Uma Babá Inocente

Uma Babá Inocente V.S Haras

Resenhas - Uma Babá Inocente

Lari 11/01/2021

Clichê fofo
Sabe aquele clichê que nos deixa com o coração quentinho? Esse é um deles.
Amo livros com crianças fofas e esse livro não foi diferente.
Super recomendo!

Cinthya 12/11/2020

Mais fofo que almofada novinha??
Vontade de apertar as bochechas desse livro.
Vinícius é o CEO clássico. Fechado, ranzinza, mega rico, viciado em trabalho e lindo de viver.
Amanda é outro clássico. Menina virgem, tem uma vida sofrida, trabalha pra sustentar a família e linda.
E tem o bebê Bruno que é uma fofura, poderia ter aparecido mais.
O livro tem cenas hot, mas é bem leve.
Apesar de inocente, Amanda n perdoa fácil e isso deu um bom equilíbrio ao livro. Muito gostoso de ler, sem muita enrolação e terminei com corações nos olhos.
Recomendo ??

Leiturando 17/11/2020

Duas pessoas que estão passando por conflitos diferentes, mas que se encaixam perfeitamente...

Robertinha 25/11/2020

Uma nova chance para o amor
Vinícius e Amada são pessoas cheias de traumas, ambos tem personalidades fortes, mas um ajuda o outro a superar os medos, um história legal mas realmente não é um livro que atraí minha atenção, algumas palavras ao meu ver são desnecessárias.

Livia.Paulino 09/12/2020

"E eu que pensava que a vida só me batia, encontrei você."
É um clichê ótimo pra sair de uma ressaca, eu não estava em ressaca literária, mas mesmo assim, é sempre bom ler, um romance que, como diz a Paola, deixe nosso coração quentinho?

Louise145 28/06/2021

É o típico livro cliche e fofo, adorei. Achei uma leitura leve e rápida, o bebê Bruno é muito fofo e a Amanda uma mulher maravilhosa, Vinícius e Amanda formaram um casal lindo

Lena.silva 02/03/2022

Ameii
Como sempre eu super apaixonada por clichês de babás e esse eu simplesmente ameii.
Leve e rápido de se ler, a história é muito envolvente e te prende do início ao fim.
Eu recomendo pra todos que assim como eu amam um romance clichê com babá.???

sabrinasbooks23 18/02/2021

Bebe fofo
Me deliciei com essa historia fofa e clichê da baba que se apaixona pelo chefe. O bebe bruno é uma fofura.

Thai 01/12/2020

Gostosinho
Um livro gostosinho de ler. Da pra ler tranquilamente em algumas horas. Adorei a experiência de ler mais um clichê??

Danyelle5 09/01/2022

Um bom clichê
Um clichê entre o Ceo e a babá. Uma leitura leve e rápida.
Vinicius foi abandonado pela mulher com o filho recém-nascido e, a partir daí fechou seu coração para qualquer tipo de relacionamento, afinal se você não se envolve não sofre.
Amanda precisou deixar os sonhos para trabalhar e sustentar sua família, mas as coisas não estavam dando certo até ser contratada como babá.
Um bebê fofo, um chefe lindo de morrer e uma babá virgem, pronto o clichê tá aí.

Jenni 16/04/2022

Um clichê entre o Ceo e a babá. Uma leitura leve e rápida.
Uma boa leitura sem grandes reviravoltas ou encrencas onde os contratempos se resolvem rápido.