Um bebê para o Bilionário

Um bebê para o Bilionário Yule Travalon

Resenhas - Um bebê para o Bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Manu 02/11/2020

Tinha tudo para ser ótimo
Esse foi o meu primeiro contato com o autor, estava ansiosa pois parecia ser uma trama cheia de altos e baixos, conflitos, dramas bem no estilo novela mexicana. No entanto não foi bem assim, achei que faltou aprofundar mais no desenvolvimento dos personagens, ficaram muitas pontas soltas e tudo se resolveu simples demais. Apesar desse probleminhas eu gostei dos protagonistas, mas gostaria que tivesse sido abordado mais do passado deles (como aconteceu a compra da v*********) ri muito com a patrícia e gostei muito da escrita do autor.

lihnyx 05/04/2022

Maravilhoso
Meu deus eu nunca ri tanto com um livro
Que casal maravilhoso. Yasmin é uma menina espirituosa que entrou na vida de Guillhermo para tirar todo vazio existente. Me apaixonei pelo jeitinho do PH. E o que falar sobre Patrícia macumbeira???? Morri com essa mulher.

Ana 27/12/2020

Um livro bastante cativante. Amei também os inícios de capítulos com poemas, frases ou trechos que tinham ligação com a abordagem do capítulo. Deixou algumas pontas soltas e os problemas foram apresentados e resolvidos de maneira corrida. Mais é gostoso de ler.

Polímnia - @polimnianiagara 07/12/2020

História doce e leve, além de ser perfeita para lhe tirar de uma possível ressaca. Minha única ressalva com o livro são os furos que a autora deixou na história. Embora tenha amado a forma como o romance se desenvolveu fiquei questionando-me detalhes a respeito da narrativa como o tiroteio que na casa da protagonista. Mesmo assim recomendo a leitura para quem deseja algo doce, leve e com lições valiosas.
Fabiene 04/05/2021minha estante
Concordo contigo, é a leitura cativante, mas existem alguns furos e algumas coisas desnecessárias.

Leituras da Cielo 27/10/2020

História perfeita e cheia de tramas
Resenha

O Herdeiro - Um bebê para o bilionário

Guilhermo é um cirurgião no Rota da Vida, tem como inspiração seu tio Alfredo, para o médico o amor não está nos seus planos, até aparecer uma jovem que quer vender sua virgindade. Parece que aquela noite foi marcada, não só para Guilhermo, mas também para Yasmin.

Yasmin sempre sonhou com o seu feliz para sempre, suas amigas diziam que ela sofria da síndrome da princesa da Disney, que a vida real não era assim, mas mesmo sendo mãe solteira, a esperança sempre esteve presente, até sua melhor amiga Heloísa lhe jogar numa disputa por uma herança.

Guilhermo sofreu com o acidente, ficando paraplégico, perdeu sua companheira e filha que ainda não tinha nascido, o curioso era que quando voltou do coma, falava pela Yasmin, sua memória estava afetada, até mesmo sua carreira não era lembrada, mas com ela não, tudo era vivido.

Seu tio faleceu por uma doença terminal, deixando um testamento carregado de bilhões em dinheiro, artes e patentes, mas Guilhermo teria que batalhar por isso, as cláusulas eram claras, ele teria que se casar e ter um filho, o prazo, era um absurdo, mas ainda sim ele tinha que tentar, o que ele não sabia, era que ele não poderia escolher sua futura esposa, e sim a ?golpista? da esposa do seu tio que tinha esse encargo.

Numa rede de segredos e tramas, o autor nos leva a desvendar os mistérios que ronda a família de Guilhermo, sem falar de pistas que ao longo da história vão surgindo através de cartas e e-mails deixados por seu tio. O sentimento que Guilhermo nutri por Yasmin é colocado à prova, o casal passa por poucas e boas. E aí, gostou?

Beatriz.Ribeiro 12/03/2021

Então...
Tinha tudo pra ser muitoooo bom ,mas achei desnecessário algumas cenas e também ficou muito no ar algumas coisas,meio sem final,sabe? Daria pra contar a história dos dois de forma mais rápida e precisa. Ficou enrolando demais. O PH nasceu de 9 meses ou não? Aí gente sei lá ,algumas coisas não desceram,mas o livro é bom de ler ,só não é ótimo.

Erika.Victoria 30/03/2021

Muitas risadas
A leitura foi bem rápida li em uma madrugada, mas achei o livro bem superficial, não se aprofundou nas dificuldades do personagem principal como cadeirante, mas também não se aprofundou nos outros personagens. A escrita do autor e bem leve e descontraída, eu morri de rir com a Patrícia e a boquinha de mochila, elas foram a melhor parte de toda a leitura.

