O Ônibus da Meia-Noite

O Ônibus da Meia-Noite Amanda Vasconcelos

Resenhas - O Ônibus da Meia-Noite

Jess 05/01/2021

Em posição fetal
Pois bem parece que o próprio ônibus saiu do livro para passar por cima de mim, completamente apaixonada pelos personagens e pelo enredo desse livro incrível, o amor desses dois me deu uma novo estalo de vida, queria poder esquecê-lo para poder ler ele novamente.
Amanda Vasconcelos 06/01/2021minha estante
Estou mt feliz q tenha gostado e mt mt mt obrigada! Te desejo tudo de bom!

Jess 06/01/2021minha estante
Você é incrível, continue escrevendo!

Ray 31/05/2021minha estante
sou nova aqui, como faço pra ler livro nesse app, não estou conseguindo

Amanda Vasconcelos 01/06/2021minha estante
Oi Ray! O livro não é lido pelo skoob. Vc precisa acessá-lo pela amazon e baixar! Se quiser, usa esse link: http://heylink.me/ocoelhobranco

Amanda Vasconcelos 01/06/2021minha estante
Qualquer dúvida só me chamar, pode ser pelas mensagens privadas tbm ? bj!!

Ray 01/06/2021minha estante
obrigada

leticiaegomes 03/07/2021

EU SIMPLESMENTE TO SEM PALAVRAS!
Que livro perfeito, desde o começo!
Ana e Mark se conhecem num ponto de ônibus. Ambos estavam procurando ?respostas? e andaram sem rumo no mesmo ônibus e quando o motorista anuncia o ponto final ambos são obrigados a descer do ônibus.
Assim que se sentam no ponto de ônibus trocam poucas palavras e ja trocam contatos, um se torna o apoio do outro. E assim a história dos dois se desenrola.. enfim, leiam! ??????
Amanda Vasconcelos 04/07/2021minha estante
? To feliz demais que tenha gostado! Muito obrigada pela resenha ?? Se quiser bater papo só chamar! Bjs e tudo de bom!

Stitcha 20/02/2022

Sem forças
Ah cara, eu simplesmente amei esse livro!
Foi perfeito em casa detalhe e eu me apaixonei por todos ?
Tô destruída que em tão poucas páginas consegui me apegar AF
Diferente de tudo que já li, lindo, restaurador...
Não consigo escrever nada agora.
Mark ??
Amanda Vasconcelos 21/02/2022minha estante
Mt obrigada pela resenha, estou feliz demais q a história tenha te tocado. ? Bj grande e tudo de bom! ?

Rita332 18/05/2021

Comovente
O livro conta a história de Anna e Mark. Eles se encontram em um ônibus que está rodando por volta da meia-noite na cidade de Nova York. São os únicos passageiros.
Solitários, envoltos em seus problemas, são obrigados a descer na última parada, pois já é hora do ônibus ser recolhido. Anna teme Mark, mas depois descobre que ele não é o que ela pensa.
Tornam-se amigos, e até mais do que isso, pois ele chega em sua vida como uma brisa suave e acolhedora, lhe dando a força de que ela precisa para enfrentar seu problema uma gravidez inesperada.
Com o passar do tempo, Anna descobre que seus problemas nada são diante do drama que Mark está vivendo e eles se unem para vencer barreiras dolorosas.
Um livro muito bem escrito, comovente, delicado, que me fez chorar, rir e cada vez mais acreditar que o amor verdadeiro é possível. E ele começa com um sorriso.
Indico, sem dúvida alguma.

site: https://www.instagram.com/paragostardeler
Amanda Vasconcelos 23/05/2021minha estante
Obrigada pelas palavras Rita! Estou muito feliz q tenha aprovado a leitura, beijo grande e tudo de bom! ?

Rita332 09/06/2021minha estante
Seu livro é fascinante. Estou apaixonada por ele. Merece um exemplar físico.

ma gandelman 02/08/2021

RESENHA: O ônibus da meia-noite
Meia noite. Um ônibus. Dois estranhos.
Anna está confusa e com medo do que o futuro tem pela frente e Mark está tentando achar seu propósito durante um momento difícil.
Uma história sobre amor, ajuda, perda e renascimento.
Amanda Vasconcelos 03/08/2021minha estante
Muiito obrigada meu bem! ? Abraços e tudo de bom pra vc! ?

ma gandelman 03/08/2021minha estante
???

Lara 25/06/2021

livro nacional MARAVILHOSO, um romance bem clichezinho que eu amo e o final? surpreendente, acabei o livro em posição fetal
Amanda Vasconcelos 28/06/2021minha estante
Obrigada por ter lido meu livro! Isso dá todo no significado ao meu trabalho, fico muito feliz que tenha gostado! Caso tenha um tempinho vc se incomodaria de postar este seu relato como resenha? De todo modo, já tenho gratidão suficiente para uma vida inteira, beijo grande! ??

obiwansgf 03/07/2021

perfeito!!
achei que ia terminar passando despercebida sem chorar, mas o final me pegou KKKKKKKKK queria poder ler dnv como se fosse a primeira vez.
Amanda Vasconcelos 03/07/2021minha estante
Obrigada pela resenha, fico muito feliz que tenha gostado! ?? Um beijo grande e tudo de bom pra vc! ??

