Reign of a King

Reign of a King Rina Kent

Resenhas - Reign of a King

-Rachel 17/04/2024

Reign of a King
Jonathan King é um homem poderoso, controlador e possessivo, que gosta de tudo e todos aos seus pés. Aurora Harper está fugindo de seu passado que voltou para atormentá-la, além de estar tentando entender mais sobre a morte de Alicia, sua irmã mais velha. Com isso, entramos em uma história com uma pitada de suspense que envolve o passado dos protagonistas.

?É a primeira vez na minha vida que quero manter algo em vez de destruir em pedaços?

Apesar de eu achar o Jonathan um mau pai, acabei gostando do personagem durante a leitura. Claro, ele não é o mais carismático, mas às vezes gosto de protagonistas masculinos com a personalidade mais séria como a dele. Ve-lô se rendendo e ficando com ciúmes da Aurora, foi muito bom. Ele tenta exercer um controle sobre ela, mas aos poucos estava fazendo suas vontades e gostando disso.

Gostei da Aurora principalmente pelo fato de ser uma mulher mais madura e não uma menina que acabou de sair da adolescência, como é de costume dos age gap. Me agrada como ela rebate e enfrenta o Jonathan, fazendo-o abrir mão de certas coisas que não eram de seu costume, como beijar e dormirem juntos. Fica nítido que ela chegou para desequilibrar a vida do maior tirano de todos e que o tem em suas mãos, apesar de ele não admitir ainda.

Não achei que foi o melhor livro da RK, mas foi uma boa leitura. Fui surpreendida positivamente, pois acreditei que não gostaria por conta da protagonista se envolver com o marido de sua falecida irmã. Esse é um tipo de enredo que geralmente não me agrada, principalmente quando as irmãs são parecidas e eu fico na paranoia de que o protagonista só está se envolvendo com a mocinha por causa da semelhança com sua falecida mulher. Mas, não tive essa sensação durante a leitura, então acabei gostando do Jonathan e da Aurora juntos, apesar de ter demorado para sentir uma conexão com ambos.

Ansiosa para o desenrolar da continuação e para descobrir o mistério sobre a Alicia.
Paula Hoffmann 18/04/2024minha estante
Amo quando nossas opiniões são diferentes pq me faz enxergar coisas que na minha experiência passou despercebida.
Como é o caso dessa relação deles serem bem mais madura, eu super concordo. Parece que os age gap são bem fetichista já que normalmente é uma menina que acabou de sair da adolescência com um cara com o dobro da idade dela. Enquanto na relação deles é somente um ponto a diferença de idade pq ambos são adultos e maduros.

Parabéns pela resenha ?

Fabio 20/04/2024minha estante
Aaaa minha querida, que resenha impecável!???
Amo sua escrita!
Parabéns!!??????

-Rachel 21/04/2024minha estante
Obrigada, amiga!!! ???

Simmm, eu amo também! Fora que conseguimos compartilhar visões diferentes que tivemos durante a leitura de forma tranquila, independentemente se foi um livro/personagem que você não gostou e eu sim, ou vice-versa, me sinto confortável em falar o que realmente achei com você.
Eu gostei muito mais de um age gap assim do que os com meninas tão novas, porque também tenho notado que é algo mais fetichista mesmo. Aqui a relação entre eles faz mas sentido, já que estão em um nível de maturidade mais próximo.

-Rachel 21/04/2024minha estante
Obrigada, Fabio!!!! ???
Eu já estava com saudades dos seus comentários nas minhas resenhas ?

Fabio 21/04/2024minha estante
E eu dos seus nas minhas!???

lana!¡ 04/10/2022

daddy king
já desde do livro do levi e do aiden eu fiquei bem intrigada em ler uma história apenas do jonathan king por ele ser uma figura bem fria e bem difícil de lidar, não duvidei que seria mais uma dose das mesmas coisas que teve no livro do sobrinho e do filho aliás né, homens king são aparentemente tudo igual não muda geração, enfim.

temos aqui a coitada da aurora, que conheceu o jonathan quando ainda era criança e agora voltou obviamente já adulta, preciso nem de muitas apresentações para dizer que o lance todo envolve muito mistério, drama e revelações né. o desenvolvimento dos dois é bem parecido como foi do levi com a astrid e do aiden com a elsa

e obviamente mais uma protagonista traumatizada por problemas paternos em dark romance, por que não né amores? já é tradição. nossa eu fiquei com muita pena da aurora no final desse livro, com certeza as coisas vão ser muito apertadas em rise of a queen.

blvckstairs 09/05/2023

jonathan king primeiro dilf do mundo
é um livro super curto, comecei sem nem prestar atenção na quantidade de páginas e do nada me vi nos agradecimentos da autora

o ritmo de reign of a king é espetacular, amo a maneira que a rina escreve de forma que mesmo que o livro não seja bom (o que não é o caso desse aqui nem f0dendo) você ainda vai se sentir tentada a terminar a leitura. eu tinha alguns receios em relação à jonathanaurora porque pra mim era impossível esse casal ser bom, mas como é maravilhoso estar errada. eles entregaram muita tensão e foram incrivelmente envolventes, me deixando ainda mais ansiosa pra ler a continuação, que eu espero ser tão boa quanto foi esse.

