história de rimas e números.

Três andava, andava e andava até onde o seu faro levava? chegou em um local que não havia muitos carros, com cheiro bom e muitos animais diferentes do que conhecia.

Conhece uma criança, que finge ser ?4 patas?? dividi biscoitos e leite com ele.

Para minha alegria ele é adotado ?
Livro leve, bem ilustrado, fofo e gostoso de ler.

Do mesmo autor de: Pedro e Tina, O homem que amava caixas, O urso de todas as cores.

Luisa1022 14/03/2024

Três
É uma história bonita porque tem uma amizade. Eles foram felizes e melhores amigos para sempre. Eu adoro ler esse livro.

Biblioteca Álvaro Guerra 21/09/2022

Venha explorar junto com Três, um cãozinho muito curioso e simpático que vai aprender muito sobre as diferenças de cada um e como podemos ser felizes do jeito que somos!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788574126395