Como se tornar sobrenatural

Como se tornar sobrenatural Joe Dispenza

Resenhas - Como se tornar sobrenatural

Baffa 29/09/2021

Dr Joe Dispenza, em mais um livro espetacular!
Dr Joe Dispenza imaculado nesta obra sem precedentes. É meu segundo livro do autor. Muito, muito conhecimento disponivel nas páginas deste livro. Desvenda em detalhes a relação corpo, energia, mente, espirito. Recomendo!
Daniel1246 20/08/2023minha estante
Esse livro é um triple de fatos envolventes que molda que ler de dentro pra fora. Arrepia e transforma

Erika 04/01/2022

Bom...
Um livro para quem gosta dos comos e dos porquês com sua explicação científica ^-^'''

"Assim, quando você modifica suas emoções, pode modificar a expressão de seus genes (ligando alguns e desligando outros) porque envia um novo sinal químico para o DNA, que pode então instruir os genes a produzir diferentes proteínas – regulando para mais ou para menos, a fim de criar todo tipo de novos blocos de construção que podem mudar a estrutura e o funcionamento de seu corpo."

"Todos os dias, Anna se recusava a levantar das meditações como a mesma pessoa que havia se sentado; decidiu que não iria parar até que todo o seu estado de ser estivesse apaixonado pela vida."

site: http://upandoavida.com

Luciana 31/01/2022

Sensacional
O livro mais extraordinário que já li na minha vida!
Quebrou meu tabu acerca de expansão da consciência, prática que, isolada do esoterismo, é apenas metafísica.
Aprendi que dentro da mente humana reside um infinito de possibilidades das quais sequer imaginamos. Trouxe respostas que tenho buscado a vida toda, um divisor de águas.
Gratidão Dr. Joe!

ToniBooks 09/03/2023

Pensar, sentir e viver o futuro agora
O autor de "Quebrando o hábito de ser você mesmo" e "Você é o placebo", trás em seu mais recente livro: "Como se tornar sobrenatural", um estudo sobre o campo eletromagnético que nos envolve. Da forma mais didática possível, Joe Dispensa discorre sobre as implicações de um novo registro energético e as propriedades epigenéticas de nossa composição cerebral. É interessante perceber que, nesse livro, o sobrenatural não é necessariamente místico. Somos seres compostos em grande parte por energia, e é a modulação e a manipulação dessa energia que trata o livro.

FkSiqueira 24/06/2023

Aumento de consciência
Um livro de ensina física quântica com vibrações e pensamentos, talvez me falte palavras para me expressar direito, talvez possa apenas dizer que irá aumentar o seu nível de consciência.

Thiago 16/03/2022

ALL IN!
15º livro lido no ano, com o grupo de leitura "Olhos de Ler".
Apesar de carecer de comprovações científicas críveis, diferente do que ele alega, é um livro transformador.
As evidências científicas virão, com o tempo, tenho certeza.
Os efeitos das práticas mentais e corporais que ele ensina, são empoderadores.
Podemos assumir nossa personalidade Divina, se abrirmos mão do ceticismo materialista, por um tempo.
Você apostaria o dinheiro que tem AGORA no bolso, se a promessa fosse riqueza ilimitada?
Joe Dispenza nos convida a apostar.

Robson M 19/03/2022

Ótimo conteúdo!
Esse é o tipo de livro introdutório, de fácil leitura e recomendado para quem nunca teve contato com Medicina Energética. Recomendo também outras obras do mesmo autor para total profundamento.

dehvicente00 22/09/2022

Mudando a maneira de ver a vida
Conceitos bem interessantes a respeito dos centros de energia, como se libertar do passado, criar uma nova realidade no momento presente, além de várias técnicas de meditação. Muito bom!

thatá 29/01/2023

literalmente sobrenatural.
Esse é o livro mais extraordinário que já li, ele tem uma energia real que nos faz despertar e adentrar ao caminho da descoberta, das milhões de coisas que apesar de não conseguimos ver, existem entre nós, ele nos ensina que tudo é energia, e que o básico: ?faça o bem que o resto vem? realmente funciona, ele não é um simples guia, ele vai te ajudar em toda a sua jornada com a lei da atração, com um passo a passo completo, com esse livro você não fica perdido, e ainda fortalece poderosamente o seu conhecimento acerca das energias que nos cercam. Deveria ser leitura obrigatória.
5/5 + favoritado.

