Now United - Exclusivo para Fãs

Now United - Exclusivo para Fãs Equipe Book One

Resenhas - Now United – Exclusivo para Fãs

Ana 09/06/2021

Fofo ?
O livro é uma fofura! Achei muito interessante o fato de ter informações sobre cada país, até porque o que eu mais amo no Now United é a diversidade de culturas. As ilustrações são muito lindas! Achei também bem interativo com os quizes, apesar de eu ser uma fã de meia tigela que não sabia responder quade nenhum #kkkkry.
Mariabooks20220 03/10/2021minha estante
Que legal

Lindinha 13/01/2021

Now United
Muuuuuuitoooo bommmm.deveriam ler esse livro maravilhoso my god in heaven I loved this book
Emanuelly 24/01/2021minha estante
Oi sua nova como let

Emanuelly 24/01/2021minha estante
Ler

Livinha 27/01/2021minha estante
É de graça? E se sim como faz pra ler

Lindinha 28/01/2021minha estante
Foi uma amiga que me emprestou o livro

Jenifer.Aquino 02/02/2021minha estante
Alguém poderia me explicar como posso ler? Sou nova.

mari 05/02/2021minha estante
Me explica como posso ler sou nova e não sei mexer

Helena682 07/02/2021minha estante
Não da para ler aqui no app, tem que achar uma versão do livro na Net.

Duda 04/03/2021minha estante
Gente para ler é só clicar no + que tem no canto direito do livro

Pam 14/03/2021minha estante
Algume sabe como faz para ler?

nandrxiz 04/05/2021minha estante

Helena682 29/05/2021minha estante
Tem que comprar

Marcio Apolinário 18/01/2021

O livro do Now United para fãs
O livro é perfeito com artes lindas, além de contar um pouco de cada país, história dos integrantes e curiosidades dos membros. O livro conta com todos as indicações a prêmios do grupo e quais eles ganharam. Vale super a pena ter na estante
nandrxiz 04/05/2021minha estante
Onde ler?

Aninha 11/10/2021

Os membros
Eu gostava( ainda gosto mais N como aquela época) do now united depois desse livro eu conheci mais sobre os integrantes, sobre a história enfim amei.

leventurini 10/10/2021

Uniter!
Eu adoro o grupo e adorei o livro! Tem desenhos dos integrantes, curiosidades e mini games para interagir com o livro. Eu amei o traço dos desenhos e em como ele é rápido de de ler. Recomendo pra quem quer aprender mais sobre os integrantes e seus respectivos países.

Camilaskoob 02/03/2022

Muito bom!
Sou fã do grupo desde 2019, mas aprendi muita coisa com essse livro! Muitas curiosidades sobre os integrantes que eu não sabia.
Não aprendi apenas sobre os integrantes do grupo, durante o livro tem resumos sobre um pouco da história do país de cada membro, achei isso interessante.
O livro é lindo e tem desenhos dos membros e desenhos representando a cultura deles.
É muito bom porém foi publicado em 2020, ou seja, não tem as páginas sobre a Mélanie e o Alex, acho que deveriam fazer uma nova versão do livro.
Camilaskoob 02/03/2022minha estante
Não sei se foi publicado em 2020 porém foi escrito.

Emanuelle 23/01/2023

Gostei bastante. A forma como eles exploram os países, os quizzes, leitura bem leve e fácil de compreender, os desenhos e as curiosidades!!

Larissa 09/03/2023

Novamente, pra quem acompanha é divertido, mas como eu não acompanho mais achei ruim também.........

leeh gi 28/11/2023minha estante
acho que vc achou o livro ruim, mas só acho msm

Vic 16/06/2022

Sobre o livro
O livro foi feito para todos os fãs do grupo now united, ele é muito bom se gosta do grupo ou tem enterece de saber mais sobre os 16 países que estão no livro (na época que o livro foi escrito a Melanie e o Alex não tinha estádio ainda).
O livro fala um pouco de tudo, alguns assuntos são os prêmios que ganharam, quando o grupo foi criado, sobre o criador, turnês, integrantes, países, cultura, etc.
O livro é muito bonito e ilustrado, eu comprei ele no shopping, enquanto a minha mãe esta nas lojas. Eu devo ter terminado ele em mais ou menos uns 50 min.
Super recomendo pra todos :).

Ellen 09/01/2023

Nome United
Amo muito! Acho super legal relatarem a cultura de outros países de uma forma fácil e divertida de ler, gosto que incluí a todos! Amo.

Jeniffer 31/12/2023

Gostei bastante. .