Nick

Nick Jéssica Macedo

Resenhas - Nick (Dinâmica Perfeita)

Mari Sales 25/09/2020

Ogro fofo roqueiro
Ele começou um ogro, mas não me intimidei, porque essa é a postura dos roqueiros. Amo muito, ainda mais porque ele não detona a mocinha, é muuuuito paciente. Adorei a interação dos dois, a vida de namorada do roqueiro na universidade foi show. Amei!

Carol Fontoura 23/03/2021

É um clichê não tão clichê... a história é bem legal, mas me parece que faltou mais alguma coisa, tipo a cereja do bolo...

Ann 25/09/2020

Amei!
u estou muito viciada em Jéssica Macedo, estou numa sequência de livros dela incrível. E como eu gosto de um bom rock, já fui ler a série que acabou de lançar com a Mari e a Flavia.
Existe algo mais sexy que um homem tocando uma guitarra? Não.

Nick Rodrigues é o guitarrista da banda Dinamica Perfeita e acha a irmã do Guto, uma gracinha com seus cabelos ruivos.
Gabriela tem um tempo que não vê o irmão e acaba indo ao show, como Guto está "ocupado" acaba conversando com Nick e o resto é história.
Com o fim da banda pesando sobre a cabeça e a pressão para deixar ela de lado, ele tem que escolher entre a banda ou ela.
É muito fofa a relação entre os dois. Eu pessoalmente não entendi a reação do Guto, mas pimenta nos outros é refresco.
O livro é muito fofo e rápido, Nick mostrando que realmente quer ser diferente e ter um relacionamento com Gabe. E eu amei, muito boa essa história, louca para conhecer os próximos membros.

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/09/resenha-nick.html

AlechandraClio 05/10/2020

A história sempre tem duas versões e a de Nicolas não seria diferente.
O que provocou a rebeldia dele?
Uma família conservador e com a educação voltada para a religião, que incentivou o mesmo para o curso de graduação em Música, ao contrário do Guto sempre amou desafiar, ser o ovelha negra e se orgulhar disso.
Gabriela é o oposto, dedicada a família e fiel nas espectativas sobre a sua carreira e negócios. Sempre teve os pés no chão.
Os opostos se atraem de uma maneira que nem podiam sonhar.
A história dos dois reflete sobre como podemos transformar para melhor, quando amamos e somos correspondidos.
Recomendo a leitura.

Thata 08/10/2020

Um leão que virou gatinho haha
Fui do ódio ao amor pelo Nick, eu amo as publicações da Jessica e confesso que com o Nick não foi diferente.

Amei como ele se encantou na Gabi e como mesmo sendo esse ogro safado ele se entregou de corpo e alma pra conquistar ela e a convicção dele me deixou louca.

Fiquei um pouco tensa pela banda, mas o amor tudo supera.

haha desejo do dia viver um momento louco com Nick.

Vivendo de Romance 01/11/2020

Esse livro me conquistou um pouquinho mais a cada página, adorei ver o amadurecimento de Nick e a forma como passou a descobrir e lidar com os seus sentimentos. No começo achei que ele ia ser bem babaca, mas acabou que eu estava errada e Nick na verdade foi muito amorzinho, me apaixonei demais por ele. ⁣

O romance é despretensioso, sensual e super bonitinho. A autora conseguiu manter um equilíbrio muito bom entre as cenas românticas e as hot, fazendo com que o livro se tornasse leve e muito gostosinho de ler. ⁣

Além disso a escrita da Jessica é bem fluida e simples, o enredo é direto, mas muito bem desenvolvido e a playlist é perfeita. Não posso deixar de comentar que os personagens ganharam meu coração, já estou ansiosa para conhecer Drew e Guto melhor.⁣

Essa é uma leitura que conseguiu aquecer meu coração e arrancar uma serie de suspiros. Aqueles que assim como eu amam um bom romance vão se apaixonar por essa história. ⁣

site: https://www.instagram.com/vivendo_de_romance/

Nessaa 16/12/2020

Gabriela e Nicholas
Um livro bom, com a narrativa dos dois o que torna a leitura boa de acompanhar, os sentimentos dos personagens, as mudanças de humor e o amor que cresce entre ambos.
Gabi é uma menina doce, calma e estudiosa. Faz faculdade para se formar em administração na UFMG, dedicada, orgulho da família, já que os seus pais condenam a vida do seu filho Rockstar!
Nick é um ogro, totalmente o oposto da Gabi, gosta de confusão, quando ver que algo vai ser difícil ele vai até o fim, não gosta demonstrar sentimentos;não curte relacionamentos sérios e tem uma banda, um trio. Um dos participantes é irmão da Gabi, O Guto.
(Guto não curti essa idéia desse romance entre os dois)
o livro é muito bom, rápido, fácil de ler, é um livro de Rockstares da banda Dinâmica Perfeita e que possui mais dois livros das histórias do Trio ( Drew, Guto e o Nick).
Além de tudo, a gente ver a mudança do Nick entre um babaca à uma pessoa fofa, que fez de tudo pela Gabi, que enfrentou sua família e que demonstrou os sentimentos, fez valer a pena cada capítulo lido.

Bya Soares 11/10/2020

Nick (Dinâmica Perfeita)
Nick um bad boy mulherengo, encrenqueiro, o guitarrista desejado por muitas mulheres.
Um cara amoroso e totalmente apaixonado por sua Menina Fogo.
Gabi uma jovem centrada e com um objetivo traçado, vê sua vida modificada e seu coração roubado pelo guitarrista da banda do seu irmão.
Em meio a tantas confusões Nick e Gabi vivem um grande amor.

Cris 18/10/2020

Ogro fofo
No começo ele foi um ogro, mas com o desenrolar da história ele se transformou em um príncipe, amei demais o Nick, estou apaixonada por ele.

@Livrosdami_ 30/10/2020

Nick Rodriguez, é conhecido por quebrar as regras, vindo d eu a família tradicional, ele se tornou a ovelha negra por não seguir o caminho dos seus pais. Acreditando que tudo nada o perturba e que está preparado para as consequências dos seus atos, Nick se envolve com a irmã de seu amigo e cantor da banda.
Era para ser só mais uma transa, mas acabou com uma briga que separou os meninos e claro, sem a transa.
Porém, decidido a ficar com a irmã do Guto, Nick vai fazer de tudo para ter sua Menina de Fogo, claro que ele não esperava que ela o encantaria…
Gabriela é uma jovem universitária, que está em busca de reconciliar seu pai e seu irmão, mas ao entrar no camarim da Banda Dinâmica Perfeita, ela muda o futuro de todos ali.
Decidida a conhecer melhor o Nicholas, ela embarca em um Romance quente e torce para que no fim tudo se ajeite.
Confesso que no começo o Nick me irritou um pouco. Vou explicar.
O Nick é, ou melhor, era um irresponsável, mesmo amando a banda e seus amigos, ele não ligava para as consequências dos seus atos. Era como se ele 'tivesse um rei na barriga' sabem? Entendo que ele é um badboy e uma ovelha negra, mas no começo eu não gostei dele. Até que ele foi descobrindo que nem tudo é como ele quer e as mudanças foram acontecendo. No final do livro, ele ainda tem uma veia rebelde, mas é uma ovelha negra mais boazinha. Rsrs.
Eu gostei da Gabi, só achei ela um pouco mimada e as vezes infantil, mas ela batalhou e conseguiu o que queria.
A Narração do livro é intercalada, então iremos acompanhar o que se passa na cabeça desses dois.
Gostaria de deixar aqui a minha raiva contra o Fábio, o empresário chato, senhor.