Em Você me Encontrei

Em Você me Encontrei TM Kechichian

Resenhas - Em Você me Encontrei

Feh @mil_e_uma_historias 05/10/2020

Perfeito
?Às vezes o coração, rasgado pela dor, vira retalho. Recomenda-se, nestes casos, costurá-lo com uma linha chamada recomeço. É o suficiente.?

Duas pessoas quebradas, que serão o suporte um do outro, ambos precisam colar os pedaços dos seus corações, e talvez esse encontro, seja a salvação. Gabi, carrega uma culpa, que como mãe não saberia administrar e os sentimentos dela são tão verdadeiros, e Cadu mesmo todo despojado tem muitas dores também, esse foi o imã que aproximou o casal, eles tem um jeito único juntos, e o final é daqueles que amo, e desejo em um romance.

Essa, é a primeira história que li da autora, e gostei da leveza com a escrita, são assuntos importantes abordados, luto, a culpa, os recomeços, e consegui sentir as emoções e conflitos dos personagens, principalmente da Gabi. O cenário e a ambientação da história, me fez viajar para Rio Grande do Sul em meio a beleza e magia dos vinhedos, e suas histórias.

?Dentro de uma garrafa de vinho há sonhos e possibilidades que não devem ser desperdiçados.

Luciana764 23/07/2021

Linda história ??
Uma história linda de duas pessoas quebradas pela vida ,se reencontrando nós braços um do outro ,curando as almas perdidas desse dois .
Gabi uma mulher maravilha , que apesar de toda dor que ela passou ,ela encontrou forças , mais principalmente encontrou o apoio que ela precisava ,para se reerguer ,ela tinha uma família que a amava e faria tudo o que estava ao seu alcance ,para vê- lá bem , vê- lá feliz e ela nunca imaginou que nesse meio tempo ,fosse conhecer Cadu ,um homem tão ou mais quebrado que ela e que juntos ,eles curaria o coração um do outro ??
Eu super amei a história , porque a autora traz um tema tão atual hoje em dia , que faz a gente se refletir,se o celular ,as redes sociais , são mais importantes , que nossa família ,nossos entes queridos. As vezes deixamos nossa vida ,do lado ,para saber da vida dos outros.
Eu amei a ideia de colocar também sobre vinhos , adorei um conhecer um pouco mais sobre o assunto.
Então termino essa história com o coração quentinho de amor por Gabbi e Cadu e toda essa família linda que eles formavam e que sim nunca devemos desistir dos nossos sonhos ,por mais simples que ele seja ?

Elaine Lima | @jornalizando 08/04/2021

Não imaginei que fosse gostar tanto!
Eu simplesmente amei esse livro e sem dúvidas pretendo ler mais obras dessa autora. Assim que li a sinopse fiquei ansiosa por se tratar de personagens que precisam reconstruir suas vidas, não tinha como eu não gostar.

Logo nas primeiras páginas a autora dita o tom da história, apresentando Gabrielle e Carlos Eduardo em momentos distintos de sua vida e vamos criando assim empatia por eles. Ambos passam por muitas coisas, e precisam se reencontrar tanto na vida pessoal, quanto profissional.

"Todos temos um passado, um arrependimento, uma lembrança ruim que gostaríamos de apagar, mas tudo isso nos molda para o futuro. Faz parte do nosso crescimento, por mais dolorosa que seja, e não dá para permanecer na dor para sempre."

Adorei ver a relação entre eles florescendo, os pequenos passos que eles tomam em direção as suas felicidades sem ligar para opinião alheia. A obra tem o ponto de vista de ambos e assim consegui entendê-los melhor.

A autora aborda além de perda, reconstrução pessoal, importância da família, e também fala como a tecnologia muitas vezes pode nos prejudicar por conta do uso excessivo, chegando a ser um vício realmente.