Julii30 26/02/2024

Sinopse induz ao erro
Olha, eu pensei que seria impossível eu gostar do Jonathan dado tudo o que ele fez nos livros anteriores, mas a Rina Kent fez esse livro para mostrar que é possível sim gostar do personagem - nem tanto, mas que é sim rs.

Em "Reign Of A King" o leitor consegue conhecer um outro lado do protagonista, o que explica como ele toma certas atitudes e o porquê, e isso foi bem interessante, o que eu realmente não esperava. Ver Jonathan que era um robô nos livros anteriores mostrar sentimentos, principalmente desejo, foi surpreendente.

O casal de protagonistas até funcionaria melhor se a Aurora não fosse tão chata - eu gostei dela, mas tinham momentos que ela me irritava demais, só reclamava e não fazia nada para mudar a vida. Tirando esse detalhe, ela e o Jonathan se complementam de uma forma bem esquisita e interessante.

O livro trouxe um plot muito bom, mas que ainda não foi muito desenvolvido, no intuito de deixar o leitor com curiosidade, o que eu achei inteligente, mas irritante, pois queria saber mais sobre o passado da protagonista e o passado da Alicia.

Eu preciso comentar que a sinopse do livro engana demais o leitor, pois o livro promete ser uma disputa de poder pela empresa que a Aurora é dona, mas na realidade não é isso o que acontece. Não há disputa, há somente o Jonathan mandando em tudo, e a Aurora obedecendo feito um cachorro. A empresa que é o ponto central e inicial do livro é completamente esquecida, a autora finge durante o livro que a mesma nem existe.

Eu fiz uma resenha positiva do livro, mas a minha nota não foi tão positiva assim, e o motivo é dado pela confusão que foi o livro no começo e a falta de compatibilidade com o que foi vendido, e pelo fato de que o livro é ok, não é nenhuma obra de arte como os livros anteriores da autora. Contudo, sinto que o próximo livro vai vir com tudo.

Ordem favoritos:
1 - Reign Of a King.

Caine 23/01/2021

Simplesmente uallll
Quero esse daddy, quero muitooooo.
Sem nem o que dizer, só que ele é fogo no parquinho, mas Aurora não deixa por menos. Muito bom. Correndo para o segundo, não dá para terminar e não pegar imediatamente o segundo. Só uma dica, tenham os dois em mãos quando começarem a ler.

juciele.dutra 17/03/2024

Bom demais
Tô achando essa saga melhor do que a de Royal elite e vejo muito potencial nela, espero não me decepcionar
Já tô ansiosa pra ler a continuação

Natylla_ 05/09/2023

Pirâmide da Rina!
Eu adoro a Rina, mas acho q ela precisa melhorar a escrita ainda.

Esse livro é a história do Jonathan King e Aurora.
Jonathan é o pai do Aiden e o tio do Levi.

Aqui ele reencontra a irmã mais nova de sua falecida esposa Alicia, e simplesmente fica obcecado por ela. Aurora, esconde um segredo e faz de td para ficar de fora do radar de Jonathan, mas comete o erro em ir ao casamento de Aiden para falar com o Ethan. Jonathan tem umas falas esquisitas durante o livro, falando sque nao deixar ela escapar de novo, dzd q ela era p sempre ser dele, tipo, ele eh 17 anos mais velho, ficou bem estranho as falas.

Amei a amiga dela Layla, como tbm gostei do Harris.

A relação deles evolui, mas acho estranho Aurora acreditar nas gravações, sendo que todo mundo diz que Alicia estava surtando.
E que raiva desse povo que quer descontar em Aurora o que o pai dela fez.

Mas o ponto eh que Rina escreve umas coisas que ela simplesmente esquece no parquinho e não toca no assunto depois.

3,5 de 5 ?

