CEO em Dose Dupla

CEO em Dose Dupla Danny A. Silva

Resenhas - CEO em Dose Dupla

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Romance com mistério
Eu adoro livros com gêmeos e com esse não foi diferente. A ligação dos irmãos é linda de ver. Os dois são iguais fisicamente, mas as personalidades são distintas e cada um tem seu encanto.

É um romance clichê - com um toque de mistério e ação - que se desenvolve aos poucos e de forma natural, apesar dos segredos entre eles.

É curtinho e a história te prende do começo ao fim - só achei o final um pouco corrido.

Larissa.@estantedalari22 29/10/2020

Resenha || @estantedalari22
Marcos e Matheus são irmãos gêmeos que se completam tanto fisicamente quanto em relação aos fantasmas do passado. Os gêmeos são herdeiros da família Stein, uma família de empresários bem sucedidos, após a morte do pai ambos trilham caminhos totalmente diferentes.

Marcos comanda a então empresa da família, sempre seguindo regras e fazendo as coisas de maneira correta. Já Matheus vive longe, sempre viajando para poder esquecer os fantasmas que tanto o atormentam. Porém, o que ninguém esperava era que Marcos sofreria um acidente que o deixaria em coma, fazendo assim Matheus assumir seu lugar tanto na empresa como em sua vida pessoal, revelando então coisas surpreendentes.

Bom gente, eu sou muito suspeita em falar sobre os livros e escrita da Danny, eu amo essa mulher minha gente! A história é super envolvente, não tem como não se apaixonar pelos irmãos Stein.

O livro trás não somente a troca de papéis dos irmãos, mas também trás mistérios e intrigas, amores envolventes e um hot bem gostoso de ler. A escrita da autora continua super fluída e muito surpreendente, fazendo com que você fique preso de forma incrível na história. Em muitos momentos eu me vi desconfiando e analisando tudo e todos como se eu fizesse parte de tudo aquilo.

Eu gostei demais de como tudo foi se desenrolando e se resolvendo na história, também amei ver como os casais foram estabelecidos. O CEO em dose dupla é um lançamento da editora Ruppell e está surpreendentemente maravilhoso. Ele edisponível no Kindle Unlimited na Amazon pra você que ficou curioso. Então corre lá e adquira o seu.

Mformiguinha 09/11/2020

Adorei!
Nota: 4,5/5 ⭐.
É a primeira vez que eu leio algum livro de CEO e eu adorei a experiência, com certeza me arriscarei mais no tema. A escrita da Danny é incrível e o livro é curtinho, dá para ler em um dia tranquilamente. Além disso parece ser um ótimo livro para sair da ressaca.
Amei os personagens e o final é lindo, de encher os olhinhos de lágrimas (não que eu tenha feito isso rsrsrsrsrsrs). Gostei muito dos personagens e amei a relação dos irmãos (acho lindo quando tem uma ligação forte).
Confesso que esperava um pouquinho mais de cena hot, mas acredito que o objetivo de autora não tivesse sido esse. Também achei o final um pouquinho corrido, com um salto no tempo muito grande (comentei com a Danny sobre isso inclusive), mas de resto eu adorei e apreciei muito a leitura.
Para quem gosta de hot, de gêmeos e CEO, está super aprovado!

Kaah Utsch 24/05/2021

Danny sempre arrasando
Um livro que fala sobre família, amor e todos os sacrifícios que fazemos por aqueles que amamos. Como minha amiga Mi ( @mundodaleitoraa) sempre diz, a escrita da Danny é maravilhosa e eu super concordo com ela. Simplesmente não consegui parar de ler, mas um livro dela que se tornou meu favorito.

CMLMC08 14/05/2021

Um bom clichê!
Esse é um daqueles clichês bem comuns, sobre casamento arranjado. Achei bem gostosinho de ler, entretanto, gostaria de ter conhecido mais um pouco da protagonista.

LeiturasdoEd 06/06/2021

Que livro top. Rápido de ler, com um excelente enredo, alguns segredos e muita paixão. Amei ver essa história, a troca dos gêmeos, mesmo sendo algo já conhecido do público, a autora conseguiu criar um enredo muito único e bem construído, sem exageros, mas é de tirar o chapéu.

Carolina.Souza 15/06/2021

saciou minha vontade de ler um romancezinho com CEO, adorei como a trama se desenrolou e a Danny sempre me ganha com esses epílogos perfeitos.

_lekinha_a 27/11/2021

Leitura rápida e divertida
Esse é o segundo livro que eu leio da Danny A. Silva e já adianto que amei a história. Seja pela forma simples e fluída da sua escrita, seja pelos personagens cativantes ou, pela trama muito bem construída, o fato é que, esse romance ganhou completamente o meu coração.

Essa história pode facilmente ser considerada uma releitura de clássicos como, O Homem da Máscara de Ferro, e outros tantos filmes de Hollywood, como o maravilhoso Enquanto Você Dormia.

Embora não seja nova a história de irmão que trocam de lugar por alguma razão, a autora conseguiu apresenta um enredo, diferente de outros já existentes, com uma leveza e frescor que para mim lembra muito um conto de fadas moderno ou, um adorável filme de comédia romântica.

Enfim, eu realmente me envolvi com os personagens e achei a trama interessante, encantadora, envolvente, instigante e divertida. A leitura foi tão prazerosa que não vi o tempo passar e, quando percebi, já tinha terminado.

Joelcida 20/10/2020

Como não amar um clichê
Como não amar gêmeos?Como não amar troca de vidas?Como não amar uma história com reviravoltas? Impossível.
Amei conhecer a história de Marcos e Matheus,conhecer essa conexão e lealdade me preencheu de amor. Alice e sua selvageria contida me conquistaram,sua história sofrida não conseguiu abater essa mulher forte. Amei a tímida Anelice,devagarinho ela chegou em meu coração assim como no de outra pessoa.Aaah e o Paul e o Bryan,desculpa mas é um casal inesquecível.
Uma leitura leve e gostosa,que ainda tem um mistério envolvido,que te conduz ao fim do livro muito rápido. Terminei com um grande sorriso no rosto

Ramos 10/03/2021

Uma história de CEO diferente...
Não só por ser dois irmãos gêmeos, mas o desenrolar da trama não tem nada de clichê.

Além de ser uma história que te prende o início ao fim!

Lua 26/04/2021

Resenha da Lua
Esse livro é muito bom!!
O enredo é coerente, os personagens bem construídos, adorei!!
Só achei o final bem corridinho kkk
Dá vontade de devorar ele de uma vez de tão bom!!
Os hots foram ótimos, e me apaixonei pelo Matheus ahahhahah (badboys me têm na mão)
E a Alice soltando a selvageria dela no final foi muito bom kkkk