Lythande 28/10/2020

O ônibus da meia noite
Rápido, divertido, profundo. Que personagens inesquecíveis. Terminei querendo mais e mais! ?

Mayzinha 06/01/2021

"Eu te amo, a propósito. Não quero perder a oportunidade de dizer, sabe"

Eu meio que sabia desde o começo que eu ia terminar esse livro destruída, mas não pude evitar. Ele foi maravilhoso
O Mark foi um anjo e eu espero nunca me esquecer dele.
A Anna foi forte como ele disse que seria.
E se eu pudesse chorar mais por esses dois, certamente faria.
Obrigada Amanda por esse livro perfeito?
(Isso não é uma RESENHA tá?! É só uma cartinha de despedida pq eu to muito emotiva kkkk)
Amanda Vasconcelos 06/01/2021minha estante
Eu que agradeço! Te desejo tudo de bom, mt obrigada.

Gabss 17/01/2021

Emoção do começo ao fim!
Eu não tenho palavras para descrever o quanto amei tudo nessa história! Em vários momentos me via lendo com um sorriso no rosto e o coração quentinho.
Não esperava pela emoção que seria esse livro. Amei conhecer os personagens; são pessoas fáceis de se identificar.
Completamente APAIXONADO pela escrita da Amanda, soube passar cada emoção com perfeição.

Recomendo de olhos fechados essa obra prima!!!
Amanda Vasconcelos 17/01/2021minha estante
Mds q satisfação! Assim vc me emociona!

Mica CM7 30/01/2021

Todos nós só temos o agora. Está tudo bem.
Nossa que livro lindo, obrigada Amanda por ter tê-lo escrito.

Anna e Mark uma história de encontros e mudanças. De amor e renuncia. De exaltar a essência das pessoas, mesmo elas não estando em seu melhor momento e nem na sua melhor versão. Simplesmente, eles mudam a vida um do outro.
Amanda Vasconcelos 31/01/2021minha estante
Que felicidade em saber que gostou

Mica CM7 31/01/2021minha estante
??

Amanda Vasconcelos 01/02/2021minha estante
Nossa eu escrevi uma mensagem enorme e o skoob cortou pra só uma frase! Eu mereço viu... Obrigada por tudo, te desejo tudo de bom, e no que quiser, só chamar! ? Bjão!

Kell 06/10/2021

Gostei, mas não me apaixonei
É um livro curto, a leitura é fluida, enredo bem previsível, mas bem escrito. Gostei, mas não me apaixonei. No geral, é um livro bom. E apesar de não ter me apaixonado, acho que a vale a leitura sim.
Amanda Vasconcelos 10/11/2021minha estante
Muito obrigada pela resenha! Fico feliz que tenha gostado

Ellen 30/08/2021

+ Favoritado
"[...] Algumas pessoas simplesmente estão destinadas a vir a esse mundo operar sua mágica e irem embora. E felizes de nós por termos as conhecido."
Ainda abalada com essa leitura que é totalmente fora da minha zona de conforto, mas que bom que eu me arrisquei. Na verdade eu caí de paraquedas e quando vi [eu geralmente não leio sinopse dos livros], esse livro já tinha entrado direto no meu coração.
A leitura é muito confortável, fluída e muito emocionante. Te faz pensar inúmeras coisas, te faz chorar, mas também te faz rir. Eu amei a maneira como terminou, apesar do meu coração estar estilhaçado porém quentinho.
Amei ter lido esse livro.
Amanda Vasconcelos 03/09/2021minha estante
Olá Ellen, eu estou mt feliz que vc tenha gostado! E que engraçado o livro aborda sair da zona de conforto e se arriscar e foi exatamente oq vc fez! Estou mt feliz e grata pela sua resenha! Beijos e tudo de bom! ??

RhaianyCorrea 10/01/2021

Completamente apaixonada pela história e pela autora
Eu acabei de terminar esse livro e estou arrepiada. É uma história tão linda, tão real, não tenho palavras pra descrever o quanto to apaixonada. Estou muito grata por ter conhecido esse livro e ssa autora que é um amor de pessoa, essa é uma daqueles livros que ficam guardados na gente. E amei cada pedacinho dele.
Estou completamente apaixonada pela história de Anna e Mark
Amanda Vasconcelos 11/01/2021minha estante
Ai Rhay, muito obrigada! Te guardo no meu coração! Abraço forte!

Mica CM7 30/01/2021minha estante
Vou ler ele agora...