Drew

Drew Mari Sales

Resenhas - Drew

Bya Soares 07/10/2020

Drew (Dinâmica Perfeita)
Andrew o roqueiro CEO e Tamires a executiva viciada em trabalho.
Drew, rebelde/executivo.
Tamy, executiva/rebelde.
Juntos descobrem o quanto o amor pode ser livre e que juntos são a batida perfeita.

Cia da Leitura 07/10/2020

Dinâmica Perfeita está no auge do sucesso e acabou de conseguir um contrato com uma grande gravadora internacional, mas uma briga entre Nick e Guto pode por em risco o futuro da banda.

?????????

Drew está no meio da confusão, enquanto Guto pega Nick dando uns amassos na sua irmã, acusa Drew de o ter traído por não ter contado e com isso cada um toma seu rumo. Enquanto Drew e o empresário tentam fazer com que Nick e Guto se entendam, Drew ainda precisa lidar com mais um problema, ajudar seu pai com um sério problema na empresa da família.

Mesmo não sendo de sua vontade, seu pai precisa de sua ajuda e com a briga na banda há tempo para ir até a empresa. Mas ajudar nessas duas missões não será nada fácil, ainda mais que há assuntos do passado inacabados é que ainda mexem com Drew.

Drew não imaginava que a ajuda envolvendo a empresa, vinha no pacote uma babá executivo, que ficaria em seu encalço para que ele não fizesse nada de errado, mas aquela pedrinha no sapato poderia se tornar algo muito melhor e poderia tornar sua estadia muito mais prazerosa.

Tamires é uma linda mulher que se esconde atrás de uma executiva séria e viciada em trabalho, mas com a chegada do roqueiro filho do seu patrão, sua armadura estava para ser quebrada a qualquer instante e um pequeno incidente fez com que ela deixou de ser uma babá para ter uma babá, sexy, atencioso, prestativo e que mostraria que ela precisava relaxar e viver a vida, não só de trabalho e lembranças, mas de construir um futuro.

Drew é uma delícia(em todos os sentidos) de ler. Uma história de redescobertas, e principalmente aprender a respeitar o mundo do outro. Afinal são dois mundos completamente opostos e para que tenham futuro, precisam respeitar e apoiar o outro.

Tami é uma guerreira, que mesmo sozinha no mundo,corre atrás dos seus objetivos. Mari como sempre arrasa nos protagonistas, mas as mulheres são sempre exemplos de força e persistência!!

Mais um livro incrível da Mari, ainda mais com a presença de Prix e Harley da série De Férias com Perfect Chaos!! Amei a interação entre os casais!!!

Thata 08/10/2020

Meu Roqueiro Ceo
Sou apaixona por tudo que a Mari escreve, e qual foi a minha surpresa quando me deparei com um roqueiro ceo e uma executiva rebelde e extremamente profissional.

Peguei fogo com a historia do começo a o fim, amei que revivi meu Prix e matei a saudade da Harley.

Enfim, leiam e se apaixonem como eu.

Ann 26/09/2020

Amei!
Eu amei esse livro, entre os três Drew seria o homem que me seduziria. Desculpa, não resisto a um cabelo escuro.
Drew está perdido entre a briga dos amigos - Nick e Guto - e com problemas na empresa da família. Como a banda está de "férias", ele aceita o chamado do pai e vai o ajudar. Afim de ajudar com o problema, seu pai o deixa com a companhia de Tamires, que é fissurada pelo emprego.
Enrolado tentando fazer com que os amigos conversem e se entendam, divido entre o drama familiar e a empresa, Drew descobre que ter uma babá, essa pelo menos não é tão ruim assim.

Drew é um amor, por enquanto eu só li ele e o Nick, mas é perceptível como eles se completam. Drew por enquanto é o mais sensato, a voz que mantem a calma. Muito inteligente. O convívio com a Tami e muito fofo, já que ela é toda fechada, toda "certinha'. O desenvolvimento do casal é muito bom. Mari desenvolve de forma incrível a história e a ligação entre eles.
1. Quero dar um pau no Joaquim.
2. Fã sabe ser chata também

A química da Jéssica e da Mari funciona muito bem, e mais uma vez, as histórias se complementam muito bem. Agora vamos o Guto que deve está ótimo também.

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/09

eusayo 28/09/2020

Rebelde e sério ao mesmo tempo
A Mari tem me feito questionar meus gostos ultimamente kkkkkkkk já é o segundo livro que o protagonista é músico que eu me apaixono, e eu achando que não curtia os músicos rsrs
O Drew é irreverente, rebelde, divertido e também responsável, não foge de uma boa briga, e é impossível não se apaixonar por ele ♥ Tamires é focada, séria, e para não ser questionada do seu profissionalismo trancou seu lado rebelde, mas um certo baterista vai resgatar esse lado e mostrar que é possível conviver com ambos. Esse casal é surpreendente e apaixonante.