Nathy Nunes 09/05/2021

Fiquei meio relutante ao ler esse livro mas fui fundo e não me arrependo...as partes da Patrícia em si compensam o livro inteiro....ri demais das loucuras dela...kkkk....só por ela já recomendo o livro mas o casal protagonista tb não desaponta

Letícia 26/12/2021

O Herdeiro - Um Bebê Para o Milionário
?A gente sempre muda de opinião, sobre coisas simples e coisas importantes. Então temos que ter certeza que realmente tomamos a decisão certa!

Um Bebê Para o Milionário - 825 páginas
Yule Travalon - 4|????

Sinopse: Guilhermo é italiano mas trabalha como cirurgião cardíaco no Brasil a muito tempo, com seu tio. Guilhermo está decidido a não procurar o amor e nem uma família, depois de um acidente que matou sua mulher e sua filha e o deixou paraplégico. Mas seu tio, que está a apenas alguns dias de morrer, decide lhe dar uma lição de casando e deixando sua fortuna toda para Guilhermo apenas de se ele se casar e tiver um filho em 365 dias. E a noiva do seu tio vai escolher algum do passado de Guilhermo para cumprir essa tarefa, Yasmim vai se meter nessa história sem nem ter vontade.

?Segundo livro do Yule, segundo que eu gosto muito. Acho que eu gostei até mais desse aqui, ele é muito bom. E traz o clichê ué eu gosto de relacionamento de conveniência, e ao mesmo tempo não é pura conveniência.

?Eu adorei o casal, o Guilhermo é um protagonista muito cativante, e que apesar de ter seus traumas ele não é frio, não se barra do mundo. Ele é uma pessoa muito boa.

?Eu gostei dos plots, das reviravoltas apesar de saber algumas por causa do outro livro. Mas mesmo assim são muito boas, eu adorei muito.

?Segundo livro do Yule, check. Vamo ver qual vai ser o próximo!

Narii 11/12/2021

Adorei
Sou suspeita a falar sobre plot de criança rsrs, eu adoro, a escrita é divina, não tenho crítica alguma quanto a isso, muito menos em relação ao desenvolvimento do romance. As reviravoltas meu Deus, foi cada surpresa que eu nem esperava, mesmo sendo uma história longa, ela não é cansativa, a escrita detalhada te prende do começo ao fim. Além do que, aquele humor ácido do Guilhermo é um chame que contrasta com o bom humor da Yasmim, inclusive os personagens secundários bem trabalhados, Kim Han ganhou meu coração e PH tbm.

Kiti Miguel 24/11/2020

SIMPLESMENTE PERFEITO!!!
Resenha O HERDEIRO - Um bebê para o Bilionário: LIVRO ÚNICO
De Yule Travalon
Por Kiti Miguel

Um homem rude e amargurado.
Uma jovem mãe com o peso do mundo sobre os ombros.
E o Destino unindo passado e presente, para construir uma linda história de amor.

"Durante tantos anos, pensei que eu nunca acharia você
Você entrou em minha vida e me fez completo
Em meus olhos eu não vejo ninguém além de você
E ao meu lado é onde quero que você esteja
Porque meu amor, há algo que eu quero que você saiba
Você é o amor da minha vida, você é minha dama!"

Lady
Lionel Richie

(Contém spoiler)
Yasmin do Amor, definitivamente precisava de uns dias de folga de toda a pressão causada pelos problemas financeiros. Com a morte de seu pai, a jovem mãe solo se via, mais uma vez, na responsabilidade de achar uma saída para a falência iminente do atelier de sua família. E foi por isso que ela aceitou vender para sua amiga, Heloísa, o mais lindo vestido de noiva já confeccionado por seu pai. Na companhia de Patrícia, sua melhor amiga louquinha, embarcou para Fernando de Noronha, sem imaginar que o passado a esperava na forma do lindo homem que jamais abandonou seus pensamentos.

Guilhermo Lamarphe, o homem que há 2 anos, num único e fatídico acidente, perdeu a razão para seguir em frente. Ele jamais ouviria o primeiro choro ou veria o primeiro sorriso de sua filhinha que morrera, ainda no ventre, junto com sua esposa. Sua carreira como médico cirurgião estagnou juntamente com o movimento de suas pernas, ele agora era o cara na cadeira de rodas, motivo de pena para todos no Rota da Vida, hospital no qual "trabalhava". Para completar sua infelicidade, Guido, recebeu de seu tio/padrinho a notícia de que este se encontrava à beira da morte e seu último desejo era se casar com uma mulher muito mais jovem. E na tentativa de evitar que uma caçadora de fortuna colocasse as mãos na herança de Alfredo Lamarphe, lá foi ele para Fernando de Noronha, sem a mínima noção de que encontraria novamente a mulher que, em seus dias de maior escuridão o trouxe de volta a vida.

