Ascend

Ascend Maya Nicole

Resenhas - Ascend

Nicolle 15/08/2021

Anjos, Demônios e Tom Ellis
Gostei bastante do universo de anjos e demônios apresentado, mas ainda assim senti falta de algo... Senti que em muitos momentos importantes ou acontecia tudo muito rápido ou simplesmente era só comentado, principalmente um momento crucial na ação final que não foi apresentado no momento que aconteceu.

Apesar disso, gostei muito da personalidade da Danica, e da relação dela com Tobias (apesar do plot professor/aluna que me incomocou), Asher e Oliver, acredito que eles podem crescer muito juntos, além de ter ficado intrigada com a chegada do Rave.

Senti falta de um pouco mais de aprofundamento teórico sobre o universo de Celestial Academy, poderia ter sido falado mais sobre.

Amei Lúcifer ? Bem Tom Ellis mesmo

Enfim, é um boa leitura como um livro introdutório, me instigou pro mais...

Laura 25/07/2021

Inesperado e Envolvente
INCRÍVEL??
Comecei sem dar muita moral pra história mas me surpreendeu DEMAIS.
Além de um universo muito bem construído, no geral, as relações também foram bem desenvolvidas. Vale muito a pena ler, a história te prende e tem ALTOS PLOTS ?Tô de cara até agora, sério, tudo se conectando e fazendo sentido, não posso esperar pra ler o próximo!!