Um chamado do inferno (Lendas de Baldúria)

Um chamado do inferno (Lendas de Baldúria) André Gordirro

Resenhas -

Christiane.Sérgio 25/04/2021

Não entendi o que foi este livro.
Aparentemente, os personagens são bem construídos e a história chama a atenção, mas quando você pensa que está chegando no ápice da história, ela acaba.

Fui pesquisar sobre a obra e este livro é um conto, mas para mim, isto está longe de um conto.

Re Vitorino 31/08/2020

Não chega a lugar nenhum
Descrições muito bem feitas, leitura prazerosa e quando está finamente para acontecer algo simplesmente acaba. Mas não de um jeito que te deixe querendo mas. É frustrante.

Lucas 16/03/2023

Está mais pra prologo do que conto
Pelo que entendi, esse livro é um conto que antecede a um romance, até ai tudo bem. Entretanto, como conto não instiga, apresenta uma cena interessante que, ao acabar, me deixou me perguntando o sentido do que li.

Me pareceu mais um prólogo e acho que o autor deveria incluir esse conto como prólogo do livro principal e não fazer um conto a parte. A ambientação é legal e o personagem interessante, mas isso não sustentou a história como boa para mim.

Rosana.Montenegro 02/03/2024

Um chamado do Inferno
Spin-off das Lendas de Baldúria. Me perdi nos nomes das tribos, mas pelo que entendi, alguém vai ajudar um demônio a abrir as portas do inferno. E nesse momentos, os heróis da saga surgem.
Fiquei curiosa para ler o resto...

Jamy's 02/12/2022

Não entendi
Eu não entendi o conceito do livro, mas os personagens são bem contraídos além de ter uma ótima ambientação.
Provável terá um livro maior e mais detalhado.