A Mangueira do Bombeiro

A Mangueira do Bombeiro Julian Clarwater

Resenhas - A Mangueira do Bombeiro

Ammy 14/08/2021

Oq vc esperava?
Sendo sincera teve partes desse livro que eu real ri demais
A escrita eh por incrível q pareça ok
Provavelmente a bizarrice eh intencional e tal mas n dava pra eu dar nota maior pra isso kakskdkkdkd

E só pra constar o 0,5 n eh pela bizarrice eh pq chega um momento q o livro fico bem chatinho skkskkddk
maria 14/08/2021minha estante
O NOME

Santos231 25/05/2022minha estante
A mangueira do bombeiro KSBAKKAKA mano

polarizedu 10/07/2022minha estante
EU VOU PASSAR MAL

Mari 12/11/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKK quando eu penso que já vi de tudo KKKKKKKKKKKKKKK

simplesmente.mari 30/05/2024minha estante
EU LI PELO MEME KKK QUE LIVRO HORRÍVEL KKKKK

Fellziix 21/03/2024

Li pela mais pura curiosidade mesmo, porque vi no tiktok, mas assim o livro chega ser engraçado kkkkkkkkkk
victoryx 21/03/2024minha estante
Pelo título, a maior qualidade do livro é ser engraçado de ruim mesmo kkkkkkkkkkk

Bruno236 21/03/2024minha estante
Tanto livro bom kkkk

victoryx 21/03/2024minha estante
Eu gosto de livros ruins as vezes, escrachados assim

Nathalia1007 22/07/2023

Surreal
Resolvi ler o livro por pura curiosidade e, seja lá como você tiver imaginado essa história antes de ler (se é que dá pra supor alguma coisa), você irá se surpreender. Temos que respeitar a criatividade do autor que pensou numa história como essa.
Gus 22/07/2023minha estante
Não tankei o título. Já li muito livro ruim, portanto posso julgar esse livro pela capa KKKKKKKKKKKKKK

sereia reads 22/07/2023minha estante
desculpa mas tô morrendo de rir com o título e com o "dragão" KKKKKKKKKKK

glowyxcla 22/07/2023minha estante
Jamais gastaria meu dinheiro com esse livro, só pela capa e o título parece ser ruim KKKKKKKKKKK

ashy. 22/07/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Stasi 08/08/2022

Que livro tenebroso
Comecei lendo como piada e realmente rendeu boas risadas, o final é terrível, tem cenas de abuso e fica ainda mais absurdo doq os primeiros 3/4
Dei meia estrela pq n dava p dar menos

Myzlen1 14/03/2022

Bem...(????) não sei o que dizer
Ambientação - 5

Ambientação ok para um livro curto, não tem nada de mais, mas nada de menos. Para a proposta do livro achei suficiente.

Escrita - 1

Livro tem muitos problemas de escrita e revisão, o estilo particularmente é muito apressado e falta muita coisa, até as cenas hot são mal aproveitadas e acabam pecando na tentativa de causar o efeito esperado

Protagonista - 1

Não convence, tem um conceito, mas mesmo no curto espaço de tempo daria para desenvolver melhor a história, que aliás tem um monte de coisas. (???)

Coadjuvante - 0,5

Eles ficam com a parte fantasia da coisa, mas todo mundo orbita o protagonista ninguém tem desenvolvimento e é isso.

História - 2

Eu gostaria de dizer que a história tem um conceito bacana, mas... (???) tem coisas que não desce, tem muita parte bizarra, eu super curti o lance do dragão e tals, mas mano... Não... Tem muita coisa que é tipo... NÃO!!!! Eu nem sei o que dizer, mas o pior? É um livro no mínimo engraçado nessas partes e divertido, não achei um horror de ler apesar de parecer, eu já vi tanta coisa que me fez querer arrancar os olhos e esse definitivamente tá muito longe disso, eu achei uma leitura divertida.

Nota - 1,5

Tempo de leitura

[ x ] Miojo
[ ] Um filme
[ ] Uma série
[ ] Infinito

Compreensão

[ x ] Dá para ler dormindo e entender tudo quando acordar
[ ] Dá pra ler enquanto assiste TV
[ ] Requer atenção
[ ] Requer material de apoio
[ ] Só o autor entendeu (se pá)

Personagens

[ ] É um monólogo
[ x ] Meia dúzia
[ ] Uma penca
[ ] Enche um trem
[ ] Thanos temos um problema

Originalidade

[ ] Pode copiar só não faz igual
[ ] Inspirado ou seria homenagem?
[ ] Eu entendi a referência
[ x ] Original
[ ] Pessoas irão copiar isso daqui para frente
Camille.Pezzino 14/03/2022minha estante
Ou você tem um coração de pedra, pra aguentar coisa pior, ou você tem um coração muito bom.

