Falso CEO

Falso CEO Jasmin Palumbo

Resenhas - Falso CEO

Elane.Magre 19/11/2021

Aí amei essa história, gostei do Valetim, amei a Fernanda, tudo neles fluiu muito bem gostei bastante.

Jann Pinheiro 26/11/2022

Um clichê 'fora da caixinha'... Amei!!!
Sim meus amigos... firmo e confirmo que amei o Livro.... é a primeira obra que leio da Jasmin e confesso que fiquei encantada com sua escrita e a forma como ela trouxe temas relevantes e tão importantes para a 'roupagem' do clichê que todas amam. Ficou incrível!
O texto é leve, divertido e de leitura super rápida, mas ao mesmo tempo faz a gente parar e pensar fora da caixinha ao tratar da 'condição de saúde' da Flávia, a 'infelicidade' do Rodrigo ou o sentimento de 'vazio' de Valentim, todos deixando para depois o que poderiam viver hoje, por medo, por inconsciência, por desesperança... sofrendo por antecipação por algo que não tem controle... pois, como todos sabem, o futuro a Deus pertence!

Como disse Buda: "Toda grande caminhada começa com um simples passo." E eles ao abandonarem todos os paradigmas que norteavam as suas vidas, deram o 'simples passo' para a grande jornada da vida, repleta de felicidade, autoconhecimento e Sucesso.

Preciso confessar que fiquei com aquele 'gostinho de quero mais', a curiosidade do futuro de todos os personagens e a sensação de coração quentinho ficou gravado na minha memória, e é por isso que eu SUPER RECOMENDO a leitura, pois tenho certeza que vocês ficaram com a mesma sensação.

Leiam, vocês não irão se arrepender.

site: https://www.amazon.com.br/gp/product/B08KYR5CRQ/ref=kinw_myk_ro_title