Jessica 04/10/2020

Incrível
Leitura deliciosa. Tamy e Drew me conquistaram desde o inicio. Amei a forma lenta e precisa que se envolveram e as cantadas de Drew foram simplesmente perfeitas. Parabéns a autora. Leitura recomendada

Cris 18/10/2020

Fogo e gasolina
O amor chega sem ao menos esperar e quando nos damos conta estamos completamente rendidos, amei Drew e Tamires, são lindos juntos, o que falta em um tem no outro.

dayukie 19/10/2020

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
De novo a autora nos traz um livro rápido de ser lido, porém senti que alguns pontos na história precisam ser melhorados.
A primeira coisa que senti que precisa ser melhorada são os excessos. Drew lembrando a toda hora que ele é o baterista, por isso é “pouco visto” foi cansativo em alguns momentos. Outro ponto que acabou ficando cansativo foi o excesso de “quero ficar com ele, não posso ficar com ele” ou o “quero ficar com ele, mas ele vai embora logo”, além dos lembretes constantes de que a banda não está bem, mas pouco foi feito realmente.
Outro ponto que achei que ficou fraco foram as explicações sobre o porquê os personagens agiam do jeito que agiram. Drew sempre lembrando do seu sobrenome e o motivo da Tamy ser tão apegada a lembrança dos pais. Acabou ficando bem vago e pouco trabalhado aqui.
E por fim, teve o mistério na trama, algo que a autora sempre faz e sempre amo ler nos livros da Mari, apesar de que dessa vez foi bem fraco se comparado com os outros livros que já li da autora. Além de achar que faltou “castigo maior” para os “vilões” da história.
Fora isso, gostei dos personagens, apesar de em alguns momentos eles terem me irritado, porém gostei deles sim e da história também. Teve erotismo na medida certa, personagens que são completamente opostos, mas que se completam e não posso esquecer de citar o amadurecimento dos personagens.
Outra coisa que gostei no livro é a autora abordar o abuso moral no ambiente de trabalho, principalmente contra mulher.
O livro é contado em primeira pessoa e intercala os pontos de vista, algo positivo, porque foi possível entender o que se passava com ambos os personagens e o porquê tiveram algumas atitudes.
Gosto do clichê e da história rápida, a leitura fluiu bem e isso foi um ponto positivo para mim.
A capa do livro é bonita e combina bem com o roqueiro que temos no livro. No quesito diagramação, para o e-book está muito bom, porém, precisa de uma revisão final. Encontrei alguns erros no livro, não atrapalha a história, mas estão ali.
O livro é gostosinho, bom para passar o tempo. Não precisa ler os outros livros para ler este, apesar de que um é ligado ao outro, então a vontade de ler os outros livros surgiram em mim depois de ler Drew."

Resenha completa no blog DaYukie!

site: http://bit.ly/DrewDinamicaPerfeita

@Livrosdami_ 30/10/2020

Andrew ou Drew é o baterista da banda Dinâmica Perfeita, ama sua banda e suas irmãos, porém uma confusão na banda e um pedido do seu pai, faz com que ele largue sua profissão para ajudar seu pai em um acidente na empresa da família.
Claro que Drew não esperava ter uma babá na usina e muito menos que essa babá fosse linda e tão séria.
Tamires, é um executiva centrada, que ama e vive para o seu trabalho, e depois do acidente ela está uma pilha. Não ajudou muito o filho do dono aparecer para ajudar, afinal agora ela teria que ser babá dele.
Mas, o pior é que além de todo trabalho Drew é lindo e está tirando sua concentração.
Como não misturar sua vida pessoal com a profissional?
Em Drew, iremos acompanhar o romance entre Drew e Tamy, aquele romance cão e gato, duas pessoas completamente diferente mas que ao se unir percebem que sim, os opostos, muitas vezes, se atraem.
Eu amei esses dois, a narração do livro é intercalada. E além do romance, tem toda uma história envolvente uma recepcionista invejosa, um acidente (ou não) da empresa, e a briga na Dinâmica Perfeita, então temos sexo, risadas e um Romance delicioso.
Eu preciso dizer que amei ver o Prix (De Férias com Perfect Chaos) aqui, mesmo sendo irmão do Drew, não esperava encontrá-lo aqui e rir com ele e com a Harley. Amei.
Ahhhhh o final foi lindo!

Lizzie - @samurailiteraria 23/03/2022

Eu ameeeeeei ????
Que leitura gostosa ???
Fiquei apaixonada pelo roqueiro CEO e pela executiva que se permitia ser um pouco rebelde com ele.
Amei ler essa história, fluída e gostosa de ler, foi ótima ?