Entre Nós

Entre Nós Binha Cibelle

Resenhas - Entre Nós (Série Entre Nós - livro 0,5)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marcelle 20/01/2022

Só pra me deixar
Então, gente é isso. O livro, pra mim, teve esse único propósito: me deixar doida! Hahahaha É um livro que vem trazendo um pouco da história de cada irmão Chae. Com passagens rápidas pela história de cada um, a Binha claramente quis deixar a gente doido de curiosidade e ansiedade pelos próximos livros. Confesso que fiquei um cadinho confusa em alguns momentos, mas sei que o intuito era esse mesmo e a confusão vai terminar quando eu ler as histórias completas. Agora, é sofrer com a espera?.

Kleyse0 07/06/2021

Simplesmente Leiam.
Mais uma história criada pela Binha Cibele que arranca suspiros e risos com o enredo e os personagens.
É quem disse que nacional no Brasil não existe livro bom e porque ainda não leu os livros da Binha.
Só leiam. Tanto em e-book quanto o físico( que diga de passagem está a coisa mais linda e maravilhosa).

Girl Power Literária 04/11/2020

Ok! Agora quero minhas respostas
Entre nós é um livro composto por prólogos, ao total são seis prólogos, que contam um pouco da história de cada um dos seis irmãos, este livro é uma amostra do que estar por vir nos livros de cada um.

O começo foi complicado, eu não estava entendendo muita coisa, mas depois consegui entender o que estava acontecendo e tudo seguiu tranquilamente, sem nenhuma outra dificuldade.

Eles têm aquela energia de família grande e cheia de irmãos, sabe? É hilário acompanhar todos juntos, as risadas são garantidas e o drama também.

Não consigo ainda ter um irmão favorito, gosto de cada um por um motivo, então fica difícil a decisão. Quando terminei só conseguia pensar que queria mais, os prólogos têm um grande mistério e eu preciso de urgentemente de respostas.

?Em meus dedos, sinto a curva do colar que temos em cada um de nossos pescoços, um símbolo da ligação que há entre nós.?

site: https://www.instagram.com/girlpowerliteraria/?hl=pt-br

Rafa 26/10/2020

Eu preciso de mais informações sobre essa família
Oi, oi você! Tudo bom?

Esse é um livro bem diferente do que eu costumo ler, pois ele contem 6 prólogos que vão nos introduzir na vida de 6 irmãos e de um passado que os une!

Eu me apaixonei por cada um deles e a cada página lida eu me sentia um pouco mais próxima e representada em alguma determinada situação.

Já conhecia a escrita da Binha de outro livro dela, mas nesse, o amadurecimento da construção de narrativa foi notável e eu amei demais.

Eu tenho dois preferidos: Sky e Nando ?? mas amo os outros também, mas acho que esses dois tocaram meu coração instantaneamente e eu não tive forças para resistir, haha!

Estou ansiosa pelo livro de cada um desses rapazes!

Parabéns pelo livro incrível Binha!

reads.liv 02/08/2021

seis amores a caminho
Seis irmãos, seis historias, seis amores. Estou ansiosa!

Todos os meninos me conquistaram pelas suas peculiaridade, cada um tem seu trejeito de lidar com cada situação, estou muito ansiosa para descobrir mais sobre os misteriosos amores da minha vida!

Ellen.Lima 20/10/2020

Cá "Entre Nós" é simplesmente perfeito!
Gente, se vocês não conhecem ainda, corre! Esse livro está maravilho, lançamento direto do forninho da Binha Cibelle. Eu ainda não consegui escolher qual dos seis eu quero, então acho que posso montar um harém.... A historia é viciante e você se sente realmente dentro do livro e cada vez mais apaixonante. Cada um tem sua história e a medida que você vai conhecendo mais você fica imersa no mundo deles. Alguém sabe como tirar eles do livro? Eu quero!
Renata1004 21/10/2020minha estante
Kkkkkkkkk Quer os 6,miga?

