Os Ladrões da Fé

Os Ladrões da Fé Richard Doetsch

Resenhas - Os ladrões da fé

Leo Rosas 17/07/2023

Como escolhemos viver que determina o nosso destino.
Thriller ágil e cheio de reviravoltas. Nada é o que parece, mas mesmo assim tudo faz sentido.
Um segredo nas profundezas do Kremlin, que pode revelar algo que deveria ser mantido em segredo.

"A família tem um modo de nos tornar completos, preenchendo o vazio que se espalha em nossos corações, restaurando a esperança que acreditávamos para sempre perdida". Richard Doetsch.

Wolffera 01/09/2020

Uma bela surpresa
Um livro que cativa nas suas primeiras linhas...muito bem escrito com uma trama envolvente não deixando cair a emoção! Sempre algo puxa outra coisa que vai se desenrolando e o suspense e a expectativa aumentam!
Muito boa a leitura e estou curioso pra ler o outro livro da escritora! Recomendo!

Márcio Tigre 03/04/2012

Me impressionou...
Sabe desses livro que você pega para ler sem pretensões? Este é um deles... fiquei bastante impressionado.
Aprendi muito de história!!!
Gabriele Tenshi 11/05/2013minha estante
te entendo... Também peguei pra ler sem muitas pretensões, e de repente, o livro me agarrou xD Agora quero ler Os Ladrões do Paraíso, que presumo que seja a história mencionada sobre Michael ter sido preso :3

Inlectus 29/08/2015

Elétrico.
Esse livro é cheio de energia, é bom.

Suelany 10/08/2016

Uma boa aventura
O livro tem uma aventura cativante. Cheio de reviravoltas, principalmente no final. Os personagens não tem medo de dizer o q pensam. Meu maior problema com esse livro foi a tradução. Tinha hr que eu me perdia na leitura e tinha que voltar várias vezes.

Rosana 23/03/2018

Otimo Livro
Bem escrito, sabe aqueles livros que você acha que já aconteceu de tudo e já vai para o final, só que não, a historia desenrola de forma brilhante, gostei muito.

Andre.Luiz 22/04/2018

RESENHA
Desde os tempos de Ivan, o Terrível, gerações de tsares transformaram o Krêmlin em uma fortaleza dentro da fortaleza, escondendo em seu tortuoso interior criptas, salões e tesouros inestimáveis. Porém, a sua infalível segurança está com os dias contados,

Resenha completa no blog

site: http://palavrasdopapel.blogspot.com.br/2018/04/os-ladroes-da-fe_20.html

Luisa.Chiele 09/02/2021

Impressionante
Quando iniciei a leitura de Os Ladrões da Fé, minha impressão foi negativa, mas ao longo da narrativa o livro se tornou bastante envolvente. Sem dúvidas uma grande aventura, recomendo!

Thamires.Bispo 26/10/2021

Um livro dinâmico, linguagem fluente com personagens marcantes e reviravoltas de tirar o fôlego. Incrivelmente surpreendente.

Caroline.Bordin 19/03/2022

Emoção do início ao fim!!!
Perfeito!!
Simplesmente aquele tipo de livro que te faz suar de tão emocionante.... você sente como se estivesse vivendo todas aventuras com os personagens!
Um mistério envolvendo uma artefato muito antigo, uma busca implacável pelo objeto, fazendo com que certos personagens passem por cima de qualquer coisa pra atingir o objetivo... corrupção, traições, poder, mentiras...
Mas também é um livro que fala sobre família, amizade, perdão e fé...
Prenda a respiração e comece a leitura... você não vai conseguir parar...

Obs: seria um ótimo filme!