Em Você me Encontrei traz uma história sobre recomeçar, confiar novamente, deixar o passado para traz e nos mostra que o amor pode ser encontrado nas situações mais complexas e improváveis.

site: https://www.instagram.com/p/CNYUTnIh24w/?utm_source=ig_web_copy_link

gabi.s03 13/03/2022

É uma história de romance clichê, mas acima de tudo uma história de superação. Gabrielle e Cadu tem seus traumas e quando se conhecem, de pouquinho em pouquinho conseguem superar, um com a ajuda do outro. O livro é bom e eu gostei, é bem rápido pra ler também, mas alguns diálogos me parecem bem forçados, única coisa que tenho pra reclamar é isso.

@paixaoplspalavras 16/10/2020

Em Você me Encontrei
Aqui temos os personagens principais: Gabrielle e Carlos Eduardo. Ambos quebrados, por um acontecimento traumático em seus passados. O que eles têm em comum além disso? O amor pelo vinho brasileiro.

Pois, diferente de Cadu, que tenta dia após dia se reerguer e superar o passado. Gabi, se culpa a cada novo dia por sua perda. Isso faz com que ela se prenda à apenas sentimentos ruins e não se achar digna de viver.

O destino passa a fazer sua ação quando ambos decidem abandonar suas vidas na cidade grande, e se mudar para o interior da Serra Gaúcha.

Lá Carlos Eduardo dá vazão a sua paixão, criando a Vinícola Barcellos, onde tenta com afinco tornar os vinhos brasileiros reconhecidos no mercado e assim, torna-se uma forma de ocupar sua mente e viver o presente. Seu maior lema era fugir de relacionamentos, até ele cruzar com Gabrielle.

Gabrielle sofreu uma perda irreparável, pior que a perda é se culpar por ela. Após 17 anos morando no RJ, ela volta para a casa de seus pais, afim de tentar se reerguer, mas a culpa é tamanha que nada é capaz de fazê-la querer viver.

Mas, ao se encontrarem, eles tentam de todas as formas, não se envolverem e serem apenas amigos. Duas pessoas que se encontraram em meio à dor e descobriram, juntas, um novo motivo para sorrir.

Lembra do destino? Pois é, ele agiu de forma sábia e trouxe muitas revelações sobre o passado. Fazendo assim, com que eles tivessem que enfrentar de vez o que lhes afligia e poder seguir mais leve com a vida.

A história nos faz refletir em como nossas escolhas e prioridades interferem no nosso dia a dia. É um enredo carregado de drama e muito sofrimento presente, no entanto, tem momentos de superação, aceitação, alegria e amor.

Um dos melhores livros que li esse ano. Parabéns Tah, pelo enredo e pela forma que conseguiu transpassar os sentimentos na história. Você realmente se superou nesse livro!

Vivi @mil_motivos_para_ler 10/12/2020

Em você me encontrei
Que livro, que livro!!
Essa história da Talitha me pegou de jeito por tudo o que ela trás: as dores, as lutas, os amores e sua ambientação aqui no Sul!! Que perfeição!!
Eis um dos meus favoritos do ano!
Leia, leia, leia!!!

Silvia 30/03/2022

"Como pode?
Em meio ao luto encontrei consolo.
Em meio à dor encontrei um alívio.
Em meio ao caos encontrei um porto seguro."

Simplesmente maravilhoso! Sobre superação, força, família, acreditar e superar as dificuldades da vida.

Bruneti 22/07/2021

Em vários momentos queria ter o poder de entrar na história e abraçar a Gabi. Em vários momentos quis dizer que tudo ia ficar bem e que ela iria vencer. Em vários momentos meu coração  doeu de pensar o tanto que sofreu.
Para a minha sorte ela encontrou o Cadu e ele fez tudo o que tinha vontade.
Um casal maravilhoso, que nos mostra a importância de sempre recomeçar.

