Alguém Está a Mentir

Alguém Está a Mentir Rachel Amphlett

Resenhas - Alguém Está a Mentir

LucAlio.CAmara 22/08/2021

Alguém está a mentir
Alguém está a mentir é do gênero romance policial.

Lisa é convidada pra comemorar seu aniversário com seus amigos em uma Escape room ( uma espécie de sala de fuga ou sala de jogo, onde uma equipe tenta escapar com pista em um determinado tempo). Mas algo inusitado acontece e como ela estava doente precisando de um doador de rins e esse doador por coincidência era Simon um ex- namorado e agora amigo que está entre o grupo participando do jogo. Por coincidência também ou por caso outrestado, Simon morre no meio do jogo e Lisa com a confusão acorda em um hospital transplantada com o Rins de Simon e ela não lembra de nada que aconteceu e a investigadora Forbes entra em ação e coloca os 6 amigos "contra a parede" com caso suspeito de ter acontecido um assassinato. Lisa se espanta e tenta aos poucos se lembrar o que aconteceu e tudo se revela aos poucos até chegar ao verdadeiro dos fatos.

bru 05/02/2021

ruim
Nossa, fiquei interessada em ler pela descrição ?O fenômeno internacional?, comecei a leitura com a expectativa no auge e nossa mãe.

Toda perda de tempo. A tradução do livro ainda está em português de PT, o que pra mim deixou 100x mais chato.

História enrolada, personagens sem sal e açúcar e sadismo até o topo.

Não recomendo.