Guto

Guto Flávia Padula

Resenhas - Guto (Dinâmica Perfeita)

Mari Sales 21/10/2020

surpreendeu!
Mas gente, quem vê briga entre amigos não vê coração!! Que história louca e divertida. Guto e Bia mudaram juntos, cresceram emocionalmente e se tornaram muito lindos. Ela ensinou a ele ser mais flexível e ela, se tornou mais confiante. Foi maravilhoso, amei!

AlechandraClio 05/10/2020

Sabe uma história que te envolve do começo ao fim? Foi assim com a história do Gustavo Henrique Casa Nova ou simplesmente Guto , vocalista da Dinâmica Perfeita e Beatriz, uma mulher marcada psicologicamente por violência verbal de um relacionamento tóxico e do pai prepotente e hipócrita.
Guto achou que teve motivos para chutar "o pau da barraca ". Bia estava buscando a liberdade.
Ambos se conectam de uma maneira que iria transforma a ambos.
Têm música, tem temas de reflexão, auto conhecimento, amor e erotismo.
Recomendo a leitura.

@Livrosdami_ 30/10/2020

Guto está feliz com o final do show, mas senti que algo está faltando.
Ama cantar, mas a cada dia ele percebe algumas alterações na sua voz.
Porém, ele é a cara e a voz da banda, tem suas responsabilidades com seus milhões de fãs, com seu agente e claro com seus amigos que são sua família.
Depois do show e de um sexo mais ou menos, ele decide conversar com seus amigos, o que ele não esperava é que esse encontro mudaria tanto sua vida.
Agora ele está no meio do nada, sendo preso pois ele e a moça loira colocaram fogo no único bar do local.
Beatriz é filha de um político importante, que sempre fez tudo para agradar seu pai, até mesmo ficar noiva de um cara que ela não ama.
Mas decidi mudar sua vida quando ela flagra seu noivo em uma situação bem comprometedora.
Claro que ela não esperava ficar bêbada e esquecer completamente o que fez na noite anterior e agora ela está num quarto com um cara lindo, e com a polícia na porta prendendo os dois por colocarem fogo no único bar da cidade.
O que eu posso falar desse livro? Eu me diverti muito com esses dois, mas não se engane, esse livro vai falar sobre preconceitos, relacionamento abusivo, amor e perdão.
A escrita da autora é muito gostosa, envolvente e emocionante. O livro é narrado pelo Guto e Bia, e assim conseguimos conhecer mais do passado de cada um, dos seus traumas e medos.

Thata 08/10/2020

Ah como shipei o Guto e a Bia
Posso gritar para quem quiser ouvir que o Guto tem meu coração em suas mãos.

Amei o encontro dele com a Bia, amei a forma que ele incentiva ela a viver, amei a Paola e como eles foram tão importantes pra empoderar a bia.

Todos deveriam ter um Guto pra chamar de seu e colocar as calcinhas a baixo. haha

Cia da Leitura 12/10/2020

Surpreendente
Guto a tempos vem sentindo a pressão que a fama trago. A cobrança por novas composições e desentendimento com seu pai, tem o deixado transtornado e cada vez mais taciturno.

O estopim para sua explosão foi ver sua irmã na cama com Nick, sendo que ele já havia avisado que ela era mulher proibida para seus amigos. Podiam pegar qualquer uma, menos sua irmã. Sim, Drew é um puto de um machista inicialmente, mas não há nada que a vida não possa ensinar. Mas sua explosão põe em jogo a banda, ele não quer mais estar junto com os dois traíras de seus amigos.

Drew monta sua moto e pega a estrada, sem rumo. Quer esfriar sua cabeça e depois visitar sua mãe, mas a chuva e o cansaço o faz parar uma pequena cidade, e quando encontra a única atração noturnais cidade, depois de umas bebidas, se depara com uma linda mulher que lhe atrai a primeira vista, mas quando ela começa a dançar sozinha ele não resisti a tanta beleza e sensualidade.

Beatriz Moreira, é a verdadeira bonequinha do papai, criada e moldada para ser aquela que seu pai quer que seja. Que seja uma madame e case com o homem que ele escolheu. Mas flagrar seu noivo recebendo um boquete, coloca sua vida minimamente planejada de pernas para o ar. Ela pega estrada com seu carro e sem saber como para em uma cidade pequena e começa a beber. Seu ato de ?rebeldia? para alguns e liberdade para ela, trouxe sérias consequências. Mas em meio ao caos há o Guto. Sabe aquele machista que falei inicialmente? Pois é, ele mesmo, se mostra um exímio cavalheiro, respeitoso, altruísta,

Já Beatriz acompanhamos um verdadeiro desabrochar para a vida. Ela que vivia sendo manipulada pelo pai, em um relacionamento abusivo e descabido, descobre que ela pode ir além, se libertar sem perder sua essência, e muito se dá pela ajuda de Guto.

Flávia aborda temas delicados, mas com uma maestria impressionante. Amei o como a leitura foi leve, divertida, com situações cômicas, mas também há os momentos mais densos e delicados!!!

Guto, foi um verdadeira surpresa, pois como já tinha lido Drew, eu achei que ele continuaria sendo um machista implicando com sua irmã e Nick, mas Beatriz chegou e com sua inocência e insegurança mostrou para ele que quem manda é o ??!!

Bya Soares 15/10/2020

Guto (Dinâmica Perfeita)
Guto muitas vezes um cabeça dura esquentadinho, babaca e até infantil em outras maduro, gentil e protetor.
Beatriz uma jovem que foi moldada pelo machismo e hipocrisias, com uma família "perfeita" diante da sociedade, vê um meio de ser livre aproveitando de mais uma das traições de seu noivo.
Em uma "fuga" de seus problemas o caminho de Guto e Bia se cruzam em meio ao um incêndio, literalmente.

Ann 01/10/2020

Amei!
"Guto" é o último livro que me falta a ler da série Dinâmica Perfeita e também é o primeiro livro que eu leio da Flávia Padula, e eu gostei muito!

Guto precisou foi conversar com Nick e acabou o encontrando com sua irmão, com muita raiva ele desaparece e vai para o interior onde acaba encontrando Beatriz, filha de um político importante e não muito honesto que havia cortado os laços com o pai após pegar o noivo a traindo.
Amei a forma que os dois se envolveram bêbado e aprontam todas. Flavia lida com alguma situações que ocorrem muito, toca em algumas partes sensíveis e escreve com maestria. Fechei a série com 10 atrás de 10!

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/09/resenha-guto.html