BOX NÃO SE APEGA, NÃO

BOX NÃO SE APEGA, NÃO Isabela Freitas

Resenhas - BOX NÃO SE APEGA, NÃO

Lindinha 13/01/2021

Não se apegue não
Um ??? bem interessante.. ensina muitas coisas. Recomendo a ler ?? ???????????????????????? ??????? ?????????????
Bella 28/05/2021minha estante
Livro maraaaa!

Vick 26/06/2021

Esses livros são muito bons!! Pra Qualquer idade, sério! Acho que nunca é tarde pra aprender a desapegar e a ser livre! O último eu ainda não li, mas está na lista ahahah

Nanda 07/07/2021

li os livros, em 2016, amei... o último ainda não li, e realmente não sei se vou ler mas, lembro de uma leitura com muitos ensinamentos, uma leitura limpa que me fez muito bem

Carol 27/06/2022

Amo demais
Nunca vou me cansar desse box de livros, é um mais perfeito que o outro. As reflexões que esse livro traz é maravilhoso. O romance é lindo. Amo a história da Isa e do Pedro.

Ashanee 14/01/2024

Pensar em si
Esse box veio na ordem que a autora recomenda ler, um pouco confuso,mas depois entende.
Eu considerei um box que ajuda a pensar na autoestima de uma maneira jovem e divertida.
Leitura atual e agradável,com bastante plot twister.

14/04/2024

Essa coleção amei por ser nacional,bem realista o que acontece nas muitas fases do romance até no final fala de relações abusivas. Contendo em casa livro dicas de amor próprio.

alineascia 05/10/2021

é perfeita a forma com que a Isabela conta a história e ainda te aconselha com base na história dela, esses 4 livros são xodós meus

julia 26/01/2022

bom bom
são livros muito bons, pelo que me lembro é uma continuação onde mostra a vida da isabela sendo desenvolvida em cada uma delas
apesar de pedro ser um galinha eu sempre shippei os dois juntos ?

Milena 15/11/2022

Os 3 primeiros eu achei incríveis!! A história da Isabela e do Pedro é linda e aproxima muito com a realidade que qualquer um poderia ter !!! História bem leve e um clichê que realmente te faz pensar que é plausível de acontecer.

O quarto livro, ?não se humilha não? puxou mais pra uma pegada de autoajuda bem legal mas que não era o que eu esperava? de resto, incríveis !