Karina 28/05/2023

Joe Dispenza conseguiu juntar em um só livro meus assuntos favoritos! O livro envolve: Biologia (muito aprofundamento em neuro) Bioquímica, Epigenética, Física quântica, Realidade tempo- espaço etc (eu não conseguiria enumerar todos). Tudo em prol de um único tema, a Espiritualidade. O livro busca, através de MUITAS pesquisas, te convencer do sobrenatural (e de como esse termo "sobrenatural" é antiquado, já que consideramos tudo que não podemos explicar como "sobrenatural") e de como ela age na sua vida, ***se você aprender a usá-la***. O livro é imparcial em relação a religião, o grande protagonista do livro é você (Só deixa claro a existência de um Deus, mas não te impõe a acreditar). Esse livro me fez entrar de cabeça nesse tema literário. Meu único pesar é que ele ficou bem cansativo nos capítulos finais, ficou muito repetitivo, mas compreendo que esse tipo de livro repete os assuntos para que fixe melhor na mente do leitor. Enfim, é um ótimo livro.

AmandaTaylla 10/05/2023

A mente humana é o verdadeiro Sobrenatural
Meu primeiro livro do autor, gostei! Muito conhecimento disponível capaz de causar profundas mudanças, pois apresenta uma nova maneira de enxergar a vida. Mostra também o poder transformador da prática da meditação e como a mente humana é brilhante e ilimitada, sendo capaz de mudar sua atual realidade. Apesar de ser o tipo de conteúdo que eu amo, achei a leitura bem cansativa e com informações repetitivas, tanto que demorei muito a terminar de ler.

Alìce 12/05/2024

SENSACIONAL ?
Gente, eu não tenho muito o que falar desse livro, porque ele é simplesmente perfeito!
O melhor livro lido até agora em relação a ?energias? explicado cientificamente.

Criis.Souza 26/12/2023

Sensacional!
Eu vi um podcast do Dr Joe e fiquei muito interessada sobre seus estudos científicos quanto ao poder da mente e como ela afeta diretamente nosso corpo e vida em geral. Procurei pelo livro mais recente que ele havia escrito e não me decepcionei quanto ao conteúdo e sua forma de escrita. Para os céticos como eu, o livro é uma maravilha, com muitas referências e uma sessão somente com os resultados dos estudos, ele te prova que a meditação é a porta para o sucesso, mas somente você tem o poder de abri-la. Ele ensina meditações e explica o pq de faze-las. O que ficou para mim desse livro a frase que ele constantemente cita: onde você coloca atenção é onde coloca energia. Me fez estar mais consciente do meu dia a dia e onde coloco atenção, especialmente quanto aos pensamentos. Para aqueles que estão em busca do autoconhecimento esse livro, com certeza é uma ótima leitura.
Gabriel.Balderramas 14/02/2024minha estante
O autoconhecimento é o caminho da verdade e iluminação

AndrA374 13/12/2023

Perfeito
?Como se Tornar Sobrenatural?, de Joe Dispenza, é uma fascinante exploração da mente e do seu potencial para transformar a realidade. Dispenza combina ciência e espiritualidade de maneira única, trazendo um novo entendimento sobre como podemos usar nosso cérebro para influenciar nossa saúde e bem-estar.

O autor explica conceitos complexos de forma acessível, tornando-os compreensíveis para leitores sem formação científica. Sua abordagem sobre a meditação, por exemplo, é inovadora, demonstrando como ela pode ser usada para alcançar estados elevados de consciência e provocar mudanças significativas na vida pessoal.

Outro ponto forte do livro é a integração de casos reais e pesquisas, o que adiciona credibilidade às suas teorias. Dispenza incentiva os leitores a assumirem o controle de suas vidas, utilizando técnicas práticas para superar limitações autoimpostas e alcançar um estado de plenitude e saúde.

Em resumo, ?Como se Tornar Sobrenatural? é um guia inspirador e empoderador para aqueles que buscam autoconhecimento e transformação pessoal. É uma leitura recomendada para quem deseja explorar as possibilidades ilimitadas da mente humana.

Vinicius39 02/02/2024

Iluminado
Sem palavras para descrever esse livro então descrevo o autor! Simplesmente um ser iluminado! Um cara que conseguiu traduzir a resposta de uma vida poderosa e saudável em práticas de meditação simples e eficientes! Espero poder conseguir incluir essas práticas no meu dia a dia e contribuir um pouco para tornar o mundo melhor! Ansioso para ler mais obras do Dr. Dispenza!