Karol 08/06/2021

fim da leitura coletiva, tô apaixonada
só sei que preciso dos livros únicos de cada irmão urgente!!! gente, socorro, a cada prólogo que terminava eu ficava "o que???? mas já?? ah não". me surpreendi muito com o livro, e agora paguem minha terapia pois eu estou apaixonada em cada um dos irmãos Chae KKKKKKK
o livro é muito bom, sério, só leiam e fiquem com o gostinho de quero mais ?

Sophss 23/03/2021

excenlente
O livro me surpreendeu, primeiramente, eu não tinha lido que era um livro de prólogos, o que foi uma surpresa para mim. Nunca tinha lido algo nesse formato e achei incrível.

Nos dois primeiros contos eu fiquei bem confusa, mas eles têm sua relevância nos outros prólogos. Fazendo um adendo no primeiro prólogo (Ian) foi muito legal ver algumas referências ao livro ?Uma Chama Entre as Cinzas?.

Os outros contos são muito interessantes, cada irmão tem uma personalidade diferente e você fica cada vez mais curioso para saber o que vai acontecer no próximo prólogo.

A escrita da Binha é excelente, senti falta de umas descrições, mas acho que ela consegue facilmente consertar isso.

Teve umas frases de efeito que não causaram tanto o esperado assim e eu fiquei meio ??.

Gostei da dinâmica dos irmãos e os colares, podemos perceber que tem muita coisa do passado deles que não é revelado.

No geral, é um bom livro para se iniciar uma série. Tô muito ansiosa para ver como será o desenvolvimento deles.

Renata1004 06/11/2020

Uma proposta diferente
A Binha, autora do livro, trouxe uma proposta bem diferente. Um livro contendo 6 prólogos, isso mesmo!!
Eu adorei a escrita dela, porém fiquei bem confusa nos contos inicias.
Seis que são apenas introduções aos livros futuros, mas fiquei chateada por não entendê-los direitinho hahahaha.
Não me identifiquei muito com os personagens, mas dentre eles o que mais chamou a minha atenção, foi o Nando.
Bom, pessoal, estou ansiosa para a leitura dos próximos livros, já que nesse não deu pra pra eu entender muita coisa. ? Só sei que, como muitos dizem por aí, os irmãos se completam.
Achei linda a amizade entre eles ???

Letícia 23/10/2020

Quero maissss
Esses seis irmãos vieram para causar mesmo, pois estou apaixonada por todos. É difícil escolher o mais favorito, mas confesso que o Ian e o Bê me conquistaram totalmente. Posso dizer que o Lucas é meu favorito também? haha Gostei muito das interações entre os irmãos, quero mais reuniões em família. E essas garotas misteriosas ein, fico aqui na expectativa de saber mais sobre elas. A leitura é fluída, tem momentos divertidos e que te deixa intrigado. Estou ansiosa para os próximos livros para poder conhecer sobre cada irmão e todos esses mistérios.

Letícia | @leiturasdale_ 22/10/2020

Livro com gostinho de quero mais
Entre nós é o livro 0,5 da nova série da Binha Cibelle publicado de forma independente.
O livro serve como um "prólogo" do primeiro livro da série. Meio que nos introduzindo naquele mundo. É composto de 6 contos, cada um envolvendo um irmão.
Eu estava mais do que ansiosa para ler esse novo livro da autora e agora só posso dizer que quero mais. Novamente a Binha traz a cultura coreana para o universo dos seus livros. Nesse de forma genética, ao contrário de Só Queria que Você Soubesse. O livro é supeeeeeer rápido e eu li em menos de duas horas. Gostei muito de todos os contos mas o primeiro foi o que eu mais gostei.
A autora sabe construir bem aquela aura de mistério para ficarmos na expectativa dos próximos livros (que eu espero que não demorem), e revela coisas soltas para tentarmos encaixar. Binha, já quero mais

hay hay 24/10/2020

Fiquei super curiosa para a continuação
Antes de falar sobre as histórias do livro, eu preciso enaltecer a diagramação. Gente, que diagramação linda, perfeita demais.

