LIBERTINO

LIBERTINO Sara Ester

Resenhas - LIBERTINO

A Levada da Nerd 12/10/2020

Felipe González mora em Nova York, é chefe do setor de cardiologia no Heart Hospital, bem sucedido e um libertino. Certo dia em um bar ele fica interessado em uma bela mulher e decide ir até lá, porém ela não parece estar afim de flertar com Felipe. Mas no fim da noite,eles vão para um motel e quando as coisas estão esquentando uma lembrança faz a moça cair na real e fugir do local.

Alyssa Wilson é médica residente e numa tentativa de esquecer sua dor,encontra em seu caminho Felipe. Em seu trabalho, ela descobre que o cara ?abandonado? é o novo chefe do setor. Conhecida pelos colegas como a ?indomável?, Alyssa terá de se acostumar com a presença de Felipe pois ele fará de tudo para se aproximar da ?fujona?.

As tentativas do libertino dão certo e a aproximação dos dois faz surgir uma paixão explosiva. Após a primeira noite juntos,Alyssa não consegue se libertar do passado e expulsa Felipe de sua casa. Magoado,ele tenta à todo custo esquecer sua fujona e seguir em frente.

O que será que impede Alyssa de se entregar? Felipe será capaz de derrubar os muros do coração da indomável?

Leia e avalie nas plataformas :)

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd

kellembooks 13/12/2022

Surpreendente
Foi supresas positivas que Filipe deixou esse livro. Cara é safado só que um safado gente boa, o jeito que mostrou para Alyssa que pode ter novo recomeços foi lindo

Andressa.Silva 05/11/2020

Libertino
Booooa tarde meus amores como vocês estão hoje? Eu tô vindo finalmente trazer a resenha desse espanhol gostoso que já deu o que falar por aqui!

Libertino, sedutor e bem sucedido.
Três ingredientes que funcionavam perfeitamente bem na vida de Felipe González, um espanhol que fazia jus as suas raízes.

Dono de uma carreira invejável na medicina, ele acaba por receber uma bela proposta para estar à frente de um cargo muito disputado num hospital de renome da cidade de Nova York.
Disposto a celebrar tal conquista, decide comemorar na sua maneira preferida: uma boa noite de sexo.
Porém, as coisas não saem como o planejado.

Ao contrário de Felipe, Alyssa Wilson não tinha motivos para comemorar. Desesperada para esquecer os seus lamentos, pelo menos por algumas horas, ela decide sair de casa e tem o seu destino cruzado com o do espanhol.
Mas as coisas não saem como o planejado.
Às vezes, uma história de amor começa na cama..

Esse já é o terceiro livro da autora que eu leio e a escrita dela é simplesmente fascinante!!! Tem um livro antes desse que é o Protetor que tem resenha aqui, mas pode ser lido separadamente.

Eu ameiii esse livro o Felipe é um personagem maravilhoso porém safado demais, mas assim que é bom né meninas? Kkkkkk

Já a Alyssa é sofrida da vida coitada e o Felipe chega para avassalar tudo na vida dela e principalmente bagunçar a cama dela!

O casal é quente e é uma leitura super fluida com casal apaixonante e incrível!!
Essa autora ganhou um lugarzinho no meu coração, eu me apaixonei pelo universo que ela criou e pretendo ler muito mais livros dela!

Eu achei o enrendo ótimo, o livro já começa pegando fogo e consegue prender a gente logo no início, eu em 25% da leitura não queria largar mais e quase viro a noite lendo! Como já foi dito, esse espanhol faz jus as suas raízes!

Um livro que eu indico muito que leiam!!! Se lerem façam um stories me marcando eu irei amar ver vocês lendo minhas indicações!

Giselle Miguez 12/11/2021

Somente a força do amor para fazer você ver que mesmo com as maiores tempestades da vida você pode mudar e viver de uma vida melhor.
E isso Alyssa aprendeu com o Felipe.