Me segue no insta para mais resenhas como essa @voice.theheart

Loi 07/11/2020

Juntos eles se encontraram para viver um grande amor
Primeiro livro que li da autora.
A dor que existia em cada um fizerem eles se encontrem um no outro.
Uma mulher quebrada que não tem forças para lutar após um grave acidente onde se sente culpada.
Um homem destruído e engando por uma mulher que somente manipulou os seus sentimentos.
Duas pessoas com sofrimentos ocultos que se reconhecem com um simples olhar cheio de significados e acabam se ajudando a superar os seus traumas e dores emocionais.
Um livro onde os mistérios dos personagens nos instiga cada vez mais a ler e não parar o capítulo.
Cadu foi um recomeço e um grande parceiro para a Gabi ao tentar ajudar ela a se levantar e não desistir da vida. A dor que existia em cada um fizerem eles se encontrem um no outro.
Com a história percebemos que temos que lutar por nós e pelos outros pois há pessoas que com o nosso sofrimento sofrem juntas conosco.
A melhor cena do livro para mim foi quando a Gabi se divertiu junto com sua família na pisa ali percebemos que aos poucos ela tenta recomeçar. Outro momento tocante também e quando a Gabi pega o sobrinho no colo, aos poucos ela foi se transformado em uma nova Gabi.
O apoio familiar que foi descrito no livro foi fundamental para a recuperação da Gabi, demostrando a importância de dar valor para a família que temos. Um dos melhores livros que li em 2020

Vanessinha 11/10/2020

Muito bonito.
O livro conta a história de 2 personagens, Gabrielle e Carlos Eduardo, que após o luto estão procurando um recomeço. O drama é muito intenso e nos deixa sem fôlego em alguns momentos. A leveza fica por conta dos cenários espetaculares e as descrições sobre as vinícolas que nos fazem querer ler tomando um bom vinho. Com um romance muito fofo daqueles que o coração fica quentinho e uma excelente reviravolta no final eu gostei muito do livro.

Carlinha.Frota 10/11/2020

EMOCIONANTE!!
Nossa, ainda impactada por esse lindo e apaixonante livro.
Senti cada dor, cada angústia, cada culpa...UAU!!
Amo histórias com dramas e muito Amor. Apesar de toda a dor, como é edificante de se ver o amor agindo e alguém se reerguendo...e confirmarmos o poder de cura que só o amor e capaz de nos dar.
Gabi e Cadu, estavam quebrados e juntos, foram se colando...se encontrando, se reconhecendo no outro.
Como a vida pode ser dura e feia...mas depois, ela nos mostra que ela vale à pena e que tudo passa, as feridas cicatrizam e devemos nos perdoar e nos permitir um recomeço. Nos permitir sermos amados e felizes novamente.
Obrigada pela linda e inspiradora história de amor, dor e superação. Nos mostrando que o amor dá família e seu alicerce são primordiais.
Parabéns!!
Com certeza lerei outros livros seus. Afinal, sou uma admiradora da Literatura Nacional e vou acrescentar mais uma autora que admiro e lerei outros livros.

Ari | @tededicolivros 24/01/2021

Livro Perfeito
Entre o vinho e a alegria de estar de volta, o amor entre Cadu e Gabi, vai se desenvolvendo aos poucos, é aquele amor que você sabe que é pra vida toda.?
Esse livro é aquele que fala diretamente com o nosso coração, que nos faz refletir sobre o que estamos valorizando hoje e em como o tempo pode ser curto! ?
Ver a evolução da Gabi com a ajuda da sua família e em especial a do Cadu, é muito bonito! Claro que teve momentos que foram difíceis, me senti em seu lugar, senti a sua dor e não imagino quanto força foi preciso para não desistir.?
Amei saber mais sobre como o vinho brasileiro é feito em especial a época da Vindima, tem uma cena no livro que me emocionou muito.?
A escrita da Talitha nos envolve de uma maneira que sentimos que estamos juntos como os personagens em cada cena descrita e em cada emoção compartilhada, ?
Aqui além do romance, temos uma estória sobre perdão e recomeço, e que sim é possível duas almas quebradas podem se reconstruir e ter um amor épico!

Erika 23/01/2023

Sem muito o que dizer
Livro muito superficial e razo. Bem escrito, mas senti que estava lendo uma propaganda para a Casa Valduga, em alguns momentos. Não gostei e não indicaria.

Keka 30/12/2023

Um Romance dramático
Ou seria um Drama romântico. Só sei que a Thalita me transportou para uma vinícola no Rio Grande do Sul. Dois corações quebrados. Juntos irão formar uma história linda de superação. Gabi e Cadu moram no meu coração ?.