Agora sobre as histórias, a Binha conseguiu exatamente o que queria. Ela logo no começo do livro deixa uma nota explicando que a intenção era introdução da história de cada um dos irmãos e instigar o público a conhecer todos os livros da série, foi exatamente isso o que aconteceu.

A narrativa durante o livro todo tá cercada de mistério, principalmente o conto do Ian, e eu gostei muito desse ar de mistério, onde a Binha só te passa as informações que ela quer.

Essa história vai te deixar com várias pulgas atrás da orelha, vai te deixar curiosa para saber o que aconteceu na família Skywalker (risos) que deixou todos os personagens abalados.

Os protagonistas também são tudo de bom e te cativam de formas diferentes, mas eu tenho os meus favoritos. Ian, Sky e Lucas são os meus bebês.

Outra coisa que eu amei foi a amarraçãoentre os contos. Um conto começa sempre a partir de onde o anterior terminou e durante o conto você é levado por uma viagem entre as lembranças dos protagonistas.

Eu super recomendo esse livro. Tô ansiosa para os próximos.

PS. Eu tenho que confessar que o começo do primeiro conto foi confuso para mim apesar da escrita super gostosinha.

Bia Pupato 01/11/2020

A palavra é... Instigante
Somos avisados desde o começo que se trata da história de 6 irmão, só aí já é personagem pra caramba, e a Binha conseguiu fazer com que eles fossem interessantes cada um ao seu estilo, com suas características e ainda por cima sem você se perder ou se confundir.

Instigante porque apresenta os personagens, nos dá um panorama dos seus relacionamentos e dos conflitos mas sem aprofundar e quando termina deixa um gostinho de quero mais!

Gostei muito desse prelúdio!

Lyvia.Maciel 21/10/2020

Maravilhoso e envolvente
Bom, confesso que no início fiquei meio perdida com os personagens. Temos os 6 irmãos, todos eles com suas próprias personalidades, o que me trouxe durante a leitura uma certa curiosidade em saber mais sobre cada um deles.
Assim que consegui engatar na leitura, pouco depois que comecei, percebi como a autora foi genial em trazer os capítulos intercalados entres os irmãos. Por meio desta "tática" conhecemos um pouco da perspectiva de cada um em diferentes ocasiões e em seus trabalhos. Gostei bastante que a autora colocou todos eles com diferentes profissões, mostrando diferentes CEOs.
Temos uma leitura totalmente descontraída e com expressões que me fizeram rir durante a leitura (porque uso muitas delas e me senti identificada kkkk).
Ah, e a família Skywalker possui uma mistura entre três culturas: coreana, norte americana e brasileira. Isso vai determinar muito sobre cada um. Amei isso na leitura.
O meu CEO preferido foi o Nando, com o seu "Querido Puto Diário". Achei muito divertido/criativo o jeito que criou o seu diário, além do seu jeito brincalhão e divertido de ver as situações.
Como primeira experiência de leitura com a autora, sinto que irei amar os seus outros livros.
De toda forma, o livro com a perspectiva de cada um, vai abrir as portas e nos deixar com um gostinho de quero mais para a série Entre Nós.

Indy | Bookstagram @tocadaindy 21/10/2020

Que família!!
Estou completamente apaixonada por alguns irmãos, mas tá tudo bem né?
Ian e Nando (Caio um pouco também) me conquistaram, cada um a sua maneira.
Mas todos os 6 tem algo especial, e estou ansiosa para conhecer mais deles!!
Binha arrasou na construção desses personagens, não tem como não se apegar a nenhum deles!
Leia e apaixone-se pelos irmãos Chae.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6