Pemberley 02/03/2022

Toda vez que eu queria dormir e não conseguia eu lia um pouco desse livro, o melhor sonífero do mundo recomendo demais

Luana 04/02/2021

Nossa que surpresa legal.
Esse foi uma boa surpresa, leitura gostosa, fluída e rápida devido a boa escrita da autora, a estória é ótima, esse casal é maravilhoso.??Jonathan e Aurora já estão na minha galeria dos melhores casais.? Já dando sequência ao 2? livro da estória pra vê o que acontece com o casal.? super indico a leitura. ??

mari 22/06/2022

achei q não ia gostar mas curti bastante a história é meio vaga porém o jonathan é gostoso então o resto não importa

Lara1822 08/10/2023

Beeem problemático, mas avassalador e pohaaa...
Muitooooo bom, eu achei a relação deles pertubadora e o final me pegou que tive que sair correndo pra ler o dois de tão anciosa que esse casal me deixou.
Fiquei com medo dele ser mal...
Dele ser o errado...

littledev1l 15/02/2021

DADDY!!!!
A leitura é fluida e rápida, te prende do começo ao fim.
Desde Royal Elite, Jonathan me chama a atenção. Gostei de ver a Rina explorar a história dele e da Alicia, e o mistério criado entorno disso. As interações e o desenvolvimento dele com a Aurora são gostosos de ler, e você sente a aproximação do casal.
Layla é uma personagem maravilhosa! Me representa chamando Jonathan e Ethan de daddy!

Roberta 07/02/2023

Eu não quero ser Alicia.
Que casal perfeito e com química incrível!

Mais um livro q li sem fazer grendes pausas durante a leitura. Mais um livro q te envolve do começo ao fim.
Sou cadelinha da escrita maravilhosa dessa autora. É incrível como toda história dela me prende completamente e me desperta uma enorme curiosidade pra descobrir cada detalhe sobre os personagens.

Confesso q achei q me incomodaria bastante o fato da Aurora ser irmã da Alícia e também por elas serem muito semelhantes em aparência. Fiquei com medo que a relação entre a Aurora e Jonathan fosse muito superficial por esses fatos.
Diferente do q pensei, os protagonista tem um envolvimento muito bom, eu gostei bastante de como as coisas se desenvolviam entre eles. Acho sim q o Jonathan gostava muito da Alícia, mas o q ele desenvolve pela Aurora é muito mais profundo.

Não nego q, no próximo livro, quero ver pelo menos algum diálogo entre Aiden e Aurora, vejo muito potencial na relação de tia e sobrinho q eles podem desenvolver.

Também quero saber mais sobre o passado da protagonista e as coisas q ela teve q passar por conta do pai dela (quero sofrer).

Um pequeno detalhe nisso tudo q me incomoda é q a Aurora tem um objetivo de investigar o q aconteceu no acidente da Alícia, mas com exceção dos livros q ela leu, q eram da irmã, ela não se esforça muito nessa investigação, tanto q ela só descobre depois de um bom tempo a condição mental grave q a Alícia infrentava.

Muito ansiosa pro próximo livro, q vou começar imediatamente kkkk, pq esse final me surpreendeu.

jamili.sampaio 28/03/2021

Parece fanfic mal feita
DE NOVO CONFLITOS E MISTERIOS FAMILIARES RINA?

Quem leu Royal Elite conhece a "vilania" e tirania do Jonathan King. Aqui o temos como personagem principal junto com Aurora, irmã de sua falecida esposa.

Conhecendo a escrita da Rina e toda a apresentação de King o que eu esperava era tudo menos isso, e quando digo "isso" estou me referindo há total falta de profundidade e elaboração de trama. Esse primeiro livro faz parte de uma duologia e eu realmente espero que o segundo livro tenha algo a acrescentar positivamente e mude o rumo dessa estória.

Apesar de o livro ser abordado tanto através da perspectiva de Jonathan quanto de Aurora, é o dela que mais domina aqui. Vamos começar com ela, uma mulher de 27 anos dona do próprio negócio que vem se mantendo nas sombras para fugir de coisas do passado, sem papas na língua e que "não tem medo " de peitar mas na realidade isso parece mais como rebeldia do que personalidade forte - digo isso porquê é a sensação que fica. Jonathan por sua vez já é um homem viúvo na casa dos 40 anos dono de um império que vive manipulando tudo ao seu redor além de viver em pau de guerra com Ethan seu rival desde a faculdade.

Tem conteúdo para uma boa trama ? Até tem, mas os diálogos são rasos, os personagens parecessem perder o foco de seus objetivos até então protegidos a todo custo e vários capítulos foram resumidos a sexo e dominação- inclusive quero. Mas isso não foi colocado de forma orgânica, não houve uma pré tensão ou sinais do que estava por vir, simplesmente foi jogado e o leitor que lute em assimilar os acontecimentos. A Rina esqueceu totalmente das descrições e transições de e entre ambientes.

A Interacão e desenvolvimento do casal é broxante, não me deu vontade de ver mais coisas sobre eles, são dois pé no saco e a estória é um pé no saco maior ainda. Puta que me pariu, Jonathan king foi transformado em bad boy metido a principiante em dominação, e Aurora? A personalidade da mulher foi com Deus.