Foi algo único testemunhar esse reencontro. Tantas coisas passando por suas cabeças e corações... a química era tão forte que poderia ser tocada. Yasmin, de repente, estava frente a frente com o homem que um dia foi a sua salvação. Quando há 4 anos comprou sua virgindade, por uma soma considerável que possibilitou o retorno ao trabalho de seu pai. Mas ele estava tão diferente agora... não era apenas sua atual condição de cadeirante, parecia que toda a alegria o tinha abandonado, o tornando uma casca do homem de outrora.

E o que dizer sobre o choque de Guilhermo, ao descobrir que a jovem com a qual ele havia sonhado durante seu coma. Aquela cujo nome chamou ao acordar, antes mesmo de se lembrar quem ele era. Era alguém real, ao contrário da alucinação de um homem confuso, como tantos, inclusive ele próprio, chegou a acreditar após procurá-la incansavelmente sem nenhum sucesso. A visão diante de si, o tirou completamente de sua zona de conforto. Ele podia sentir emoções esquecidas se agitando em seu interior desesperadas por liberdade! Tudo tão intenso que foi impossível esconder de seus melhores/únicos amigos, Ayslan, o viking bonitão e bem-humorado, e Lisa, a gentil e solidária mãe de uma menininha fofa, hilária e muuuuuito comilona.

Foi impossível resistir à vontade de estar perto, a sensação de familiaridade era surreal! Porém, cada qual a seu tempo retornou para a sua rotina. Nossa mocinha tomou um susto ao descobrir que, em sua ausência seu irmão mais novo rebelde acabara colocando em risco todos em sua casa. E foi nesse momento que, Guilhermo voltou para a sua vida. Todo o espólio de uma vida em risco e as cláusulas absurdas de um testamento, (só que não ?), uniriam seus destinos de forma irrevogável. Agora eles tinham exatos 365 dias para que o seu herdeiro viesse ao mundo, caso contrário a herança bilionária iria para as mãos da viúva golpista.

O plano era ganhar tempo para que a amiga ficasse com o dinheiro, mas o coração nunca ouve a razão, não é mesmo? Yasmin se apaixonou, mas também quem não se apaixonaria por Guido?! Atencioso com sua família, amoroso com seu filho, rico, lindo, boooooom de cama e, pasmem!, parecia se sentir da mesma forma por ela. Bom demais para ser verdade, não é? O que significava que alguém, viria atrapalhar. E, poxa, eu chorei pela Yasmin. E quis dar uns cascudos no Guido, até descobrir a razão de seu distanciamento. Aí o que eu senti mesmo foi medo pelos dois, pois, não havia apenas um suspeito. Mais de uma pessoa parecia possuir interesse em um rompimento definitivo entre o casal. Só que o que parecia ser recente para todos, durante os flashbacks que me levaram até a primeira "coincidência" entre Guilhermo e Yasmin, provou ter sido sempre amor. ?

Um amor tão forte, tão verdadeiro, que tornou fácil a decisão de Guilhermo de, desistir da fortuna de seu tio. Ele estava tranquilo com isso, mas a insegurança de sua amada, somada ao estresse pelo qual ela passava com um fantasma do passado que ameaçava seu merecido conto de fadas. Poderia ser responsável por uma tragédia. Porém, nada foi páreo para o poder de uma segunda chance! Foi lindo, ao mesmo tempo que me arrancou gargalhadas, ver a transformação do adolescente rebelde no leão que, literalmente atropelou a ameaça. Me senti de alma lavada!!! E com o coração tão pleno de amor ao ver o poder do amor e da amizade, triunfar sobre a ganância e a maldade. Que nem a morte impediu que uma reparação fosse feita, possibilitando uma maravilhosa descoberta, e garantindo esse lindo e merecido felizes para sempre para esse casal inesquecível!!!

Essa não foi uma simples viagem literária... foi A VIAGEM. Poucas vezes eu tive o prazer de encontrar tanto lirismo em uma estória. Juro que deu vontade de emoldurar certas passagens, em alguns diálogos e declarações de amor me peguei chorando com um sorriso enorme no rosto. Bem assim, num misto de emoções que inundaram meu coração romântico. Cada uma das citações no início de cada capítulo, - mestres como Mário Quintana, Cecília Meireles, Aristóteles, Maquiavel, Rita Lee! - me encheram de uma nostalgia tão bem-vinda. Embalada por uma das vozes mais poderosas e lindas da música cantando o amor, celebrando a vida! Li e li, só conseguindo largar a leitura depois daquele último epílogo incrível. Foi realmente uma experiência única e especial. ?????

Li, amei, guardei no coração e super indico!!!

Thab's 14/01/2021

Peguei para ler por recomendação de um ig literário.
Juro que não sei definir o que sinto ao chegar no fim do livro, tem muita coisa errada na história, mas ser humano é assim, complexo, com falhas e erros... e ao mesmo tempo temos cenas fofíssimas!
O desenvolvimento dos personagens, em especial o relacionamento do Guilhermo com o Phellippo é incrível.

1 | 2 | 3 | 4 | 5