Camille.Pezzino 14/03/2022minha estante
Ainda me pergunto pq tu lê essas coisas por LIVRE VONTADE

Myzlen1 14/03/2022minha estante
Nem eu sei o que estou fazendo da minha vida ? pode ser meu inconsciente pedindo socorro de alguma forma... ?

Eu acho que é

estantedajaquinha 17/03/2022minha estante
Original nada que copiou e muito o amante do tritão, só que ficou bem pior kakakaka

Jooy 20/03/2022minha estante
ache que era pior hein kkkkkkkkkk

Yuri 18/12/2022

Dragão grávido que tem coisas congelantes
Meu mano eu não sei até agora o que falar sobre o que eu li.
Com certeza um dos livros já feitos.
Terrível e engraçado como deve ser.
Carlos531 18/12/2022minha estante
com certeza um dos livros já feitos JDJSJDJSKFKAKFKWJFJSKFKS

ensaiodelivros 25/02/2024

É uma bomba, e apesar de alguns momentos engraçadinhos e outros reflexivos, é uma história ruim com uma fantasia mal construída e superficialidade na trama. Os absurdos são até interessantes pelo elemento surpresa mas no geral deixa a desejar pela falta de composição narrativa.
Hélen Gomes 26/02/2024minha estante
Jesus amado, é uma bomba a se riscar da lista de possíveis leituras ?

ensaiodelivros 26/02/2024minha estante
Siim amiga, não vale a pena.

Mateus Ferreira 26/03/2022

Uma fantasia homoerotica com um enredo muito bom, mais pra min foi um pouco cansativo, por ter muita narração e pouco dialogou, e também só explicar as coisas próximo do final, que deixa um pouco desconfortável a leitura. Mais o tema em si eu amei.
Lua 26/03/2022minha estante
Recomendação do GF, né? Kkkkkkkkk

Mateus Ferreira 27/03/2022minha estante
Quem é GF? Não foi recomendação não, eu olho os e-books gratuitos do dia, e me chamou atenção a sinopse e baixei esse e outros também.

Elaine | @naneverso 01/08/2022

Bom pra elevar a autoestima
Sabe quando o livro é tão ruim que você pensa "bom, se essa pessoa conseguiu publicar, então eu também posso"? É essa a sensação durante o livro todo. Não tem como sair dessa leitura sem pensar que sua escrita não é tão ruim quanto você imagina e sem ficar com a autoestima um pouco melhor.
Pra quem tá indo pelo hot, ele é praticamente inexistente e, quando existe, é de chorar de rir.
O superpoder do dragão é tão ??? que fizeram várias teorias lá na live sobre a pessoa que escreveu ser fã de Mortal Kombat. E eu tenho certeza que essa pessoa também é fã de Chaves.

Stephanny.Manini 05/05/2022

Nada tão ruim que não pode piorar!!
Sinceramente ainda estou tentando entender esse livro, mas não tem como uma viagem em um nível que não faz sentido.
Mas confesso que ri em algumas cenas kkk

Karla Lima @seguelendo 20/06/2022

Er...
Não é possível que tenha sido escrito seriamente. Gente do céu... Uma das coisas mais sem noção que já li. Cheio de erros ortográficos, gramaticais, de concordância. Coisas sem contexto acontecendo o tempo todo.

Não é possível que seja sério. O "Kiko, tesouro" acabou comigo. Deve ser fã de chaves.

O 0,5 da nota foi pelas gargalhadas. Eu tive crises de rindo lendo, porque só pode ser comédia mesmo.
luiza 04/07/2022minha estante
kiko do tesouro KKKKKK meu deus

Dudu    29/12/2023

KKKKKKKKKKK
Eu fui atrás de ler esse aqui por pura curiosidade e mdsKKK é muita bizarrice para uma pessoa só ter escrito.

Beleza, a escrita realmente não é tão ruim quanto eu esperava que fosse, ri muito dos acontecimentos até pela metade do livro.
A história em si... Não dá pra esperar nada, como o próprio título diz temos um romance com bombeiro e dragão, o livro é uma viagem enorme; esse cara devia estar bem chapado quando pensou na mangueira do bombeiro KKKKKKKKK

Olha, apesar de tudo, eu acho massa pra vocês lerem nem que seja só o começo, a diversão pelo menos é garantida. É ruim? Sim, mas é tão ruim que é impossível não achar graça.
Eduy 02/01/2024minha estante
O famoso "é ruim para sair da depre"

Dudu    02/01/2024minha estante
Kkkkk isso mesmo

Lzza 06/05/2023minha estante
vale a pena ler pelo gato?

Helto0 06/05/2023minha estante
Com certeza não, não gaste seu tempo (ele aparece por 4 páginas)