A Garota que eu Quero

A Garota que eu Quero Markus Zusak

Resenhas -

vitinho 05/06/2021

A garota que eu quero.
Obrigado por me tirar da ressaca literária, e me lembrar que é bom ler de novo. É um livro bem básico, sem reviravoltas, mistério ou grandes acontecimentos, mas ele me encantou de certa forma. Ele fica mais interessante se você for um menino hahaha.
Edu Santtos 05/06/2021minha estante
tenho bastante interesse em ler esse livro

Xingmi 04/01/2024

Gostei! O desfecho do querido Cam foi ótimo, fico feliz de tudo ter dado certo no final pra família Wolfe. A evolução dele, tanto amorosa, quanto em relação aos irmãos dele, principalmente o Steve, são o ponto alto do livro, assim como o companheirismo entre o Cam e o Rube, apesar das mudanças. Amei essa trilogia, leitura super gostosinha e que eu recomendo!

Juu 28/04/2021

Demorei pra ler por conta de uma ressaca literária q n some
Admito q no começo n sabia se iria gostar, achei o personagem principal, Cameron, meio sem conteúdo no início, mas antes do meio, por incrível q pareça, em alguns pontos já me identificava com Cam, no fundo td mundo é meio medroso ou inseguro sobre algumas coisas, como Cam, tem medo d falar com quem gosta, medo d n ser suficiente, medo d ser menor que os outros, mas mesmo assim, carrega uma fome enorme de ser algo, ou sla, tvlz nem tds sejam assim, mas com certeza podem se identificar um pouco com os outros personagens do livro, enfim, fiquei sabendo q tem outros livros, sobre os outros irmãos, fiquei curiosa. Só n dou mais nota, pq apesar d tudo achei previsível e gosto de surpresas nas leituras...

Kaylane29 25/01/2024

Irmão talarico & poeta
Essa história é bem boa, eu lembro que gostei muito, ganhei esse livro de uma amiga da escola e li bem rapidinho, depois reli várias vezes, minhas partes favoritas são os textos/poesias que tem em meio ao enredo e faz todo sentido com o final, tudo bem conectadinho. Confesso que achei meio estranho no começo ele ficar apaixonado pela ex do irmão, na verdade ele já gostava dele mesmo enquanto o irmão namorava, tudo bem que o irmão não se importava muito com as namoradas, mas ainda assim achei estranho no começo, depois de reler várias vezes fui relevando esse fato.

DayanePrincipessa 05/10/2023

Este livro inundou a minha alma
Este foi o livro mais romântico que já li em toda a minha vida.
O personagem principal Cameron é um rapaz extremamente emotivo, introvertido, de bom coração. O sonho da vida dele era poder amar alguém com toda a sua alma, mas até aquele momento nunca havia sequer tocado em uma garota.
Tudo muda quando ele se apaixona pela ex namorada do irmão dele, Octávia, finalmente, ele é correspondido por ela e passam a viver um amor extraordinário.
Era um amor daquele tipo como se fosse o céu, quando duas pessoas boas e românticas se encontram aqui na terra. Imagina poder depositar seu amor em um lugar seguro e ser retribuído na mesma forma, medida e intensidade, sem medo.
Assim era entre Cameron e Octávia.
*Cuidado Spoiler*
O irmão dele quando soube do romance entre os dois, agiu da melhor forma, disse que ele de fato não merecia a Octávia, mas Cameron sim poderia fazê-la feliz.
Vou deixar aqui um trechinho do livro:
" Mal acabara de cruzar o portão e eu lhe perguntei:
-Octávia?
Ela se virou.
- Você vai voltar?
- Talvez. Ela sorriu. - Um dia.
Saiu andando pela nossa rua, e deu mesmo a impressão de estar atravessando uma alma, e de ser forte, encantadora e legal. "

Acho que foi nesse momento que souberam que já se amavam, pelo olhar, naquele portão, ambos sabiam, não era necessário dizer.

Para terminar de inundar a alma, após ler o livro, fui ouvir a música "Parece un Sueño" de Luis Santiago que acho que combina muito com este casal.

Lido em 04/10/2023